21 junho 2013

Um adeus às minhas melhores leitoras e um novo começo...




Princesas? Alguém está ai ainda? Muitas me criticando talvez, outras esperando pela minha volta...
Mas vim aqui esclarecer que não vou voltar, não por agora. Por que isso? Minha vida está uma bagunça meus amores, tô passando por problemas que não sei se eles vão passar kkk
Não sei se vocês vão me entender, mas espero que tenham consideração por mim.... 
Eu sempre cansei de falar que nunca iria parar de postar, nunca iria abandonar vocês, por mais que o blog não tivesse quase nenhum comentário. Eu sempre tive o apoio de vocês e quero esse apoio novamente agora. 
O blog não vai ser deletado, apenas vou entrega-lo para outra pessoa. Uma amiga, uma irmã que sei que vai cuidar muito bem dele e com suas IB's magnificas.
Apoiem ela, comentem sempre que ela postar e por favor, acima de tudo, respeitem-a. 
Eu sei que posso confiar em vocês, sabe por que? 
Por que são as melhores leitoras do mundo! s2

Eu amo vocês, amo demais tudo que tô deixando. Eu entrego então este blog à Yasmin Rodrigues (diva).
Ela não vai dar continuidade à Line Of Danger, ela vai começar uma nova. 
Talvez eu volte, talvez não... Preciso de um tempo pra organizar minha vida, minha criatividade que sumiu do nada, eu sei que conseguem viver sem mim u.u Outra diva vai assumir o posto haha 

Amoras, princesas, de novo, eu amo vocês! Obrigada pelo apoio.

Vocês fazem parte da minha vida, amo vocês.
Mari Brasileiro, 21.06

3 comentários:

  1. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN I'M CRY

    NÃO ACREDITO QUE VC NÃO POSTARÁ MAIS :(

    MAIS EU TE APOIO NO QUE FOR,ESTAREI AQUI :)

    @_biebsexy

    ResponderExcluir
  2. AWWWN MY LUV SENTIREI SAUDADES DE VOCE :((
    MAIS ESPERO QUE DEI TUDO CERTO COM VOCE, ESTAREI AQUI PARA TE APOIAR NO QUE VOCE PRECISAR ;)) -pode contar comigoo-
    ESTAREI ESPERANDO ANCIOSA PELA NOVA ESCRITORA DO BLOG.
    MAIS FIQUE SABENDO QUE SENTIREI MUITA FALTA DE VOCE.
    BEIJUSTIN E TCHAU -espero que esse meu tchau seja só por um tempo-
    ASS: @camilapborges

    XOXO <33

    ResponderExcluir
  3. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO
    COMO ASSIM??? SAIR???
    Por favor não vai... Eu amo tanto as suas IB's.
    Mesmo não nos falando muito nem nos conhecendo pessoalmente, eu te adoro muuuuito. Nesses poucos meses que eu estou lendo aqui já vi que você é uma pessoa fofa, divertida e criativa. :D
    Mesmo se você não voltar a escrever saiba disso: Você é muuuito boa para escrever IB :)

    Lê o meu blog? queen-of-swaggy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!