17 setembro 2013

Sinopse: In love strikes


O que se faz quando a vida lhe proporciona grandes oportunidades? Agarra-as não é mesmo? Pois é, eu fiz diferente, joguei tudo pro alto para vir a Londres viver o meu sonho. Não, o meu sonho não é ser cantora como o de muitas outras garotas. O meu sonho é ser uma grande médica. Chamo-me Rachel Lancaster, tenho 22 anos e faço medicina na Joseph cullen. Nunca pensei que vir para Londres seria uma boa escolha, mas, com certeza foi a melhor coisa que eu já fiz em toda minha vida.


Olá amoras tudo bem? Bom essa é a sinopse da nova ib "In love strikes" que significa "Nas batidas do coração" (poupei alguma de irem traduzir no Google kkkkkkk). Bom, amanhã eu postarei o capítulo 1 dessa ib que apenas está no começa mas, trará muitas emoções para vocês. Es pero de verdade que vocês gostem. E não esqueçam de comentar, Bjos Ya. 

3 comentários:

  1. adorei, posta logo o 1º cap !

    ResponderExcluir
  2. Nova leitoraaa Só a sinopse já dá pra saber que vai ser bem interesante !

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!