26 junho 2013

Nothing Like Us: Capítulo 4/O pedido.


Eram 06h00min e eu estava lá jogada no sofá, toda desajeitada, levantei fui até o banheiro fiz minha higiene e fui para closet e me vesti. Fui até a cozinha tomei um café da manhã e desci para o estacionamento.
-Bom dia. –ouvi alguém dizer e logo virei assustada para ver quem era. Era o palhaço do Justin tentando me assustar mais uma vez.
-Você me assustou de novo. –Rimos e ele me deu um selinho demorado. –Bom dia Justin. –ele sorriu e me puxou para o seu carro.
-Hoje não tem trabalho. –disse ligando o carro e arrastando o mesmo pelo estacionamento. –Vamos a um lugar diferente. –ele me olhou e voltou sua atenção para o trânsito.
-Mais como assim? –olhei-o e ele sorria como um besta. –Aonde vamos? –perguntei curiosa e ele apenas me olhou dando uma piscada sexy. Depois de alguns minutos Justin parou o carro perto de um lago bem simpático. Descemos do carro e ele segurou minha mão. Formos andando e logo avistei padalinhos, ai meu deus como ele sabe que eu amo pedalinho? – PEDALINHO, AI MEU DEUS!- berrei e sai correndo puxando o justin. Ele sorriu ao ver a minha reação. –Como você sabia que eu amo pedalinho mocinho? –ele revirou os olhos e mordeu os lábios.
-Vamos supor que um passarinho chamado Cher me contou. –eu abri um enorme sorriso. –Ela trabalha com a minha mãe, foi por acaso que a conheci. –Eu fiquei encantada com tudo que o Justin estava fazendo por mim, ele estava se esforçando para me agradar, para me conhecer ainda mais e isso é incrível, pois é um sinal de que ele sente algo.
-Justin, você vai ao pedalinho comigo né? –perguntei com uma carinha de pidona, e ele me deu um selinho e assentiu positivamente. –Ebaaaaaa! –ele sorriu.
-Só vou buscar uma coisa no carro. Espera aqui, eu não demoro. –ele foi correndo em direção ao carro e eu virei para olhar aquela linda paisagem, sentei-me na grama e fechei os olhos para sentir a brisa, quando senti algo me cutucando na frente.
-Ai meu deus, Justin? O que é isso? –Justin estava com um enorme buquê de flores em minha frente e sorria como se não houvesse todos os motivos do mundo para não desmanchar aquele belo sorriso.
-Isso são flores. –ele sorriu com seu próprio comentário e se aproximou mais ainda de mim me deu um selinho e logo depois sussurrou em meu ouvido. –NAMORA COMIGO? –aquilo foi perfeito eu não sabia se chorava de alegria ou se agarrava ele e não soltava nunca mais.
-SIM, SIM, SIM, SIM E SIM. –gritei dando selinhos nele e em meio a sorrisos e beijos a alegria nos dominava naquele momento senti que finalmente tinha encontrado minha felicidade. –Justin eu aceito namorar você, você é um príncipe perfeito, maravilhoso. –Falei olhando firme em seus olhos que sorriam para mim. Justin me beijou e colocou o buquê em minha mão. Formos para o pedalinho e paramos quase do outro lado do lago. É, e ele me surpreendeu mais uma vez, ele parou de pedalar e ficou em pé em cima do pedalinho e gritou. –EU TE AMO SOPHIE EDWARD. –aquilo foi lindo, foi como mergulhar em lago repleto de amor.
-EU TE AMO BIEBER, VOCÊ É PERFEITO PRA MIM. –nós nus beijamos e voltamos para o gramado, ficamos ali a manhã inteira e só formos embora quando o pôr do sol chegou, a secretária de Justin levou comida para nós então não ficamos com fome, apenas desfrutamos daquele momento. Chegamos ao apartamento dele era quase 18h30min, tínhamos um jantar às 19h20min que era uma festa de lançamento de uma coleção da mãe de Justin, eu não a conhecia, porém Cher havia me falado muito bem sua patroa. Iriam comparecer vários funcionários da agência então eu e Justin seriamos o assunto desse jantar. –Justin vamos passar na minha casa né? –ele me olhou e me carregou até seu quarto, nunca havia entrado mais por incrível que parece é organizado. Ele puxou de dentro do armário um vestido perfeito, sapatos e uma bolsa.
-Você pode se arrumar aqui, tem jóias ali naquela caixinha pequena e maquiagem na sacola ao lado. –olhei surpresa para ele que se retirou para que eu pudesse me arrumar, fui até o closet do justin peguei um roupão e parti para o banho. Sai do mesmo me enxuguei e fui me arrumar, fiquei espetacular com esta roupa e maquiagem, fora a bolsa linda que ele comprou também.>>>>
Desci as escadas e ele estava pronto, ajeitei sua gravata e depositei um selinho no mesmo.
-Vamos? –eu disse sorrindo e ele assentiu abrindo a portas para mim. Seguimos para o Evento.
Fotógrafos na porta, várias famosas, e muita, mais muita gente da agência. Todos me olharam quando desci do carro, Justin abriu a porta para mim e eu segurei em seu braço. Passamos pelo tapete e logo chegamos aos fotógrafos e repórteres que nos fotografaram sem parar e faziam muitas perguntas.
-Justin ela é sua namorada?
-Vocês estão Juntos Justin? –eu fazia apenas sorrir para as câmeras e não respondia a ninguém até que Justin me deu um beijo na frente de todos. Senti vários flashs, fotógrafos pedindo para que nós ficássemos em um ângulo melhor, e vários olhares.
-Respondi a pergunta de vocês? –Justin sorriu para as câmeras e todos ficaram surpresos com a resposta dele. Será que toda vez que alguém perguntar ele vai fazer isso? –Borrei seu batom? –ele perguntou cínico e eu sorri para o mesmo.


-Não, está intacto. –rimos e formos cumprimentar o pessoal. Senti que emoções estavam por vir quando olhei para a pessoa que estava parada mais a frente, e isso ia render muita confusão.

10 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOUNT AMEI! <3 hihi que divo!
    gente TE FOFO O BIEBER CARA! :3 hehehe
    amei mesmo!
    omg NÃO ME DIGA QUE É O EX DELA???? :o
    ¬¬ affs estragar tudo manooo affs affs!
    continue logo please! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* Amanhã tem o cap 5 verás quem é u.u bjos

      Ass: Ya

      Excluir
  2. SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O
    não pode ser o josh nem a Savannah, não é o josh nem a savannah, nã pdoe nao pode
    TIPO CARA DEIXA OS DOIS SEREM FELIZES ASJDASFGDSF
    vocês nao tem que se meter no namoro deles.
    Continua quero saber que é
    xoxo DudaF.

    ResponderExcluir
  3. Huhuhuhuhul consegui comentar hehehe NOSSA TA MUITO BOA AMEI HAHGAHGS :)

    @INGRISSY

    ResponderExcluir
  4. AIII CARALEO QUE CAPITULO PERFEITOOOOO :))
    AI QUE LINDO ELE PEDINDO ELA EM NAMORO.
    AI MEU DEUS NÃO É QUEM EU TO PENSANDO NÃO NÉ?? NÃO PODE SER O Josh, SE FOR ELE VAI DAR A MAIOR CONFUSÃO, SÓ ESPERO QUE NÃO SEJA ELE. -não vai ser Josho, não vai ser o Josh, NÃO pode ser o Josh-
    AI MAIS TIRANDO ISSO O CAPITULO É MUITOOOO PERFEITO, NÃO SÓ O CAPITULO NÉ, PORQUE A IB TAMBEM TÁ MUITO PERFEITO :))
    MEUS PARABENS.
    BEIJUSTIN E ATÉ O PROXIMO CAPITULO.
    ASS: @Camilapborges

    XOXO <33

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!