02 julho 2013

Nothing Like Us: Capítulo 8/Seremos marido e mulher.

Acordamos tomamos um belo café da manhã após fazer nossa higiene e formos para casa do Justin. Eu estava muito feliz e Justin também, aquela noite foi maravilhosa e eu pude sentir que ele me amava pelo jeito que me tocava. Chegamos a sua casa e nos jogamos no sofá.
-Que noite. –ele disse e nós dois sorrimos. –Eu já disse que você é muito gostosa? –ri e olhei pervertida para ele. 
-E eu já disse que o seu brinquedinho é muito potente. –falei safada e ele ergueu uma sobrancelha e me olhou risonho. –Quero brincar com ele muitas e muitas vezes. –ele riu e começou a chegar mais perto de mim.
-Acho bom você brincar com ele agora. –ele cochichou em meu ouvido. –Por que ele está ficando animadinho. –sorri e coloquei uma mão em cima de seu membro e comecei a massageá-lo. Justin que continuara a dar chupões em meu pescoço e gemia mais a cada segundo. Então eu parei de torturá-lo e olhei para o mesmo dei-lhe um beijo e sussurrei.
-Vem brincar. –subi correndo as escadas em direção ao quarto e tirei rapidamente a minha roupa ficando apenas de roupa íntima e então Justin apareceu da porta apenas de cueca e veio em minha direção com um olhar muito sexy. Tivemos outro momento de amor e depois dali não tivera um dia em que eu e Justin ficássemos sem fazer amor.
Dois meses se passou e nós ficamos ainda mais próximos não existia nada que pudesse nos separar, nada mesmo. O amor crescia dentro de nós a cada dia, todos os dias nós nos declarávamos um para o outro.
Eu agora estava morando com o Justin e hoje nós iríamos a um evento muito importante, ele iria receber o prêmio de publicitário do ano.
-Vamos amor. –Justin gritou da sala para mim que estava no quarto.
-Amor vem cá. –O chamei e ele subiu rapidamente. –Olha amor este vestido fica apertado em mim. –falei me olhando pelo espelho e ele fica atrás de mim.
-Se enrola até em um lençol amor que você vai continuar linda. –rimos e ele me deu um beijo na testa. –Não demora que não podemos atrasar. –Justin saiu do quarto e eu continuei a procurar um vestido. Achei um que finalmente fosse para ocasião e ficasse menos apertado em mim. Esse foi presente da Cher. >>>>
Desci e Justin estava no carro me esperando. Então eu fechei a porta de casa e desci os degraus. Senti minha vista escurecer, fiquei tonta, procurava um lugar para me apoiar. Justin percebeu que avia algo errado então saiu do carro e veio correndo até mim.
-Amor você está bem? –ele perguntou preocupado e me segurando.
-Estou amor, só foi uma tontura. –ele me acompanhou até o carro e então entramos e formos para a premiação.
Muitos fotógrafos, muitas pessoas importantes, muitas celebridades, essa foi a minha visão. Descemos do carro e todos vieram em cima de nós, paramos no tapete vermelho para sermos fotografados e muitas perguntas foram feitas, já estava ficando tonta com tantas perguntas e tantos flashs
-Justin vocês estão casados?
-É verdade que estão morando juntos? –Não respondemos a nenhuma pergunta apenas entramos e formos para nossos lugares. Ficamos ao lado da Demi Lovato e de seu namorado Logan. A premiação começou e Justin logo subiu ao palco para receber seu prêmio.
-Estou muito emocionado por estar aqui recebendo este prêmio. –Justin falou olhando para o prêmio. –Este prêmio é resultado do meu esforço e dedicação. –ele riu e olhou para mim. –Queria agradecer as duas mulheres da minha vida. Pattie, minha mãe e Sophie Edward, minha futura mulher. –eu o olhei séria e ele sorriu. –Amor, quer casar comigo? –eu fiquei boquiaberta, todos os fotógrafos estavam com o foco de suas câmeras para mim, todas as pessoas daquele lugar estavam a me olhar e Justin puxou uma caixinha do seu bolso e a abriu.
-CLARO QUE EU ACEITO. –gritei e sai correndo em direção ao palco ele colocou a aliança em meu dedo e todos bateram palmas para nós, o beijei e berrei ao microfone “EU TE AMO JUSTIN”. Abraçamos-nos e Justin falou ao microfone.
- Eu te amo amor. –ele ergueu o troféu e disse. -Esses são os meus dois troféus. –todos bateram palmas mais uma vez. Nós formos para nossos lugares assistimos a toda premiação e depois formos para casa. Estávamos no quarto nos vestindo então Justin me agarrou e me beijou. Era tão maravilhoso tudo o que estava acontecendo, Justin e eu morando juntos, íamos casar mais adiante teremos nossos filhos e um futuro brilhante nos espera. 
-Amor? –cutuquei Justin que parecia estar dormindo. –Você está acordado? –falei e ele me olhou.
-Estou sim amor, o que houve? –ele disse em um tom baixo e acariciando meu rosto.
-É que eu to com vontade de comer morango, pega pra mim? –fiz uma carinha de pidona e ele me deu um beijinho de esquimó e se levantou para pegar os morangos. –Trás os maiores ta? –ele sorriu e desceu para pegar os morangos. Levantei-me para pegar o controle da TV e então voltei a sentir a mesma tontura, agora ela vinha junto com um enjôo terrível e então eu corri para o banheiro e pos tudo o que tinha comido para fora.  Justin chegou à porta do banheiro e eu estava sentada no chão do mesmo, ele colocou a tigela de morangos em cima da pia e veio correndo até mim.
-O que foi amor? Você está bem? –ele perguntou preocupado.


-Ta tudo bem amor só foi um pequeno enjôo. –ele me ajudou a levantar e então formos para cama. Comemos o morango e depois dormimos ali agarradinhos como futuro marido e mulher.  

3 comentários:

  1. AI MUUUUUUUUUUUUUUITO PERFEITO.
    NEM ACREDITO QUE ELE TÁ GRAVIDA CARA kkk' VAI SER TÃO LINDO ELES DOIS COM UM FILHINHO -bom eu acho que ele está gravida né kkk- MUITO FOFO MESMO
    CONTINUA LOGOOOO EN.
    TÁ MUITO PERFEITO.
    BEIJUSTIN E ATÉ O PROXIMO CAPITULO :))
    ASS: @Camilapborges

    XOXO <33

    ResponderExcluir
  2. UHU, ELA TÁ GRÁVIDA UAHSUAHSUAS' CONTINUA !

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!