26 abril 2013

Line Of Danger - Cap. 5 / Pequena Moore.




Allysson: ME LARGA CARALHO. -empurrei-o e o mesmo me puxou pra mais perto, podia-se sentir sua respiração-

Justin: -olhei em seus olhos, a expressão em seu rosto era de raiva, sentia isso, logo senti a mesma me empurrando e logo após meu rosto arder- 

Allysson: Você não é nem maluco de fazer isso! -falei num tom alto e sai andando furiosa dali. Quem ele pensa quem é? Ousadia é o que não lhe falta.-

Chris: ALLYSSON! -gritei-a-

Allysson: -Olhei pra trás e vi o Chris vindo até a mim, cruzei os braços esperando.- O que quer? 

Chris: Que você se acalme e vá pra casa agora.

Allysson: Quem é você pra mandar em mim? Não me estresse mais do que eu já estou estressada Chris. -sai dali empurrando quem estava na minha frente, fui até a sala e peguei minhas coisas, sai daquele inferno chamado de colégio e entrei no carro, dando partida, olhei pelo retrovisor e lá estava o Chris me seguindo. MAS QUE PORRA ele quer? Acelerei o máximo que pude entrando em ruas totalmente desconhecidas, mas o que me daria medo? Desacelerei um pouco e tirei as armas debaixo do banco e coloquei em cima do banco carona. Seu carro apareceu ao lado do meu então ele acelerou e parou burscamente me trancando. Freei de vez, senti o fundo do meu carro levantar e por sorte o cinto de segurança me prendeu.- DROGA. -gritei e coloquei uma arma no cós do short e sai do carro- O QUE VOCÊ QUER CARALHO?

Chris: PARA COM ISSO AGORA ALLYSSON. -gritei-

Allysson: Me obriga. -falei dando um sorrisinho cínico- 

Chris: -Cheguei perto de você e logo abaixei meus braços- Você não faria isso Allysson.

Allysson: Duvida? -revirei o olhar e guardei a arma no cós da calça- Desculpa eu...

Chris: Você tá fora de controle, isso sim. -entrei no meu carro- Vai na frente. PRA CASA. -dei ênfase na última frase-

Allysson: -minha boca ficou entreaberta e eu logo entrei no carro batendo a porta e acelerando o carro. Liguei o som nervosa e parei na sinaleira, olhei pro lado quem estava ali? Parece que me segue essa praga. Disfarcei o olhar quando ele olhou pra mim e o sinal logo abriu, acelerei-

Justin: -Estava ao lado da Allysson, ela ainda me paga o que fez. Acelerei o carro na frente dela e a mesma buzinou eu ri com aquilo-

Chris: -Passei ao lado do Justin e ele olhou logo desmanchou o sorriso, me deu vontade de rir, mas ignorei e o mesmo ficou atrás de mim e eu atrás da Ally, chegamos no portão e abriram-

Allysson: -Peguei minhas coisas no carro entrando em casa, estavam várias pessoas fardadas com o uniforme da companhia do meu pai, logo ficaram em posição pra eu passar, ouvi os passos dos meninos atrás de mim-

Justin: Sér...-fui interrompido-

Chris: -sussurrei- Se quiser que ela te mate agora continue falando. -fiquei parado na porta junto ao Justin-

Allysson: -eles fizeram reverência a mim e eu apenas respondi- Dispensados. 

Xxx: Mas Srª...-fui interrompido-

Allysson: Sem mais, por favor. -subi as escadas e fui ao meu quarto, fechei a porta e me tranquei no banheiro, entrei no banho e logo abri o mini guarda-roupa que tinha ali mesmo no banheiro, me vesti e voltei.- MARIA. -chamei-a da porta do logo desisti, ela não iria ouvir. Me joguei na cama tentando procurar o sono ou apenas esperar que ele chegasse em mim-

[...]

Mike: Sente Justin. 

Justin: O senhor me chamou aqui...

Mike: Quero que entre pra minha companhia. -apoiei meus braços na mesa-

Justin: Desculpe Mike mas...-fui interrompido-

Mike: Eu sei que tem seus amigos, sei também que o que mais te importa é o Ryan. Ele já entrou pra cá, no momento está treinando.

Justin: Hm.. O filho da puta faz as coisas sem nem avisar. -me encostei na cadeira-

Mike: Posso contar com você?

Justin: Pode Mike. -apertamos as mãos- Mas antes, quero ter certeza se é capaz. Siga-me. -sai do escritório e subi as escadas e abri o quarto da Allysson, ela estava dormindo, linda por sinal-

Mike: Atire nela. -coloquei a arma em sua mão-

Justin: Como? -olhei-o incrédulo e fiquei em sua frente olhando sério pra ele- Não irei fazer isso-

Mike: -sorri com orgulho olhando para trás dele-

Justin: O que... -olhei pra trás e lá estava ela em pé com uma arma apontada pra mim- Mas como...

Allysson: Bem vindo ao clube Bieber. -sorri jogando a arma na cama e saindo do quarto-

Justin: -olhei incrédulo pro Mike e ele riu-

Mike: De segunda a sexta treinamento aqui. -bati de leve no ombro dele e sai- Dispensado.

Allysson: -desci as escadas e vi o Ryan suado sem camisa sentado no sofá mexendo no celular- Você também vai trabalhar aqui? 

Ryan: Vou. -pisquei- 

Allysson: Milagre que meu pai não pediu pra você tentar me matar.. -terminei de descer as escadas e passei na frente dele logo senti o mesmo me puxar-

Ryan: -Segurei seu braço e te prendi, tampando sua boca-

Allysson: -joguei toda a força que eu tinha pro lado, fazendo ele cair junto a mim no sofá, logo consegui me soltar e prendi os braços dele- Nada mal mas precisa melhorar. -sorri cínica- Bem vindo Ryan. -pisquei e sai em direção à cozinha, sentei e fiquei olhando pra Maria-

Maria: O que você quer flor?

Allysson: Nescau. -abaixei minha cabeça na bancada e sorri-

Maria: Ohh minha pequena voltou! -sorri-

Allysson: Para Maria! -falei e logo ri, ela pôs o nescau na mesa e eu comecei a tomar-

Justin: -gargalhei- Nescau Allysson? 

Allysson: -engasguei e logo tossi e coloquei o copo na bancada- Qual o problema Justin?

Justin: Nenhum, desculpe. -contive o riso-

Maria: Aqui está o seu também querido, se quiser tomar... Me deem licença. 

Allysson: -sorri ao ver o Justin sentar na minha frente- Não vai tomar?

Justin: Vou. 

[...]

Justin: -Estávamos andando pelo imenso jardim da mansão dos Moore, conversando- Me conte sobre você.

Allysson: Não tenho nada pra falar de mim, sério. -chutei uma pedrinha logo ouvi barulho de tiro- Nossa, o que foi isso?

Justin: Melhor irmos lá. -voltamos correndo por trás da casa, entramos pelo fundo, andamos sem fazer barulho até a cozinha, a Maria chorava de medo..-

Allysson: -Coloquei meu dedo em frente a minha boca sinalizando para que a Maria fizesse silêncio e a mesma obedeceu, apontei para o armário secreto e ela logo entrou confusa. Saquei a arma e o Justin fez o mesmo, seguimos juntos até a sala e ficamos escondidos, ouvindo a conversa-

Xxx: Bom... se você não falar, eu mato você e procuro sua irmã. Você escolhe.

Justin: -Ouvimos aquilo atentamente, ouvi sua respiração pesada ao meu lado, e olhei-a, a mesma estava séria e logo se moveu para ver o que havia acontecido, sua boca ficou entreaberta, seu estado era de choque-

Allysson: -puxei o Justin pra cozinha e cheguei bem perto ao seu ouvido, então sussurrei- Eu vou me entregar e você vai pela frente, sei que é capaz. 

Justin: Mas..

Allysson: Você sabe o que fazer Bieber. -olhei-o e sai dali entrando diretamente na sala com a arma apontada e o gatilho pronto- 

Xxx: Ora ora, se não temos aqui a pequena e perigosa Moore.. -sorri-

Allysson: Jack... -olhei-o furiosa- Eu já estou aqui, deixe meu irmão ir. -me aproximei do Chris que estava amarrado na cadeira com cortes profundos por seu abdômen. O que mais me doía é que eu era a culpada disso tudo-

Chris: Ally não...

Allysson: Tudo bem Chris. 

Jack: Largue a arma.... ANDE LARGUE.

Allysson: -Larguei a arma no chão, em seguida ergui meu corpo pra cima-

Jack: Hasta la vista pra você, pequena Moore.

CONTINUA!

EEEEEEEEEITA QUE TEM GENTE QUE VAI ME COMER VIVAAAAAAAAAAA
DEIXE-ME EXPLICAR.
Eu perdi a senha do meu blog kkkkkkkkk fui consegui achar ela ontem vei, na moral, sem falar que as 4 semanas atrás eram todos os sábados 4 testes e 4 provas, imaginem ai? :) 
Enfim, deixem-me responder vocês que eu to MORRRENDO DE SAUDADE

AHH SÓ PRA LEMBRAR, DIA 24 DESSE MÊS FOI MEU ANIVERSÁRIO. U.U 15 aninhos uhul 

Respondendo as anjas:

DudaF: KKKKKKKKKKK né vei, matar seria pouco ~aloka~ ahhh não lia não vida uhuehueue que nada flor, normal confundirem meu nome kakak owwwwn vocês que me fazem ter criatividade assim, acredite kk AMO VOCEE SÁ LINDA

SwagOnMrsBiebs: Owww obrigadaaaa linda! hahaha s2

Candy Brasileiro: Você sabe que eu amo deixar vocês curiosas, muahahaha sou má kkk sqn chamito maaaaaaaan? kkkkkkkkkkkkk na moral vei, vc é uma nalvazete assumida e toma chamito haiai Pare de me amar, sei que seu amor por mim é inacabável mas pfvr né kkkkkkkkkkk te amo linda

Apenas Imagine: KKKKKKKK num teve b :(

thamy_belieber: hahahaha ameiii s2

Camila Borges: KKKKKKKKKK nossa quem der eu ter um carro só pra fazer isso haha néee cami cami 
não matou vei, quase que matava mas a mari aqui como sempre... kkkkkkkkkk vei vei vei n teve beijo me mateeeee s2 PREVER O FUTURO CAMILA SABE COOMO
SUA CHATA KKKKKKKKKKKKK  TE AMO SUA PRINCIPA

Larissa: Ai, quase mata xent, calmaaa kkkk teve não, me ame va kk s2

Tiphany Souza: EEEEEEEEEI SUA LINDAAAAA, MORRI DE SDDS DE VC TBBBBBB PAIXÃAAAAO, VOLTA SEMPRE AQUI PFVRRRR s2

Any: BEM VINDAAAAAA PRINCIPA, ignora minha looucura! Né vei? Owwn obrigada por todos  os elogios e sua presença magnifica aqui, ok? volte sempre sua linda! s2

Belieber do Jus: Mesninaaaaa vc é maluca na morales kkkkkkkkkkkkkkkkkk te amo doida

AMO VOCÊEEEEEEEEEES S2
ps: nunca mais demoro tanto de postar, confiem em mim



7 comentários:

  1. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARI EU TE MATO, PQ NAO TERMINOU UM POUCO MAIS TARDE? TINHA QUE SER NESSA PARTE
    AI ME DEIXAR CURIOSA NAO PODE POXA :(((((((((((((((((((((
    KRA KRA KRA KRA KRA KRA AI QUE LOUCO
    E PERA QUEM É JACK? OQUE ELE ERA DA ALLY?
    ALLY MANDANDO A VER SAFLABSGFSDBGFHDBFJKASAD
    OS MENINOS NÃO TEM VEZ COM ELA, AINDA NÃO!!!!!!!!!!
    POR QUE EU JÁ ESTOU SHIPPANDO JALLY ENTÃO, SE EU SHIPPO É PORQUE TEM QUE VIRAR REALMENTE UM CASAL
    E SABE PORQUE? POR QUE DUDA É DIVA mentira
    KRA O JUSTIN DEVIA CHEGAR ABALANDO TOTAL KKKKKKKKK
    E CLARO DEIXAR A ALLY LIVRE DESSE JACK, POR UM BOM TEMPO
    QUEM SABE DÁ UMA BOA SURRA NELE? NAO SERIA UMA MÁ IDEIA
    KRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TO MORRENDO DE SAUDADES DE VOC POSTANDO :(
    MAS VC VAI MUDAR ISSO NÉ?
    BESITOS
    DudaF.
    sou uma #MariLover
    <3333333333333333333333333333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  2. OIIIIIIIIII :)
    AI MY LUV MEUS PARABEEEEEEEEENS ATRASADO PRA VOCEEEE *---* QUE VOCE TENHA MUIIITOOOOOS ANOS DE VIIDAAAA <33
    CARA SÓ PRA VOCE TER UMA IDEIA NINGUÉM NUNCA ME CHAMOU DE CAMI. EU TENHO TANTOS APELIDOS E NINGUÉM NUNCA TEVE ESSA BRILHANTE IDEIA DE ME DAR ESSE APELIDO "CAMI". SÓ PRA TE AVISAR EU AMEIIII :)) SE QUISER PODE ME CHAMAR DE CAMI ATÉ VOCE CANSAR KK'
    ~acredite eu tenho cada qpelido que voce nem imagina, um por exemplo é cenoura, só porque na aula de artes tinha que levar alinina e eu levei laranja e fiquei TODA laranja. Agora pra minha sala eu sou a cenoura kkkk'~
    SENHOR JESUIS ELA DEU UM TAPA NA CARA DO BIEBER? FOI ISSO MESMO QUE EU ENTENDI PRODUÇÃO??
    CARA QUANDO ELA FICA NERVOSA ELA FICA BEM DOIDINHA EN.
    E OLHA QUE EU NÃO PENSEI QUE ELA FOSSE TRATAR O IRMÃO DELA DAQUELE JEITO EN. ELA SÓ FEZ ISSO PORQUE ESTAVA NERVOSA E COMO ESTAVA NÉ.
    MAN DEU PRA TODO MUNDO FICA SEGUINDO ELA AGORA É??
    PRIMEIRO O CHRIS E DEPOIS O JUSTIN. MAIS QUE LOUCURA KKK'
    CARACA ATÉ O JUSTIN VAI ENTRAR PRA COMPANHIA CARA.
    E PRA ELE "PODER" ENTRAR ELE TEM QUE ATIRAR NA ALLY??
    NÃO O MIKE É LOUCOO, SÓ ACHO..
    E O QUE ESSE CARA QUER COM ALLY??
    MEU DEUS O CHRIS ESTAVA COM CORTES NO ABDOMEM, MAI QUE DISPERDICIO SENHOOOOR :' QUE DISPERDICIOOOOOO...KKKK'
    MEU DEUS EU QUERO SABER O QUE ESSE TAL DE JACK QUER COM A ALLY, E COMO EU QUERO SABER EN...
    E SERÁ QUE ELE REALMENTE VAI ATIRAR NELA??
    AI MEU SENHOR JESUIS AGORA EU FIQUEI CURIOSA. EU CONFESSO KK'
    LUV PARABENS PELO CAPITULO EN :))
    BEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIJOS E FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO NOVAMENTE KKK'
    ASS: #SUAFANUMBERONE @camilapborges '-----'

    XOXO <33333

    ResponderExcluir
  3. ooooi vaca u.u
    amo seu blog e vc sabe disso né?
    então, divulga meu blog que eu divulgo o seu sua lindja .
    http://imagine-com-biebs.blogspot.com/
    Bjs @teamojustind *-*

    ResponderExcluir
  4. OIOI SUA MESNINA ATRASADA PQP DONA MARI COMO VC DEIXA NOIS BILIBERRRSSS -hehee so de zoaa- NOS BELIEBERS SEM IMAGINE DURANTE ESSES SECULOS TODOS QUE A MADAME TAVA ENROLANDO PRA POSTAR HEIM HEIM HEIM?
    EH BOM A SENHORITA NAO DEMORAR MAIS NAO PQ EU TENHO UM BOTAOZINHO QUE ACIONA BOMBAS NUCLEARES E VO TACAR NA TUA CASA MUAHAHAHA
    brincadeira minha flor eu te amooo sua liendaaa<3 nunca faria isso cntg ok?
    mas se tu demorar vai ficar sem Jerry por 2 meses viu?
    deixar as leitoras curiosas NAO eh legal flw sua linda mas veeei se ela morrer tu morre junto
    ARGHHHH PRECISO DO PROXIMO CAPITULO MEU DEUS SOCORRO NHAC NHAC VOU COMER MINHA PROPRIA PELEEEE DE ANCIEDADE DAQUI A POCO TA SO OS OSSO AQUI NHAC.
    Aiai acho que chega de canibalismo e loucura por hoje neh hehehe
    mas possssssssstaaaaaaaa logoooo antes que eu fique sem pele e sem cabelo flw???
    anda anda anda fia anda posta posta
    tu ainda n postou
    anda
    postaaa
    e agora?
    ja postou? nao?
    postaaa oh mai godi posta socorro minha divaaaa
    LHE AMO MI AMORRRRR <3

    ResponderExcluir
  5. OOOO VC MAL POSTOU E EU JÁ ESTOU LOUCA PELO PRÓXIMOO

    CONTINUE ESSA IB É PERFEITA E ESTÁ NO SÓ NO COMEÇO.......AHH MARAVILHOOSA

    COONTINUUAA

    @swagbiebs__

    ResponderExcluir
  6. PUTA QUE PARIU MARI! AFF ¬¬
    MANO QUE RAIVA...COMO PORRA SE PARA NA MELHOR PARTE MEU IRMÃO? TA DE ZOA COM MINA FACE?? SÓ PODE NÉ SUA COW! U_U
    mano...tipo CARAI VEY TIPO MUUUUTA COISA ACONTECEU NESSE CAP!
    AI MEU HEART!
    TIPO....PENSEI QUE IA ROLAR BEIJOS E TALS u.u mim enganou sua VACAAAAAAAA!
    VEY TIPO "ME" SENTI EM UM FILME NA HORA QUE O CHRIS PARA O CARRO NA FRENTE DA ALLY! ~chamo ela assim...pq sim carai~u.u
    TIPO "ME" SENTI EM UM FILME NOVAMENTE NA PARTE DOS CARROS UM PRÓXIMOS DO OUTRO...EU PENSEI " CARAI VAI TER CORRIDA ENTRE ELES!" mais voc me enganou NOVAMENTE SUA CHATA! u.u
    aaaaaaaaaamei! man! pelo amor de deus
    :o CARAI TIPO
    QUE PORRA ESSA HOMEM QUER "COMIGO" CARAI? 'medo' sos sos sos sos sos tipo TADINHO DO MEU MANINHO GIRRRRRRRRRRRRRL! aai meu corassam...vey...pere que é esse homem? AAAAAAAAAAAAFFFF TENHO RAIVA QUANDO VC PARA NA MELHOR PARTE,NA BOA...DA VONTADE DE TE BATER...sua chhta!
    vey com sua própria IRMÃ! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai vey fiquei MÓÓÓÓÓÓ´FELZ POR TER TE AJUDADO com a recuperação do blog! <3 <3 hihihihihihihi...! u.u ~nem me achei agora~ AAAAAAAAAAAAAAAH PLEASE COW MINHA MANA TEM 15 ANOS! DA CURICEEEEEENÇA VEY! U.U
    Candy Brasileiro passando...vey falando nisso,eu tenho um perfume com o nome Cadny...te fofo! ~mano tô noiada então não ligue~bom é isso!POSTE LOGOOOOOOOOOOOOOO PELO AMOR DE DEUS OK? U.U
    E FAÇA BIG,PQ VC SEMPRE PARA NA MELLHOR PARTE! AAAAAAAAAAAFFFF!

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaw' Obga >< A Ally não morre não né ?! NÃO PODE ! Justin vai atirar no Jake, mas, afinal, de que buraco esse Jake saiu einh ?! Unf' Continua amor !

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!