23 junho 2013

Nothing Like Us: Capítulo 2/Outra ameaça?


-Eu não vou a lugar algum com você. –fechei novamente a porta do carro, foi quando Josh me puxou pelos dois braços tentando me colocar dentro do carro e o inesperado aconteceu, um homem que eu ainda não havia identificado me puxou com todo a sua força e derrubou o Josh, ele me colocou dentro de um automóvel que parecia ser seu e o arrastou com toda a velocidade.
-Você está Shopie? –o homem perguntou em um tom preocupado e eu logo consegui identificá-lo.
-Justin? –o olhei assustada mais ao mesmo tempo aliviada por não ser outra pessoa, não sei o que me deu mais naquele momento passei a me sentir segura com ele. Ele me passava toda a segurança que eu precisava naquela exata situação. –Eu estou bem, mas o que faz aqui? –perguntei curiosa e ele me olhou e sorriu de canto.
-Que bom que está bem. –Justin não respondeu a minha pergunta apenas perguntou o meu endereço e me levou até em casa. Subimos as escadas e chegamos até o meu apartamento. Entramos e eu fui direto pro banheiro, estava me sentindo suja tive que tomar um banho bem demorado e esfregar bastante meu corpo para tirar toda a imundice do Josh do meu corpo. Senti-me mal educada por deixar o Justin sozinho então fui até a sala e ele estava lá sentado no sofá mexendo no seu iphone.
-Você quer algo? –perguntei e ele assentiu negativamente com a cabeça. –Eu estou bem, se quiser já pode ir. –falei querendo não parecer mal educada novamente, mas estava cansada eu precisava de uma boa noite de sono, isso é, se eu conseguisse dormir depois do que havia acontecido.
-Não quero incomodar Shopie, mas eu só vou sair daqui quando tiver a certeza de que você está bem. –ele disse olhando firme em meus olhos e pude sentir a preocupação dele. Lágrimas caíram de meus olhos isso fez com que ele se preocupasse ainda mais. -Calma Sophie. –ele se aproximou me acolhendo forte em seus braços.
-Ele não vai parar Justin. –falei entre suspiros. –Todos os lugares que vou ele me persegue, eu não agüento mais. –sentei no sofá e abaixei a cabeça enquanto lágrimas saiam de mim como cachoeira. –Eu vou ter que mudar novamente, ele virá atrás de mim de novo, eu sei que virá. –Justin se ajoelhou em minha frente pos suas mãos em meu rosto e o levantou para que eu pudesse olhar em seus olhos.
-Eu vou te proteger. –ele segurou firme em meu rosto e depositou um beijo em minha testa. –Não sei se você vai gostar muito da ideia, mas eu não vou receber não como resposta. –ele se levantou. –Ficarei aqui até amanhã, e se você for ao trabalho eu irei levá-la. Também vou contratar um segurança para que você não fique sozinha com o Josh solto por aí. –eu sorri com a atitude dele.
-Você é louco. –ele me olhou estranho e bufou. –Fica gastando seu dinheiro com quem mal conhece. –ele me olhou novamente e sorriu.
-Isso se chama generosidade. –o olhei séria e ele se virou e foi até a cozinha. Ficamos um tanto que amigos aquela noite, ele me contou muitas coias sobre sua vida e eu contei sobre a minha. Justin sentou-se no sofá enquanto eu fui até meu quarto tentar dormir um pouco. Acordei durante a madrugada e ele estava lá, dormindo todo desajeitado e com a TV ligada, o consertei e apanhei um lençol para cobri-lo.
Acordei e fui logo fazer a minha higiene, fui até o meu closet e escolhi uma roupa para trabalhar >>>>
desci e Justin já estava acordado.
-Bom dia. –falei e ele se assustou. –Calma, sou eu. –ri o fazendo soltar um risinho sem graça.
-Bom dia, dormiu bem? –ele se ajeitou e pegou a chaves do carro. –Vamos? –ele perguntou e eu o olhei e pus a mão na barriga.
-Não vamos comer? –perguntei e ele logo riu.
-Claro que vamos, tomamos café da manhã na padaria da esquina. Tudo bem pra você? –me pareceu um belo convite, então apanhei minha bolsa e abri a porta.
Saímos, formos até a padaria da esquina e lá tomamos um belo café da manhã, depois formos até a casa do Justin. Meu deus, que casa! Parecia mais uma mansão de tão grande que era. Entramos e eu fiquei deslumbrada olhando para todos os ângulos daquela casa. Justin tirou os sapatos e foi olhar sua secretária eletrônica para ver se havia algum recado, foi quando surgiu uma bela mulher das escadas de sua casa. Justin a olhou com fúria e ela sorriu cínica. –O que você faz aqui? –ela desceu todos os degraus da escada até chegar perto de nós.
-Isso é jeito de me receber amor? –ela falou dando-lhe um beijo em seu rosto. –Quem é essazinha aí em amor? –Justin a afastou dele e foi para perto de mim. Eu não esperava, mas Justin me agarrou e me deu um beijo daqueles de cinema, e como ele beija bem, encerrou o beijo com selinhos e olhou para cara da individua.
-Já deve saber o que ela é minha não é? –ele riu debochado. –Agora Savannah, vá embora e deixa a chave da casa aqui, trate de não voltar. –dava para ver a fúria nos olhos da garota, senti seu olhar pesar sobre mim. Ela abriu a bolsa pegou as chaves as jogou no sofá foi andando até a porta e parou em frente a ela quando Justin disse. –Vê se não aparece mais em minha vida. -Justin deu as costas para Savannah e ouvi-a sussurrar.
-Você não perde por esperar gatinho. –ela riu e fechou a porta, me arrepiei com o tom de voz mais preferi não falar nada para Justin.
-Que droga! –ele disse atirando um vaso na parede o que me assustou.
-JUSTIN! –berrei. –Você é louco? –Justin me olhou e pude ver a agonia em seus olhos.
-Desculpa Sophie. –ele se sentou no sofá. –Desculpa pelo susto, pela Savannah, pelo beijo, por tudo. –ele me olhou e voltou seu olhar para as meias que tirava de seus pés.


-Não tem problema Justin, fica calmo. –que isso Justin, não precisa pedir desculpa por nada, além do mais eu amei o beijo, foi o melhor da história de todos os beijos. Ele se levantou e subiu as escadas me deixando ali naquela enorme sala. Fiquei olhando as fotos dele com a família, uma bela família e então o telefone de sua casa toca justin desse desesperado às escadas de toalha para atender ao telefone, mas sua toalha escorrega e cai. Ele fica sem graça e eu rapidamente tampo minha visão (infelizmente não posso olhar a beldade ainda u.u), ele coloca a toalha e atende o telefone.    

6 comentários:

  1. UAAAAAAAAAAAU eu amei, esse josh eh meio psicopata ou???????????
    desculpa nao ter comentado no cap anterior :((
    DudaF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :))) , Esse josh realmente é um pouco louco. Não tem problema em não ter comentado, mas não perca os próximos cap u.u Bjos

      Ass: Ya

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARA EU RI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMO ASSIM A TOALHA CAIU MANO???? MORRR...QUERIDA ¬¬ devia ter olhando rum!
    AI MEU DEUS DO CÉU! QUE DIVO! <3
    TA DEMAIS,achei fofo o bieber todo preocupado com ela é tal!! :3 hihi
    AAI CARA QUE BEIJO FOI ESSE??? MORRI MORRI!
    affs já não gostei da vadiazinha lá não ¬¬ afss
    amei,continue logo ya! :D ta divo!! KKKKKKKKKKKKKK AINDA TÔ RINDO VEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevi esta perte rindo tb u.u kkkkkkkkkk ' Os próximos capitulos serão ainda melhores. Bjos.

      Ass: Ya

      Excluir
  3. JESUIS COMO ASSIM A TOALHA CAIU??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' EU RI D+ DESSA PARTE, VOCE NÃO TEM NEM IDEIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' COMO ASSIM ELE NÃO CONSEGUIU VER O QUE É MAIS DE INTERESSANTE? Sophie VOCE DEVERIA TER VISTO -que coisa feia en, quando tem que ver ou fazer as coisas não faz k-
    Justin SEMPRE MUUUITO FOFO NÉ :) ELE FAZENDO ISSO TUDO POR ELA E TAUS -Justin seu fofo-
    E ESSE GAROTA QUE SAIU DO ALEM? JÁ NÃO GOSTEI DELA...
    E SENHOR COMO ASSIM ELE LASCA UM BEIJO NELA DO NADA??? COMO ASSIM -pode acreditar minha amiga Sophia esse beijo deve ser muuuuuuuuuuuuuito bom mesmo-
    CONTINUA EN.
    O CAPITULO TÁ D++++ :)
    ASS: @Camilapborges

    XOXO <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :))) Próximo cap 3 já postei u.u bjos

      Ass: Ya

      Excluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!