21 junho 2013

Um Novo Começo !




Olá princesas, bom como a Mari já deve ter falo para vocês eu sou a Yasmin Rodrigues mas, se preferirem me chamem de Ya, vou assumir o blog até ela resolver a vida dela.
 Também fico triste pela Mari não poder mais postar aqui meninas mas, a vida dela realmente está muito complicada estou por perto vejo tudo o que está acontecendo porém, no que depender de mim e na força que estou dando para ela nesta fase complicada de sua vida logo logo ela estará de volta aqui postando para vocês.
 A iB que vou postar aqui se chama "Nothing Like Us", e em alguns minutos irei disponibilizar a sinopse. Prometo dar o meu melhor aqui no blog e também estou aberta a críticas ou elogios de todas vocês, espero que gostem de mim e das minhas postagens.

Bjos, Ya.

2 comentários:

  1. OI Ya :)
    EU ESTAREI ESPERANDO PELA SUA IB DE BRAÇOS ABERTOS E MUITO ANCIOSA TAMBEM :))
    BEIJUSTIN
    ASS: @Camilapborges

    XOXO <3

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!