28 junho 2013

Nothing Like Us: Capítulo 6/Não vou te deixar.


Acordei com o barulho do meu iphone, era a Cher me ligando.
*LigaçãoOn*

-Amiga?
-Bom dia Cher.
-O seu dia não vai ser muito bom né?
-Por quê?
-Amiga você e o Justin estão em todos os Jornais.
-Ta brincando não né Cher?
-Não, liga a TV que você vai ver. Beijo
-Beijo.
Liguei a TV e lá estávamos nós, eu e Justin. Não havia um canal que não tivesse passando a reportagem sobre a confusão de ontem. Tinha até entrevista com a Savannah.
Subi, tomei um banho e vesti uma roupa. >>>>
Fui até a caixa de correio pegar o jornal, e lá estávamos nós novamente estampados na primeira página do “G.MLondres”.
-Justin amor, acorda. –cutuquei Justin e ele abriu os olhos bem devagar. –Você tem que ver isso. –peguei o Jornal e Justin levantou para se enrolar no Lençol. Ele pegou o Jornal de minha mão e olhou o mesmo, vi a raiva em seu rosto.
-DROGA! –ele berrou arremessando o jornal na parede. –Isso é péssimo. –ele sentou no sofá e colocou as duas mãos na cabeça. –E se isso afetar a agência? –ele se preocupou mais ainda. –Se isso afetar a nós dois?
-Amor, calma. –disse sentando-me ao lado de e pondo uma mão em suas costas. –Sobe, toma um banho, se veste que eu vou preparar um café para nós e depois falamos sobre isso Ok? –falei e ele me deu um selinho demorado.
-Se eu não te pedir em casamento até o ano que vem, me mata por que eu devo está pirado. –rimos e ele subiu para tomar seu banho. Fui até a cozinha preparei o café e sentei para ler o que o jornal havia dito sobre nós:

CASAL POLÊMICO, JUSTIN BIEBER E SOPHIE EDWARD CAUSAM CONFUSÃO EM FESTA DE LANÇAMENTO.

“Nesta última terça-feira o salão do Hotel PalaceDiamonds foi alvo de intriga. O mais novo casal Justin Bieber e Sophie Edward transformaram o desfile da coleção de Pattie Malette em uma D.R entre famosos. A filha do empresário Billy Beadles, Savannah Rey afirma ter sido “Usada” pelo publicitário e o acusa de agressões verbais e físicas. A confusão deixou seqüelas em Pattie, que torceu o pé após ser empurrada do Palco por Savannah.”

Mais este problema agora para nós, já não basta o Josh, a Savannah e agora ainda tem os jornais nos encurralando. Olhei pela janela e o lado de fora da casa esta cheio de repórteres e fotógrafos. Onde isso vai parar?
-Você leu o jornal? –Justin perguntou parado atrás de mim e também olhando pela janela. –O que eles disseram? –ele perguntou preocupado, mas eu não respondi. O puxei pela mão levando-o para a cozinha. Sentamos para tomar um café.
-Você quer ler o jornal? –perguntei e ele balançou a cabeça negativamente. –Justin eu acho melhor ficarmos afastados por um tempo. –disse e ele quase engasgou com o café.
-O que você está dizendo Sophie. –ele me olhou sério e eu abaixei a cabeça. –Vamos ficar juntos. –ele levantou e me abraçou forte. –Não me deixe. –Nos olhamos e Justin me deu um beijo delicado. –Eu preciso de você. –disse entre meus lábios e eu intensifiquei mais o nosso beijo. Justin ligou para agência e pediu para que alguém nos substituísse por alguns dias. Saímos pegamos o carro e os repórteres não paravam de fazer perguntas e bater no vidro da janela do carro. Formos para a casa da Pettie, visitá-la e saber se ela já estava por dentro das novidades. A governanta abriu a porta para nós e nos avisou que Pattie estava em seu quarto repousando, subimos e lá estava ela com uma cara de tédio sem fim.
-Olá Pattie. –Disse na esperança de animá-la com a minha visita. –Está melhor? –perguntei e vi um sorriso surgir em seu rosto.
-Olá Sophie. ela sorriu e fui até ela para cumprimentá-la com um abraço. –Estou bem melhor, dói menos agora. –rimos e Justin logo apareceu na porta.
-É ótimo saber que as duas mulheres da minha vida são unidas. –rimos com o comentário fofo dele e ele se jogou na cama para Pattie fazer carinha no mesmo. Ficamos algumas horas ali conversando até o finalzinho da tarde, nos despedimos da Pattie e formos para o carro. –Quer ir lá pra casa de novo? –Justin perguntou safado e eu o olhei sexy.
-Vamos para um lugar diferente hoje. –ele me olhou e riu. –Me deixe em casa amor, eu preciso fazer algumas coisas. –ele aceitou a proposta, me deixou no prédio e foi para casa. Esperei Justin sair, peguei meu carro e fui para um lugar que eu sabia que iria encontrar muitas coisas para nos divertimos a noite. O sexy shop.
Entrei no lugar e uma moça me recebeu. Escolhi um vibrador, uma fantasia de policial e um dado de posições. Esta noite ia ser quente para nós. Liguei para um hotel fiz a reserva para amanhã a noite e avisei ao Justin. Fui para o meu apartamento guardei os brinquedinhos no closet e fui tomar um banho. Estava cansada então deitei na cama um pouco para descansar e acabei dormindo.
Acordei e era 01h50min e havia várias mensagens de texto do Justin e da Cher. Li algumas e voltei a dormir, afinal amanhã a noite seria quente.

3 comentários:

  1. Ai socorro como pode, caramba eles são tão fofos que meu Deus
    a Sophie é meio safadinha né jkdgsaifhgsadkfsad
    Continua
    DudaF.

    ResponderExcluir
  2. AI MUITOOO PERFEITOOO :)
    NOSSA ESTOU AMANDO ESSA IB, SERIO MESMO EN. AMANDO AMANDO AMANDO :)
    PS:. Me desculpe por não ter comentado o capitulo anterior, é que a minha amiga dormiu aqui en casa de sexta pra sabado e de sabado pra domingo -no caso hoje- e nós tinhamos festa de manhã cedo de tarde e a noite e em tres cidades diferentes só pra voce ter uma ideia e tinhamos que ir em todas kk' foi muita loucura kkkkk'.
    MAIS ENFIM EU AMEI ESSE CAPITULO.
    DEVE ESTAR SENDO MUITO DIFICIL PROS DOIS ISSO TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO, MAIS ELES VÃO SUPERAR ISSO TUDO E JUNTOS :)
    MUITO PERFEITO O CAPITULO PARABENS MESMO :))
    BEIJUSTIN E ATÉ O PROXIMO CAPITULO :))
    ASS: @Camilapborges

    XOXO <33

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!