28 junho 2013

Notihng Like Us: Capítulo 5/Enfim nos amamos.


Passamos por ela, sim a Savannah e ela não podia deixar de soltar uma piadinha.
-Casal de trouxas. –ela riu debochada e a mãe de Justin não deixou barato.
-Trouxas? –ela riu e Svannah a encarou séria. –Meu filho é trouxa por está com uma mulher linda e superior a você? Não querida, ele foi trouxa por ter tido algo com a sua pessoa. –ela deu as costas a Savannah que furiosa saiu do lugar. –Olá querida. –disse simpática me dando um abraço. –Sou a Pattie. Justin fala muito de você. –ela parece ser simpática e acho que gostou de mim. Nunca tive uma sogra tão linda e elegante como à mesma.
-Prazer Pattie, sou Sophie. –Justin sorriu com a aproximação entre mim e sua querida mãe. Sentamos em nossas cadeiras Para que o desfile pudesse começar. Cher minha amiga abriu o desfile com um modelo sensacional da coleção “SWAG” da Pattie (ela era estilista). Vi a Cher desfilar, divinamente e fui ao toalete retocar a maquiagem. Como já era de se esperar entro no local e dou de cara com quem? A Savannah.
-Veio retocar a maquiagem querida? Ou veio se afogar na água da pia? –ela gargalhou cínica e eu não a respondi simplesmente fui para ao espelho abri minha bolsa e fui retocar a maquiagem. –Vocês não vão se livrar de mim tão fácil. –eu iria ignorá-la, mais já estava no meu limite.
-Savannah, se enxergue garota, olhe-se no espelho. –falei virando para a mesma que me encarava com fúria. –Sabe por que o Justin não quer mais nada contigo? Eu vou te dizer. –continuei a olhando. –Olha para você Savannah, veja o modo como está agindo. Você se veste vulgarmente age como uma piranha e quer que o Justin fique com você? Você está brigando por homem quando deveria estar tentando esquecê-lo tentando melhorar o seu jeito. Justin é um homem de negócios, importante e sofisticado. Ele já a levou para algum evento como este? –a perguntei e ela ficou calada, continuava a me encarar. –Pelo visto não né? Pois é, isso mostra que tudo o que estou te dizendo é verdade e ele jamias queria ser visto com alguém do seu nível. –Savannah continuava a me olhar enquanto eu voltava a olhar para o espelho.
-Você acha que vai me convencer com isso? Está muito enganada. –ela deu as costas e deixou o toalete, eu terminei de retocar a maquiagem e voltei para o meu lugar ao lado de Justin e Pattie.
-Você demorou. –Justin sussurrou no meu ouvido.
-Fui retocar a maquiagem e encontrei alguém indesejada. –ele me olhou e logo percebeu quem era. O desfile foi chegando ao fim e Pattie subiu ao palco para ser fotografada com as modelos e agradecer a presença de todos.
-Estou muito feliz com a presença de todos. –Pattie disse ao microfone e após dizer a ultima palavra foi interrompida por Savannah que a empurrou tomando o objeto de sua mão. Um fotografo ajudou Pattie a levantar.
-Este homem ali. –disse apontando para Justin. –É você mesmo Justin Drew Bieber. –ela caminhava pela passarela em direção a nós. –É um aproveitador, me usou como se eu fosse uma prostituta, me iludiu e me agrediu verbalmente e fisicamente. –Justin estava raivoso, eu o segurava para que ele não subisse a passarela.
-Ignore-a Justin. Ignore-a amor, Somos superiores a ela. –eu dizia, mas ele não conseguia se controlar a cada palavra dela.
-Agora ele me rejeitou, para ir atrás de uma vagabunda. –desta vez eu não consegui segura-lo, ele saiu furioso em direção a Savannah, mas os seguranças chegaram antes e seguraram-no para que o pior não acontecesse. Outros homens vieram e tiraram a Savannah de lá. Infelizmente com a queda Pattie torceu o pé e foi para a emergência. Eu a acompanhei Junto com a Cher e Justin, mas não houve nada mais grave. Deixamos a Pattie em sua casa e seguimos para o meu apartamento, Justin pediu para que eu dormisse em sua casa hoje então peguei algumas roupas ele deu folga para o Kenny e seguimos para sua casa.
-Fica a vontade ta amor. –ele depositou um beijo em minha testa. –Vou pedir uma Pizza para nós. –piscou o olho e foi em direção ao telefone. Subi tomei um banho e vesti uma roupa confortável. Desci e Justin estava lá, já havia tomado banho e estava jogado no sofá. A pizza chegou, nós comemos e sentamos no sofá para assistir a um filme que passava, era um romance e a cada cena de beijo Justin me olhava. O filme estava bom e foi ficando ainda melhor quando Justin passou a mão pela minha coxa. Eu estava ali na casa dele, estávamos sozinhos e não havia problema nenhum em nos amarmos aquela noite não é mesmo? Formos nos aproximando devagar e demos um beijo delicado mais ao mesmo tempo engolidor.  Queríamos aquilo, queríamos ali, agora, naquele exato cômodo da casa e não podíamos esperar nem mais um momento.
Justin me colocou em seu colo e rapidamente tirou a minha blusa fazendo com que meus seios ficassem à mostra, pois estava sem sutiã, ele apalpou os mesmos e passar a fazer movimentos circulares com a língua. Ele já estava sem camisa então me colocou no sofá e levantou para tirar seu short que agora estava no chão jogado. Justin aproveitou para tirar meu short me deixando apenas de calcinha. Eu o empurrei ficando por cima dele e então distribuí beijos pelo seu abdômen até chegar à barra de sua cueca, olhei a mesma e pedi para que Justin ficasse de pé. E foi o que ele fez. Então abaixei sua cueca e segurei seu membro que pulsava em minha mão. Justin me olhou safado e olhando para o mesmo pus seu membro em minha boca e pode ver sua cara de prazer. Ele empurrava seu membro em minha boca e a cada gemido seu eu aumentava mais ainda a velocidade e pode sentir um líquido preencher a minha boca. Justin me jogou de forma selvagem no sofá e rasgou minha calcinha com fúria.
-Desta vez sou eu que vou te dar prazer. –ele disse ofegante e eu joguei a cabeça para traz quando senti o toque de sua língua em minha intimidade. Justin fazia movimentos delicados e prazerosos e eu gemia muito.
-Ah Justin, mais rápido. –isso o incentivava mais e mais. Uma onda de calor percorria meu corpo, eu cheguei ao ápice e justin se sentiu vitorioso. –Justin, me invade agora. –Falei ofegante e ele me obedeceu, me penetrou com tudo e eu gemi mais alto ainda. Fizemos muitas posições, gemidos era aquela noite como música para nossos ouvidos. Chegamos a vários ápices juntos e caímos exaustos no sofá. Pegamos o cobertor e dormimos ali mesmo, nus e agarrados.


6 comentários:

  1. estou amando amor, contunua logo haha xx Lari @olacher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem booom *-----------* Continuarei siim , bjos

      Ass: Ya

      Excluir
  2. :o OMB! HEHEHEHEHE
    PERE...antes de falar sobre o cap hot...
    :O QUE VADIA MANO ESSA VACA AI CARA! ¬¬ ARGH! tem que levar um surra só acho! voltando~~ MEU DEUS DO CÉU!
    AMEEEEI ESSE CAP HOT!! hehehe morri morri! :) continue logo please I NEED! beijos bye!
    aaaaaaaah sua fic ganhou um selinho! :) parabéns! http://malukaspelobieber-imaginebeliebers.blogspot.com.br/2013/06/i-nyimf-2-temporada-capitulo-4-quer-me.html ai ó! beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela merece umas porradas mesmo u.u Que bom que gostou do cap hot u.u amo hots (sousafadenha). Ta dando pag não encontrada amor :/ bjos

      Ass: Ya

      Excluir
  3. Nuss qq raiva da savannah..
    Mas fiko boom demaais e essa ultima parte eentaum MEU DEUS DO CEU EEN..
    Kk' continua :*

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!