30 junho 2013

Nothing Like Us: Capítulo7/ Minha melhor noite.


Levantei, fiz minha higiene e fui fazer uma faxina na casa, estava precisando. Liguei para Cher e pedi que marcasse um horário no SPA para mim, eu queria estar perfeita para hoje à noite. Peguei meu carro e segui para o SPA.
Cheguei ao mesmo e fui bem recebida, desfrutei de todos os banhos e massagens do SPA. Estava com a pele maravilhosa. Voltei para casa peguei minhas coisas e fui direto para o hotel, peguei a chave do quarto e fui para o mesmo. Era enorme e dava para fazer tudo o que eu pretendia.
Joguei pétalas de rosa por todo o quarto e fiz um coração em cima da cama. Acendi as velas e desliguei as luzes para que pudesse ficar mais romântico e então fui me vestir. Depois de alguns minutos ouvi a porta abrir.
-Amor? –ele disse em um tom meio baixo. –Você está ai? –perguntou no mesmo tom.
-Estou aqui sim. –respondi do banheiro e senti que ele iria se dirigi ao mesmo. –Amor senta na cama que tenho uma surpresa. –ele obedeceu e então eu a liguei o som em uma música bem provocante e coloquei apenas as penas para o lado de fora do banheiro.
-Nossa. –Justin disse safado e o ouvi sorri logo depois. –Essa noite vai ser maravilhosa. –ele disse mais safado ainda e então eu saí de dentro do banheiro.
-Como estou? –perguntei sexy e ele me olhou dos pés a cabeça.
-Com todo respeito. –ele falou risonho e num tom de desejo. –Você está muito gostosa. –eu gargalhei e então voltei à dança sensual que está fazendo para ele. Tira as luvas com a boca e joguei para o Justin que desabotoava sua camisa. A cada minuto dançando eu tirava uma peça de roupa até ficar completamente nua. Fui indo na direção do Justin que também já estava completamente nu e me olhava com luxuria e desejo. –Vamos brincar é? –ele perguntou apontando para o dado e as algemas que estavam em cima da mesinha.
-Você quer ser algemado? –perguntei para ele e o mesmo fez uma cara de sexy.
-Depende do que você vai fazer. –rimos e eu o beijei selvagem. –Deixa eu te algemar primeiro. –ele pegou as algemas e me prendeu com os braços para cima na cama. Justin me beijou e foi descendo os beijos até chegar aos meus seios, ele os chupou sem medo e começou a fazer movimento circulares. Desceu seus beijos agora para minha intimidade e minha pele estremeceu quando sua língua alcançou a mesma. Os movimentes de sua língua me fazia gemer sem fim, parecia que a cada gemido ele aumentava mais a velocidade. Cheguei ao ápice e ele massageou minha intimidade me fazendo gemer um pouco mais. Justin me ajeitou sentada na cama e ficou em pé em minha frente, ele passava seu membro pela minha boca enquanto eu tentava abocanhar o mesmo. Ele colocou-o em minha boca e eu o chupei sem dó. Ele gozou e logo depois abriu as algemas.
-Não vou te algemar. –falei safada. –Por que eu quero que você mostre pra mim toda a sua potência. –Justin mordeu os lábios e me jogou na cama e me invadiu com tudo. –AH JUSTIN. –eu gritei e ele aumentou mais e mais a velocidade das investidas.
-Ai meu deus você é muito gostosa. –ele falou entre gemidos e isso deu mais excitação a nós dois. Chegamos ao ápice juntos e caímos um do lado do outro. Após alguns minutos Justin pegou o dado e jogou, caiu na posição 69. Ele me olhou com desejo e me colocou deitada na cama, fizemos à posição 69 e outras posições que nus estimularam bastante. Após a última posição do dado e chegamos ao clímax. Caímos totalmente exaustos na cama, não conseguíamos falar uma palavra de tão ofegante que estávamos, mas depois de alguns segundos Justin quebrou o silêncio. –Eu te amo Sophie. –ele me olhou e me puxou para o seu peito. –Você foi à única com quem fiz amor de verdade. –eu o olhei e sorri para o mesmo dando-lhe um selinho logo em seguida.
-Eu também te amo Justin e essa foi a minha melhor noite.  –sorrimos e eu me deitei novamente eu seu peito. –Justin? –perguntei depois de alguns minutos e ele não respondeu. Olhei e já estava dormindo. –Boa noite meu boyfriend. –fechei meus olhos e depois de alguns minutos já estava dormindo como um anjo ao lado do meu amor. 

2 comentários:

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!