08 abril 2013

Line Of Danger - Cap. 3 / Seria uma pena se...




Mike: Largue-a! -falei num tom médio-

Chris: -olhei a Ally que me olhava sério, como se pedisse para que eu a largasse, então fiz o que pediu-

Allysson: -O Chris me largou e eu logo senti a pontada no meu pé, gemi baixo, tentei me controlar mas não consegui, a dor era insuportável e eu sabia que se forçasse iria piorar. Me desequilibrei então, logo cai e olhei pro meu pai-  
Satisfeito agora?

Mike: Nem um pouco. -sentei- É bom que da próxima vez não deixa qualquer garotinha idiota bater em você. Dispensados. 

Chris: -balancei a cabeça negativamente e levantei a Ally, e logo sai dali, batendo a porta-


[...]

Allysson: -Acordei com o meu celular apitando, logo levantei com cuidado, estava na hora de ir me arrumar. Fui ao banheiro e me despi, tomei um banho relaxante, pensando no meu ótimo dia. Sai, vesti meu roupão e fui direto ao closet, minha perna não estava mais doendo, não sentia mais dor nenhuma, graças à Deus que não foi nada grave. Então, me vesti> 

[...]

Chris: -Entrei rapidamente no quarto da Ally, em silêncio-

Allysson: Nem bate Chris?! -sorri e me virei pra ele-

Chris: Como se sente? Já está de salto? -arqueei a sobrancelha-

Allysson: Eu disse a você que ficaria bem maninho.. -sorri e fui abraçá-lo-

Chris: Tá mancando um pouco, cuidado! Vamos?

Allysson: -Fiz que ''sim'' com a cabeça e logo saímos do meu quarto e descemos a escada. Procurei meu p... O que ele quer aqui? -fiquei assustada e sussurrei pro Chris- O que eles querem aqui?

Chris: Eu to querendo saber também. Vamos nos separar antes que Mike grite. -revirei o olhar-

Allysson: -Fui andando sem rumo e peguei uma taça com champanhe, senti alguém segurar meu braço, logo virei pra trás- 

Justin: O que faz por aqui. -sorri-

Allysson: Sabe que eu já ia te perguntar isso? -revirei o olhar-

Mike: Ora ora... -bati de leve no ombro do Justin, ficando ao lado dele- Já vi que conhece minha filha Justin. -sorri olhando-a-

Justin: Filha? -falei surpreso e logo sorri- Estudamos no mesmo colégio. 

Allysson: -revirei o olhar e me apoiei no corrimão da escada, observando eles-

Mike: -falei num tom alto- Essa é Allysson Moore, que hoje foi humilhada por uma vadia no colégio! Ela simplesmente deixou que batessem nela! -ri-

Chris: -Olhei a Allysson que logo se desencostou do corrimão, em seu rosto havia uma expressão séria. Ela odiava que a humilhassem em público, ou seja, fodeu-

Justin: -Fiz sinal com que o Ryan viesse pro meu lado e ele logo fez o mesmo-

Mike: Como pode uma Moore deixar-se apanhar? -falei e todos riram-

Allysson: Você é o pior de todos Mike. -falei cuspindo as palavras em sua cara. Senti meu rosto arder e por impulso virei-o pro lado. Mas que merda ele pensa quem é pra me bater na frente de todos? A taça que estava em minha mão foi diretamente em seu braço, todos pararam-

Justin: -Fiquei parado com o tratamento dos dois. Era sempre assim? Olhei pro braço do Mike e a taça havia perfurado seu terno, jurava que ele estava prestes a matá-la se o Ryan não ficasse na frente.-

Allysson: Você deveria ir pro inferno! -gritei e subi as escadas, fui pro terraço e me apoiei no muro de proteção-

Chris: -Esmurrei a mesa e me joguei na poltrona, ela gostava de ficar sozinha lá em cima, que desgraça de pai é esse que eu mereci? Chegaram uns infelizes amigos de meu pai, puxando a conversa, logo fui respondendo sem muita fala-

[...]

Allysson: -Estava saindo do terraço, quando sinto um empurrão nas costas, o que me fez cair. Olhei pra trás rapidamente, era mais um dos inimigos do ''papai''. Levantei e corri contra ele, esmurrando sua barriga, o mesmo prendeu meus braços por trás, então eu chutei-o atrás, logo o mesmo me largou, não deu tempo nem de me virar e então o miserável me prendeu em seu colo e ficou defronte ao muro de proteção, que era baixo e  me colocou em pé ali, eu ia me movimentar, claro, mas senti o cano frio encostar no meu pescoço. Perdi minha vida-

Xxx: Tenho pena de você.. Uma garota tão bela e envolvida nesse tipo de trabalho e ainda mais com esse pai miserável. -ri- Dê um passo à frente.

Allysson: Eu vou cair...-falei trêmula-

Xxx: Ah não vai não, sei que tem seus instintos. UM PASSO À FRENTE. -falei alto-

Allysson: -Como o filho da puta pediu, dei um passo a frente e logo gritei alto, consegui segurar no muro com minhas mãos, ele apontava a arma pra mim-

Xxx: Seria uma pena se...

Allysson: -gritei novamente ao meu sua cabeça sendo perfurada por uma bala, e seu corpo caindo ao meu lado, pode-se ouviu o barulho do mesmo caindo no chão-


Continua!

Hey minhas amoras perfeitinhas, hihi Como estão? Vei, os últimos 4 TESTES foram nesse sábado passado, agora começa as minhas PROVAS nesse sábado agora, imagine vei? Eu não to tendo tempo de comer uma pizza se quer, kkkk Na moral.
Novamente, não vou responder o comentário de vocês, me perdoem e não diminuam o tamanho por isso.
Ok? Gente EU AMO VOCÊS DE VERDADE E O COMENTÁRIO DE VOCÊS VALE MAIS QUE UM DIAMANTE AQUI U.U SÉRIO.
minhas princesas, s2




10 comentários:

  1. Nem sei o que dizer dessa sua ib'!

    Com certeza é uma das mais perfeitas que já li e leio...

    Coontinua logo essa perfeição! E eu acho que quem atirou foi o Justin #suposição

    @SwagBiebs__

    ResponderExcluir
  2. MEU COMENTÁRIO BRILHA COMO UM DIAMANTE 3bjs
    AI MARIA COMO VOC CONSEGUE TER TANTA CRIATIVIDADE? MEU DEUS SAJKHHSGSDFFJKL~SFG
    MIKE E UM FILHO DA PUTA, COMO ELE PODE SER ASSIM COM A PROPRIA FILHA?
    APOSTO QUE FOI O CHRIS QUE ATIROU NO CARA AKJDDGSHF
    PELO MENOS ELA TEM UM IRMAO QUE SE PREOCUPA COM ELA
    O CHRIS SUPER FOFO
    O JUSTIN TAMBÉM TRABALHA PRO PAI DA ALLY?
    COMO ELE DEIXOU O MIKE BATER NELA, OUTRO FILHO DA PUTA TAMBÉM :-(
    desculpa pelo tamanho e conteudo do comentario, é pq to indo pro karate
    TÁ PERFEITO E OLHA QUE SÓ TA NO COMEÇO
    CONTINUA
    BESITOS LITTLE DIVA
    DudaF.

    <3333333333333333333333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  3. MY LUVVVVVVVVV :)
    OIIIIII
    OLHA VOU TE FALAR UMA COISA EN ESSA SUA IB TÁ DE MAIS, ELA ESTÁ ARREBENTANDO A BOCA DO BALÃO ~kkkk' nossa falei igual a minha tia agora kkk'~
    EU JÁ TE DISSE PRA ME PASSAR UM POUCO DESSA CRIATIVIDADE NÃO JÉ TE PEDI.?! POIS ENTÃO AGORA NÃO VOU PEDIR MAIS, AGORA EU VOU MANDAR VOCE ME DAR UM POUCO DA SUA CRIATIVIDADE, TÁ ME ENTENDENTO DONA MARI.
    CARA ESSE MIKE É UM FILHO DE UMA PUTA.
    COMO ELE PODE FAZER ISSO COM A FILHA DELE NA FRENTE DE TODO MUNDO??
    ESSE CARA NÃO TEM CORAÇÃO NÃO?
    MAIS EM UMA COISA EU VOU CONCORDA COM ELE, A MENINA QUE BATEU NA ALLY ERA REALMENTE UMA VADIA. AINDA BEM QUE O MAIKE SABE NÉ.
    COMO ASSIM O JUSTIN TAVA NESSA FESTA? CARA ATÉ O RYAN TAVA.
    ESTOU SURPRESA COM ESSA SITUAÇÃO KK'
    NÃO É SÓ A LLY QUE NÃOP GOSTA DE SER CONTRANGIDA NA FRENTE DE ALGUÉM,VAMOS COMBINAR NÉ GALERA NINGUEM GOSTA.
    E COMO ASSIM TEM GENTE QUERENDO MATAR ELA???
    AIMEU DEUS POSTE O PROXIMO CAPITULO O MAIS RAPIDO POSSIVEL, ESTOU MORRENDO DE CURIOSDADEEE.
    MY LUV SÓ SEI QUE ESSA SUA IB ESTÁ DE ARRASAR.
    SE SÓ COM TRES CAPITULOS A SUA IB JÁ ESTÁ MAIS DO QUE DEMAIS,IMAGINA ELA QUANDO ESTIVER NO DECIMO CAPITULO.NOSSA VAI ESTAR TIPO MAIS DO QUE OTIMA NÉ
    KKK'
    MY LUV QUERO TODA A SUA CRIATIVIDADE AGORA EN.
    MEUS PARABENS MINHA LINDA QUE O PROXIMO CAPITULO SEJA MUITO BOM IGUAL A ESTE, NÃO NÃO O PROXIMO CAPITULO VAI SER MUITO MELHOR K'
    PARABENS POR ESSE CAPITULO MAIS DO QUE FATASTICO KK'
    BEIJOS E ABRAÇOS :)
    ASS: #SUAFANUMBERONE @camilapborges '--'

    XOXO *------*

    ResponderExcluir
  4. COMO É VEEEEEEEEEEEY????
    PERA
    PERA CARAI.... '-' manoooooooooo
    eu posso matar esse FDP que se diz "meu pai" NA BOA MANO VOU DAR UM VOADORA NESSE DESGRAÇA! aaargh!!
    AI QUE ÓDIO!
    u.u
    como assim o bieber tava na casa dela? :o
    OMB!
    aff esse filho de um vaca sem cabeça ~what?~"me" humilhando na frente de todos!
    ~le eu com explosivo na mão~ VOU BATAR TODO MUNDO QUE RIO "DE MIM" O.O bando de fdp ~geeente tô violenta~
    O.O
    MANO QUE PORRRA E ESSA CARAI??? COMO ASSIM "ME" ATACARAM POR TRÁS? O.O GEEEEEEEEEENTE SOS, HOMEM ARANHA VENHA ME SALVAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!!! ~vey na boa eu sou muuuito sem noção... :) mais,eu nasci assim,eu sou mesmo assim Maria hellen ♫ '-' eu sou ali me jogar depois eu volto~
    '-' noa boa...voltando! kkkkk
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAI CARAI MORRI!! PORRA MAAAAAAAAANO EU RI DEMAIS,MIJEI EU IMAGINEI A CENA "EU" tando UM SURRA NELE,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri demais! na boa...
    amora ficou PERFEIÇÃO ESSE CAP!
    COMO TODOS!
    PELO AMOR DE CRISTO SENHOR POSTE LOGO,FAÇA BIG,POIS EU I NEED!!!!!
    AMEEEEEEEEEI ESSA PERFFEIÇÃO CONTINUA LOGO ESSE CARAI! u_U
    GENte ser louca é de família né Katy Santos?? *-* V1D4 L0K4 U_u
    amora beijos LHE AMOOOOOOOOOOOO SUA COW! <3 bye!

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHH OI PERFEIÇAO , queria q vc pudesse ver minha cara eu to tipo : *o*
    kkkkkkkkk serio nao nao nao nao, nao pode humilhar coleguinhas Dona Mari nao pode.
    ai socorro que ib pfta ft. maravilhosa pq neh ai nossa senhora das ibs como pode ter uma ib tao perfeita ?
    nao cara parou a humiaçaum flw? n eh legal com as outras escritorass hehe
    continua minha diva te entendo a escola tb ta pegando no meu pé aff
    bjao no seu s2 lhe amo muchooo

    sendobelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OMG q horrivel pai ela foi arrumar *odio dele* hunf !
    ameei s2

    ResponderExcluir
  7. Ahh meu deeeeeus eu ri muito nesse cap hahahahha..
    @JeaneResque1

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaainn que IB mais perfeitaaa!!! hahaha ameeeii continuaa *o*

    ResponderExcluir
  9. Maaaaiiix que pai desgraçado esse hem. Jesus, será que foi o Justin quem atirou? o.O, esperando o próximo capítulo. Continua.

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!