04 maio 2013

Line Of Danger - Cap. 6 / The Day.




Jack: Hasta la vista pra você, pequena Moore.

Allysson: -Olhei disfarçadamente pra fora da, casa e vi o Justin mirando pro Jack, sorri por dentro, aquela seria minha vitória.-

Justin: -Consegui uma mira boa, apertei o gatilho e ele estava abaixado. Mas que porra é essa?-

Allysson: Droga Justin. -sussurrei e corri pra pegar a arma em cima da mesa suspensa na parede, já podia-se ouvir o barulho sequencial dos tiros, mas tava pouco me ferrando com isso-

Justin: -Atirei contra ele novamente e ele fazia o mesmo contra mim, me aproximei o máximo que pude e continuamos a troca tiros-

Jack: TÁ COM MEDO PLAYBOYZINHO? SE APROXIME MAIS. 

Allysson: -Me mantive escondida e consegui pegar a arma, coloquei a mesma no cós da calça e corri na frente do Chris- Vai tudo ficar bem. -falei olhando em seus olhos e logo tentei desamarrar aquela corda filha da puta-

Jack: Ora, ora. Não tem noção do perigo? -falei pra mim mesmo e enfim atirei-

Allysson: -Senti algo perfurando minhas costas, olhei pro Chris na mesma hora consegui tirar o último nó, falta de ar, desespero, tudo tomou conta de mim no mesmo momento-

Justin: -Vi que o mesmo se virou e logo fiz o trabalho de mirar na cabeça dele e enfim atirar, o mesmo caiu no chão-

Allysson: -Ouvi um estrondo atrás de mim, tive forças pra olhar, logo vi o Justin sorrindo vingativo, ao olhar pra mim seu sorriso se desfez. Era como se tudo passasse em câmera lenta em minha frente, não havia mais forças em minhas pernas, não havia mais cor em nada, senti minhas pernas fraquejarem e logo cai, ainda de olho aberto pude ver o Chris desesperado, pedindo para que eu ficasse acordada-

Chris: Ally por favor, fique acordada, meu amor, por favor minha pequena. -segurei em seu rosto-

Justin: Não podemos levar ela no médico, vamos ter que fazer isso aqui mesmo.  Vire-a de costas o mais rápido que puder e estanque o sangue, consegue levar ela pro quarto?

Chris: Não tenho condições de andar Justin. -falei respirando ofegante-

Justin: T-tudo bem, eu levo-a e já venho te ajudar. -Peguei e Allysson com cuidado, a mesma estava suando frio, respirando profundo, subi o mais rápido pro seu quarto e tirei sua blusa, por favor, hora de concentração, eu ja fiz isso uma vez e posso fazer outra novamente. Corri na cozinha e chamei a Maria, pedindo pra que ela trouxesse tudo necessário o mais rápido possível e foi isso que ela fez- Ally, vai passar, tudo bem?

Allysson: Justin, não consigo...me controlar, essa dor... -apertei o edredom- 

Justin: Então você vai ter que aguentar agora. -peguei a pinça e apertei totalmente na bala, fazendo a retirada com cuidado pra não ferir mais do que estava ferido- Você tem sorte de não ter aprofundado-

Allysson: AAH JUSTIN, POR FAVOR, PARA! -gritei-

Justin: Pronto, só falta os pontos. -sorri aliviado por ter conseguido extrair, logo o Chris entrou no quarto, praticamente se arrastando e se jogou na poltrona e ficou olhando a Ally- 

Allysson: -respirei fundo, suando feito uma condenada- Isso tudo valeu por esse infeliz ter morrido. -sorri e logo fiz uma careta-

Chris: Obrigado por ajudá-la Justin. -sorri-

Allysson: Chris. -falei espantada e logo olhei-o- Você tá bem? AAA JUSTIN! -gritei-

Justin: Pronto caralho. -joguei as coisas numa vasilha branca em que vieram e coloquei no chão- Vem cá, deixa eu te virar...-segurei em sua cintura fina e te virei pra cima, tendo uma bela vista de seus seios, fiquei um tempo olhando e logo disfarcei sentando ao seu lado-

Allysson: -respirei fundo, como é bom sentir esse alívio. Alívio de não ter algo perfurando cada vez mais seu corpo, levantei o tronco do meu corpo, graças à Deus só doía pouco, ameacei levantar da cama-

Justin: Melhor você não se levantar agora... 

Allysson: -Ignorei totalmente o que ele havia dito e fui até o Chris- E você, o que faremos? 

Chris: Eu to bem, relaxe. -sorri dando um beijo em sua mão-

Allysson: Chris? 

Chris: Oi princesa.

Allysson: Acho que... -sentei algo apertando minha cintura, deduzi que eu havia caído, logo ele me colocou deitada na cama- 

Justin: Abuse da minha boa vontade de novo. -pisquei-

Mike: O que aconteceu agora? -entrei no quarto- Filho, o que houve. -olhei seus cortes e olhei pra Allysson- Allysson! 

Allysson: Oi papai. -sorri cínica- Olhe, eu já falei e não vou repetir, ou você aumenta a porra dessa segurança ou essa casa explode em poucos dias, você escolhe... -pisquei-

[...]

3 dias depois.

[...]

Justin: GOL CARALHO! -fiz um toque de mão com o Chris-

Ryan: TEMPO AE PESSOAL!

Nathaly: Ora ora, tá machucadinha e não pode se defender. Que peninha. -sorri e estralei o dedo e logo ficou uma barreira na frente  da infeliz-

Allysson: Eu tenho pena de você. -sorri de lado e pisquei-

Nathaly: Acho melhor ficar caladinha, não tem ninguém pra te defender aqui amorzinho. 

Allysson: -ri alto- Amor, você acha que só você tem poder em estralar esses dedos.. nojentos? -assobiei- Agora olha pra trás. 

Chris: -Ouvi o sinal da Allysson e me assustei, pensando que era algo mais grave, era apenas aquelas miseráveis atentando a Ally de novo-

Nathaly: -Olhamos pra trás e vimo aquela barreira de homem se aproximando, olhei pra Allysson e ela fez sinal para que parassem e eles obedeceram- Mas..mas

Allysson: VAZA. -revirei o olhar- 

Chaz: Ei Ally. -sorri, beijando seu rosto-

Allysson: Oi Chaz. -sorri e retribui o beijo-

Chaz: Soube que você se machucou... na escada. 

Allysson: Foi, eu cai feio. -sorri sem graça-

Chaz: Melhoras princesa. -beijei sua testa-

[...]

Allysson: -Levantei da bancada e peguei a muleta infernal que eu tive que trazer. Não sei andar nessa coisa, ai eu caio e me fodo mais ainda.-

Chris: Ally. -fiquei ao seu lado e coloquei a camisa no ombro logo segurei seu braço e te virei pra mim- Você tá usando nossas ferramentas pra nada. -falei rígido-

Allysson: Como é Chris? -arqueei a sobrancelha- Olha, hoje eu já não to bem, então PARA com idiotice. -andei e logo ele me puxou-

Chris: Melhor você parar de ficar fazendo isso, sabe que o Mike não vai gostar, muito menos eu que não to afim que descubram o que eu faço. 

Allysson: Você tá me machucando Chris. -olhei pro lado e o Justin se aproximava, logo ele me largou- Eu salvei sua vida e por causa disso, levei um tiro. Obrigada por me agradecer assim. -pisquei-

Justin: E ai dude, ei Allysson. 

Allysson: -sai dali o mais depressa possível e entrei no colégio, ouvi  alguém me chamando, apenas ignorei e continuei andando-

Justin: Allysson! -chamei-a novamente e a mesma ignorou. Segurei seu braço e te puxei e leve-

Allysson: -Senti alguém me puxar, me desequilibrei sem querer, minhas mãos acabaram parando em seu ombro, colamos nossos lábios enfim-

Justin: -Colamos nossos lábios por impulso, beijei-a, ela apertou meu ombro, fez como se fosse sair, desci minha mão pra sua cintura e ali deixei-

Allysson: -Tudo estava ficando agradável, seu beijo frio se chocou contra meus lábios quentes de tanto nervosismo-

Nathaly: JUSTIN! O QUE É ISSO? -gritei-

CONTINUA!

Ei minhas amooooooooras, como estão? Estavam com saudade? Eu também, o problema de eu postar rápido. Querem saber?
Eu to esperando todas comentarem, e estou chateada com a quantidade de comentários.
Muitas sumiram e muitas estão aqui. Mas gostaria de saber se o problema é
COM A IB.
Me fale por favor, agradeço..

AMO VOCES.

8 comentários:

  1. NATHALY É UMA VADIA, DEVIA TER FICADO QUIETA ASSIM ELES IRIAM CONTINUAR A SE BEIJAR QUE CARALHO ASKDFHHDKADSHGASDHDSG
    O CHRIS TÁ SE REBELANDO CONTRA A ALLY? COMO ASSIM?
    JUSITN SE PERDENDO EM TENTAÇÕES ASJFDGFHADFLAKSVDFGDSG
    EU TO BEM MARI E VOC? ENTÃO TAVA MORRENDO DE SDDS DE VOCÊ POSTAR KRA, EU TO SUPER FELIZ PQ A MINHA TEVE UM COMENTARIO E EU TO FELIZ PQ A MENINA GOSTOU ADSFHKDSGFHSD
    KRA SE ALGUEM TEM ALGUM PROBLEMA COM ESSA IB QUE VOC TA FAZENDO AGR, É A PESSOA QUE TEM PROBLEMA E NÃO A IB
    POR QUE PQP ESSA IB É PERFEITA COMO PODEM NAO GOSTAR?
    SEI QUE MEUS COMENTARIOS NAO ESTÃO SENDO LÁ OS MELHORES, MAS VOU MUDAR PROMETO KKKKKKKKKKKKKK
    KRA TO AMANDO DE VDD
    MEU CHAZ TODO FOFO COM A ALLY KRA <3
    FICOU MUITO MASSA ESSE CAP
    SÓ ACHO QUE O JUSTIN E ALLY DEVERIAM IGNORAR A NATHALY E CONTINUAREM SE BEIJANDO KKKKKKKKKKKKK
    SOU MÁ NÉ, MAS ISSO É PQ NINGUEM MERECE A NATHALY ADKFHHKAGFHSDGFHDF
    xoxo princess
    DudaF.
    <3333333333333333333333333333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllll primeira

      Excluir
  2. TINHA QUE CHEGAR A VAGABUNDA PRA ATRAPALHAR,NINGUÉM CHAMOU ELA

    AMOORE,SUA IB TÁ PERFEITA,SÉRIOOO

    COONTINUUUA

    @_sykesbiebs

    ResponderExcluir
  3. VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY
    TIPO NOSSA SENHORA DO CÉU!!!
    FICOU MELHOR DO QUE EU IMAGINEI NA BOA! U.U
    da pra para de ser diva pelo menos um minuto se quer??? u.u HUMILHA ASSIM!
    NOSSA SENHORAAAAAAAAAAAAA MEU IRMÃO! :O
    muuuuuy tennso esse cap...eita porra fiquei o.O quando acertou ela bem nas costas,mais ainda bem q não teve nada!
    bieber salvou elaaaaaaaaaaaaaaa que divo!! <3 hihhi morri!
    chris seu puto mal agradecido ruuuuuuuuuuuuum! u.u mais ainda amo vuxe seu lindo! :3
    meu deus...pensei que ela ia ficar pior! graças a deus ela ta bem...
    vey na boa ESSA VADIA MERECE SER ARRASTADA NO ASFALTO QUENTE! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita porra morri!
    e como merece!
    BEIJO CARAI? BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO??? :O MANO
    MANO
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU HEARRT!

    ESTOU TENDO UM HEART ATTACK!
    MORRI...AAAAAAAAAAAAAAATÉÉÉÉ QUE ENFIM!!! hehehhehe...aff bieber safado fica olhando pros negoçios da menina man! aff ~hehehe morrendo de biebergasm~~ pq
    PORRA,POR QUAL MOTIVO,RASÃO,VOCÊ PAROU NA MELHOR PARTE???? POSSO SABER????? AAAAAAAAAAAFF SUA CHATA,SUA COW! u.u
    por acaso essa Nathaly ~aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh ¬¬~ é algo do bieber pra ela dise "JUSTIN OQ É ISSO???!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaah vá lavar a bunda da vaca minha filha,q oce ganha mais! u.u ~mijeeeeeeeeeeeeei,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk~continua amora!
    beijos lhe amo E VC AI SUA PUTAS,COMENTEM CARAI! UM IB FODA DESSA AFF u.u fico P com isso na boa...COMENTEEEEEEEEEEEEM!!! :3

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, tudo bem ? Eu estou simplesmente amando Line Of Danger, é sério, está muito perfeito. Quanto á quantidade de comentários, concordo com você. Mas, também não sei o que está acontecendo. Enfim, o problema não é com o ib. Sério mesmo ! ~Kissus. Mari, continua, está ótimo ! - Stories Of Dreamer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e a propósito Mari, tá no recomendo lá do blog ! Dá uma conferida lá amor ! Bjs.

      Excluir
  5. AMORAAAA QUE LINDO PERFEITO
    cara ficou perfeito você sempre me impressiona na boa o capítulo ta muito bom ok?
    o que aconteceu que você não ta muito bem maridaa?? não liga pros comentários as vezes é assim mesmo hahaha
    com certeza não é por causa da imagine porque essa ta muito boa, superando minhas expectativas e olha que só ta no inicio.
    então galeraa vamo comentar pra nossa diva postar mais rapidooo
    continua logo amora, lhe amo♥

    ResponderExcluir
  6. CARALHOO NATHALY SUA FILHA DA PUTA ~ops puta não, porque sua mãe não deve merecer ser chamada assim e ela tambem não tem culpa por ela ter dado a luz a uma bosta feito voce~ VOCE NÃO DEVERIA TER GRITADO O JUSTIN, VOCE DEVERIA TER DEIXADO ELES SE BEIJANDO. MAIS NÃO A SUA INVEJA FOI MAIOR NÉ E VOCE TEVE QUE GRITAR ~ai menina que vontade de te dar uns tapa na cara~
    CARACA CARA JÁ DEVE TER MACHUCADO PRA CARALHO NA HORA QUE A ALLY LEVOU UM TIRO IMAGINA NA HORA EM QUE O JUSTIN FOI TIRAR A BALA? ELA DEVE TER QUASE CHORADO ALI.
    NOSSA EU QUERIA SER ASSIM EN, SÓ ASSOBIAR QUE APAREE GERAL ~ai que fodaaaaaaa kk'~
    AI LOV NÃO LIGA PRA ESSAS PESSOAS QUE DEIXARAM DE COMENTAR NÃO, ELAS NÃO SABEM O QUE ELAS ESTÃO PERDENDO POR ESTAREM FAZENDO ISSO ~sem mais ok?? ok ok??~ E OLHA O PROBLEMA NÃO É COM A IB E NEM NADA. A IB ESTÁ MAIS DO QUE PERFEITA, ESTA IB ESTA DIVANDOOO. ELA ESTA MUITO BOA MESMO, E OLHA QUE SÓ ESTA NO INICIO EN
    ACREDITE EM MIM ESSE POVO TODO NÃO SABE QUE ESTAR PERDENDO. NÃO SABEM MESMO.
    NOSSA VOCE ESTA DE PARABENS. A CADA CAPITULO VOCE SE SUPERA. UM CAPITULO MELHOR DO QUE O OUTRO. MEUS PARABENS MESMO
    E OLHA EU TAMBEM ESTAVA COM MUITAAAAAAAAAAAA SAUDADE EN :))
    OLHA CONTINUA LOGO, PORQUE ESTA DEMAIS E EU QUERO LER O PROXIMO CAPITULO LOGOOOOO.
    SABE EU QUERO SABER O QUAL VAI SER O XILIQUE DAQUELE PROJETO DE PIRANHA DA NATHALY.
    MORRENDO DE CURIOSIDADES AQUI EN :))
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E ABRAÇOOOOOS.
    I LOVE YOUUU <333
    ASS: #SUAFANUMBERONE @camilapborges

    XOXO *----*

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!