19 maio 2013

Leiam, é importante + Enquete


Princesas, estou aqui pra meio que conversar com vocês.
Então... ao longo dessa IB que eu to escrevendo agora, eu to achando ela meio chatinha. Essa é minha opinião.
Eu quero saber a real opinião de vocês.
Parem um pouco de pensar em como eu vou ficar se a crítica de vocês forem negativa. Por que são essas críticas que me fazem crescer e corrigir meus erros, ok?
Eu peço à vocês que comentem AQUI NESSE POST o que eu deveria mudar nessa IB, tirar, seja lá o que for.
Vou colocar uma ENQUETE NO BLOG. Essa enquete retrata da exclusão dessa IB e uma nova começar.
O que acham? Me digam quais temas eu deveria retratar na próxima IB se quiserem.
Obrigada por tudo. s2

Amo vocês, amoras perfeitas.

7 comentários:

  1. Oi Mari, acho que você já sabe a minha opinião não é ? Eu acho que o ib tá muito bom. Ótimo, eu estou adorando, não tenho nenhuma crítica negativa. Eu acho que você deve continuar a escrever Line Of Danger. ~Kissus - STORIES OF DREAMER

    ResponderExcluir
  2. Eu to gostando muito dessa ib mari, não acho que voc devia parar não, nem mudar nada, pra mim ela está boa desse jeito e eu gosto dela.
    DudaF.

    ResponderExcluir
  3. a minha opiniao vc ja sabe, EU acho que deveria parar e começar uma nova, vc escreve super bem e isso nao é novidade para suas leitoras, estou aq ha mais tempo e sei disso, mas eu nao estou gostando dela, nao é o jeito que vc escreve e sim a historia em si, se eu for a unica que nao gostou, tudo bem vc pode continuar escrevendo essa sem problema.

    bjs amora ♡♡

    ResponderExcluir
  4. já sabe a minha opinião né man??? se viu tudo oq eu disse pra vc no face..enfim!
    na minha opinião vc deve constinuar!
    eu gostou da sua fic...não vi nada ANORMAL nela!
    tipo '-' que não gosta não lé porra!
    mais enfim,mana na boa se escreve super bem!
    se vc não quiser postar mais essa ib,ou ainda quiser postar pra mim tanto faz (8) *ta parei..é que meu lado nalvazete sempre fica ligado...oi?~enfim...eu adoro essa fic! u.u
    vc é quem sabe...sabe tbm a minha opinião! enfim!
    beijos amora...a ficou pequeno pq tô pelo cel... '-'
    beijos amora LHE AMO SUA COW!!!!!!!!!!!!!! <3

    ResponderExcluir
  5. OI MY LUV :)
    A MINHA OPINIÃO EU ACHO QUE VOCE JÁSABE NÉ?! EU ACHO QUE VOCE DEVERIA CONTINUAR A POSTAR "Line Of Danger". EU ESTOU AMANDO ESTA IB E NÃO TENHO NEM UMA OPINIÃO NEGATIVA SOBRE ELA.
    ~demorei para comentar porque esse ultimo mes todos os dias, TODOS mesmo eu tive pelo menos tres provas e um ou dois trabalhos que tive que apresentar, sem contar com o trabalho que tive que apresentar a todos os terceiros anos, até no final de semana eu estava estudando e quase todo dia a noite eu tinha que ir pra escola pra estudar. Lhe pesso muitas desculpas por não ter dado pra comentar antes :(( e não fique pensando que eu te abandonei porque eu não te abandonei e eu fiquei com muitaaaaaaaaa saudade de voce tá?!!~
    MAIS ENTÃO A MINHA ESTÁ AI,POR MIM VOCE NÃO DEVE PARAR DE POSTAR "Line Of Danger"
    ASS: #SUAFANUMBERONE @camilapborges

    XOXO <333

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOO ESSA FIC MEU DEUS!
    :K
    EU QUERO LERRRRRRRRR
    beijos! bye! :3

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!