24 junho 2013

Nothing Like Us: Capítulo 3/ Amor ou Paixonite?


Justin me olha e solta um riso, ele sobe as escadas novamente e eu continuo a olhar os quadros de sua casa. Alguns minutos depois surge das escadas com o palitó na mão, camisa desabotoada mostrando o abdômen aí eu me perguntei “Porque ele faz isso?” “Será que ele não sabe que é gostoso, ou faz de propósito?”.
-Sophie, será que você pode ajeitar a minha gravata, por favor? –ele abotoou a camisa e pôs a gravata. Ajeitei-a e formos pro carro com destino à agência.
Chegamos juntos a agência e pode sentir e ouvir os olhares e comentários das secretárias e publicitários da empresa. Justin foi para sala dele e eu fui para minha mesa, e não pode deixar de observar os olhares que das secretárias para mim, sorri com a situação e fui até a sala de Justin para falar da minha ideia para o novo projeto. Trabalhamos por algumas horas e logo veio o meu horário de saída às 19h30min (não uso meu horário de almoço). Justin pediu para que eu o esperasse no estacionamento que ele já estava descendo, foi o que eu fiz. Em alguns minutos ele desceu entramos no carro e Justin me levou para casa.
-Chegamos. –falou um parando em frente ao meu prédio e fez a volta com o carro para entrar de ré. Subimos e logo quando saímos do elevador avistei um homem alto, e muito forte em frente ao meu apartamento.
-Justin, tem um homem na porta do meu apê. –falei assustada agarrando sua mão. –O que agente faz. –Justin olhou para minha cara de assustada e soltou uma forte gargalhada.
-Calma medrosa. –ele riu novamente. –Ele é o segurança que contratei pra ficar aqui, 24horas por dia. Menos no domingo, pois ele deve ter um dia de descanso né? –fiquei boquiaberta com o que o Justin estava fazendo por mim. Fui até lá o cumprimentei, ele se chama Kenny, e entrei em casa com o Justin. –Você tinha que ver sua cara de medo. –Ele debochou de mim e eu fiz uma careta para ele.
-Vou tomar um banho, espera por mim. –falei entrando no meu quarto e indo para meu banheiro tomar um demorado e glorioso banho.
Quando cheguei na sala Justin estava jogado no sofá, sem o seu sapato que estava jogado pelo meio da sala. –Ei mocinho! –falei com os braços cruzados e ele me olhou sério. –Que bagunça é essa? –ele riu e recolheu seu sapato e colocou o mesmo em um canto da sala. –Assim está bem melhor. –rimos e eu sentei ao seu lado no sofá. –Justin? –falei e ele me olhou. –Muito obrigado. –disse depositando um beijo em seu rosto.
-Pelo que? –ele disse curioso e logo sorriu.
-Por tudo, pelo segurança, por tudo Justin tudo o que você está fazendo por mim. Ninguém nunca fez nada igual. –Ele me olhou e foi se aproximando, nossos rostos estavam bem perto então ele me deu um selinho demorado que logo se tornou em um beijo calmo e delicado. Ele passou a mão pelo meu cabelo deixando-as deslizar por minhas costas, ele pôs as duas mãos na minha cintura e me colocou em seu colo sem interromper o beijo. Coloquei uma mão em sua nuca e a outra deixei cair por seu abdômen por cima da camisa. O beijo foi ficando mais quente e Justin o interrompeu para depositar chupões em meu pescoço, estava ofegante, então eu fui desabotoando devagar a sua camisa quando ouvi o som de batidas na porta.
-Caralho! –Justin disse raivoso e eu ri da sua reação, levantei de seu colo e fui atender a porta. Era o Kenny.
-Posso ajudar? –falei com um sorriso simpático.
-Você pode me ceder um copo de água? –ele perguntou inocente, então fui até a cozinha apanhei uma garrafinha pus água e entreguei para ele.
-Quando acabar a água pode chamar que eu encho novamente. –falei querendo ser simpática e ele agradeceu. Fechei a porta e dei de cara com Justin vindo em minha direção.
-Já estou indo. –ele falou um pouco triste. –Até amanhã. –ele se aproximou de mim e me deu mais um de seus beijos maravilhosos.
-Tenha uma boa noite. –Falei sorridente e ele assentiu. Abri a porta para que ele pudesse sair e quando a fechei deslizei minhas costas na mesma sentando no chão e encostando minha cabeça nela. Estou sentindo coisas estranhas, quando estou com ele não quero mais nada a não ser beijá-lo, abraçá-lo e não solta-lo nunca mais. O que será isso? Será que eu estou apaixonada pelo justin ou é só uma paixãozinha de momento? Só sei que se eu estiver o amando espero que ele esteja sentindo o mesmo.
O meu iphone interrompeu meus pensamentos. Era uma mensagem de texto do justin.

*Mensagem de texto On*
Não sei se estou certo ou se estou sendo precipitado, mas só sei que eu quero você ao meu lado. Durma com os anjos e espero que sonhe comigo como eu tenho certeza que sonharei com você.
Beijos, Justin.
Será que o que eu e Justin estávamos sentindo um pelo outro não passa de um simples momento de fragilidade?  Será que isso não é só um encanto ou um sentimento de gratidão que estou sentindo por ele? Não sei, mas vou deixar o tempo se encarregar de tudo. Vou o deixar decidir se seremos um casal ou apenas amigos.

11 comentários:

  1. ai socorrro que coisa linda <33333
    eu fiquei imaginando a cara da sophie quando viu o kenny na porta sjakdashfkdsa
    tá muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    continua viu, pode divulgar a minha? tem um tempo que eu nao posto mas, ta ai http://makemedreamtonight.blogspot.com.br/ xx
    DudaF. ittsdrew

    ResponderExcluir
  2. Fiquei imaginando a cara da Sophie janenrnnrnsbsbeb CAP PERFEITO CONTINUAAAA!!!!
    @par4disejb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza uma cara bem cínica fingindo ser simpática kkkkkkk '
      Cap 4 hoje, bjos.

      Ass: Ya

      Excluir
  3. Fiquei imaginando a cara da Sophie janenrnnrnsbsbeb CAP PERFEITO CONTINUAAAA!!!!
    @par4disejb

    ResponderExcluir
  4. Queee perfeittooo.. Aaah Kenny ñ acredito q vc fez isso neeeh.. Seu boboo :p
    Continuaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. :)))) Realmente o Kenny vacilou u.u bjos

      Ass: Ya

      Excluir
  5. MUITO PERFEITOOOOO.
    ESSE POVO DESSA EMPRESA É TUDO UM BANDO DE FOFOQUEIRO ISSO SIM, EM VEZ DE TRABALHAR FICA CUIDANDO DA VIDA DOS OUTROS. VE SE PODE.
    NOSSA ELA JÁ TÁ SENTINDO ALGO A MAIS PELO Bieber E PELO VISTO ELE TAMBEM NÉ :)
    ESSE BEIJOS TAVA ESQUENTANDO EN, PELO AMOR. SE NÃO FOSSE O Kenny INTERROMPENDO NO QUE ISSO IRIA DAR EN?? kkk'
    PARABENS PELO CAPITULO PERFEITO, EU AMEIIII.
    BEIJUSTIN E ATÉ O PROXIMO CAPITULO.
    ASS: @Camilapborges

    XOXO <33

    ResponderExcluir
  6. C.A.R.A.C.A M.A.L.U.C.O :o
    morri geeeeeeeeeente!! kkkkkkkkkkkkk soso
    1º achei super fofo da parte dele! eu ri com o justin todo esparramado no sofá! *---* imaginei direitinho gente :3 2ºKANNY MEU NEGÃO SEXY! u.u qualé kanny kirido foi atrapalhar mano -.-affs..OMB NO CREIO QUE IA TER HOT...COMO ASSIM NÃO DEVE?? QUERO HOT u.u ok..parei! '-' essa mesagem geeeeeente te fofo! morri! de boa? JÁ TÃO XONADOS! <3 que fofinho!! <3 CONTINUE QUERO BIG! beijos ya!

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!