22 junho 2013

Nhoting Like Us- Capítulo 1/Josh?




Acordei com o barulho escandaloso do meu despertador, eram 06h00min e eu estava mega ansiosa, pois hoje seria minha entrevista na “KidrauhlMídias”. Levantei, fiz minha higiene e fui até meu closet escolher um look para ocasião.>>>>
Sai de casa um pouco em cima da hora, peguei meu carro e segui rumo a uma nova oportunidade. Cheguei à agência e eram 07h35min, avistei a recepção e fui até lá.
-Bom dia. –falei com a moça que estava na recepção e ela me olhou firme.
-Bom dia senhora, posso ajudar em algo.
-Bom eu vim para uma entrevista com o senhor... Só um momento. –abri a minha bolsa na esperança de achar o nome do individuo que procurava.
-Senhor Justin? –ela perguntou abrindo uma agenda que estava em sua mesa. Olhei a mesma e assenti positivamente com a cabeça. –Sophie Edward? –assenti novamente e ela me acompanhou até a sala do homem que iria me entrevistar, provavelmente o dono daquele lugar. Entrei e a cadeira estava virada para a janela que tinha uma bela vista.
-Com licença. –falei e ele logo se virou para me olhar. Como eu não o esperava era simplesmente lindo, elegante, sério e sorridente ao mesmo tempo, ajeitou o paletó e pediu para que eu sentasse. –Bom dia senhor Justin. – disse encarando seus olhos que navegavam na pilha de papéis em cima de sua mesa.
-Bom dia senhora Edward. –ele sorriu para mim e voltou a olhar sua mesa agora encarando meu currículo enviado para empresa. –Vamos começar. – Ele puxou um papel e abriu uma página em seu computador. –Bom vejo aqui que você já trabalhou na PublicityWorld umas das melhores do Canadá, porém pediu demissão. Por que motivo? –ele perguntou sério.
-Bom, a empresa é ótima amei trabalhar lá, mas depois de algum tempo mudou de dono e eu fui assediada pelo mesmo, então pedi minha demissão. –ele me olhou e um riso escapou de sua boca. –Difícil não assediar.-Ele voltou a ficar sério e a olhar o currículo.
-Desculpe, não ouvi? –ele me olhou, riu novamente e continuou a falar.
-Você tem grande potencial, trabalhou nas melhores empresas de vários países. –ele falou surpreso. –Qual sua idade mesmo? –perguntou sério mais risonho.
-Tenho 22. –ele ergueu uma sobrancelha e voltou a encarar a papelada. Depois de alguns minutos de entrevista finalmente veio o que eu esperava.
-Bom, você tem o perfil que eu preciso para empresa. –ele me olhou firme e estendeu uma de suas mãos para que eu lhe desse um aperto de mão. –Está contratada. -amanhã mesmo começaria a trabalhar, me despedi dele e fui para o estacionamento pegar meu carro, meu rumo agora seria o shopping.
Cheguei em casa cheia de sacolas, o porteiro do prédio me ajudou a subir, entrei, tomei um banho e fui até a sala para assistir um pouco de TV, foi quando meu celular tocou, era a Cher , minha melhor amiga.
  • Ligação da Cher.
- Amiga? –ela disse um pouco entusiasmada.
-Oi gata.
-Conseguiu o emprego?
-O que eu não consegui ainda em amiga? –sorri debochada. –Claro.
-Ai que ótimo, vamos comemorar né?
-Ah amiga, eu começo amanhã. E se nós chegarmos tarde?
- Para com isso Sophie, vamos lá comemorar mais uma vitória.
-Ok, pra onde nós vamos?
-Balada gata. Estou aí em meia hora. –despedi-me da Cher e fui me arrumar, procurei no closet um look balada e fiz uma make para a ocasião. Assim que acabei de me aprontar o interfone tocou, era o porteiro avisando que a Cher estava me esperando, então finalizei tirei uma foto postei no Instagram e desci. Entrei no carro da Cher e seguimos até a balada, entramos pedimos uma bebida e a minha amiga já estava na pista de dança com um cara que mal conhecia. Eu fiquei sentada na mesa e observando as pessoas em volta. Já era o meu segundo copo de vodka e eu não me sentia nem um pouco embriagada. A Cher já tinha ido embora com o cara que estava na pista dançando, e eu tomaria só aquele copo e pegaria um táxi rumo a minha casa. Levantei para ir ao banheiro e tropecei em algo derrubando toda a minha bebida em um cara. 
-Me desculpa, não foi porque eu quis. – falei levantando com a ajuda dele.
-Não tem problema. –aquela voz era conhecida. Levantei minha cabeça para ver quem era e me surpreendi com quem vi. Era o Josh, a pessoa que eu mais temia vir atrás de mim.
Josh e eu formos namorados durante três anos, e ele nunca aceitou o termino do namoro ele ainda acha que eu o larguei por outro. Alguns dizem que é amor, mas eu acho que ele é um doente e precisa de um tratamento. Já morei em quase todos os lugares do Canadá com o objetivo de me livrar dele, mas parece que ele colocou um rastreador em mim, e consegue me achar em todos os lugares.
-O que você está fazendo aqui Josh? –falei autoritária e ele riu debochado. –Do que você está rindo? –Josh agarrou minha mão e me levou até o estacionamento da casa noturna.
-Entra no carro baby, vamos conversar em um lugar mais reservado. –disse abrindo a porta do carona para que eu pudesse entrar.



6 comentários:

  1. Amei! Continua.♥
    @Ninjaofjb here.

    ResponderExcluir
  2. JESUS ESSE TAL DE Josh ME DEU MEDO kk'
    MAIS E AI SERÁ QUE ELA VAI ENTRAR NO CARRO?? -meu Deus espero que não, ele me parece ser bem doidinho-
    Justin SAFADINHO EN, LOGO NA PRIMEIRA VEZ QUE ELE VE A MOÇA ELA JÁ ME FALA AQUILO?! kkk "Dificil não assediar" Justin SAFADO kk'
    AI CONTINUA LOGO, QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER.
    SÓ ESPERO QUE ELA NÃO ENTRE NO CARRO DESSE PSICOPATA DO Josh, MAIS SE ELA NÃO ENTRAR SERÁ QUE ELE VAI FAZER ELA ENTRAR A FORÇA??
    CONTINUA EN.
    PARABENS PELO CAPITULO PERFEITO E BEIJUSTIN :))
    ASS: @Camilapborges *---*

    XOXO <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa *-* Realmente esse Justin é muito safadinho u.u E josh com certeza vai dar um pouco de medo, espero que goste do capítulo 2 que será postado amanhã. Bjo ;*

      Ass: Ya

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAH PQ SE PAROU NA MELHOR PARTE? '-' affs
    enfim!
    CACARA MALUCO BIEBER QUE SAFADO MEU...que isso! u.u ~eu nem gostei sabe? hehe~ #parei
    OMG OMG,imagine o bieber ser o seu chefe ~morrendo de biebergasm~ cara esse Josh é meio maluco..tipo O.O oi? OMG ela não vai entrar no carro né?? ela não é nem doida! '-' eu cho..kkk amei! continue logo please! beijos mah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã próximo capítulo, muitos emoções. Tenho certeza que terá muitos biebergasm u.u bJO.

      Ass: Ya

      Excluir
  4. heey leitora novaaa o/
    ameei continua een.. kk' a Cher neeh deixo a amiga numa balada sozinhaa OH AS IDEIAAS kkk'
    continua :*

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!