29 julho 2013

Once upon a time: Capítulo 7/ Começar de novo


O sinal tocou e nós saímos daquela sala, formos direto para a casa do tal amigo do Justin que também estudava lá no colégio. Chegamos e era um apartamento lindo e um menino lindo e simpático nos recebeu.
-Iai cara. –ele disse cumprimentando o Justin. –Olá moça bonita. –falou olhando para mim e dando um beijo em minha mão. –Sou o Niall. –ele disse simpático e eu sorri.
-Oi, sou a Ashley. –falei simpática. Niall nos convidou para entrar e Justin explicou toda a situação para ele.
-Bom Niall, o que você pode fazer por nós. –ele nos olhou fez uma cara de triste, mas depois abriu um sorriso.
-Olha justin, como eu havia te dito antes o aluguel era para ajudar a pagar as contas da casa. –ele disse sério e me olhou sorrindo de canto. –Mas como o aluguel da Maria e do Zayn, junto com o meu dinheiro está dando para quitar todas as contas, ela pode ficar aqui o tempo que quiser e sem pagar nada. –eu sorri para ele que deu uma piscada para mim. –Eu acho que o Niallzinho merece um abraço. –ele fez um biquinho e eu o abracei e logo sorri para o mesmo.
-Quando você quer se mudar Ash? –Justin perguntou.
-Hoje mesmo. –disse ansiosa, mas um pouco triste. –Vai ser difícil deixar a Megan. –olhei para o Justin e ele me abraçou.
-Não fica assim, tudo passa com um tempo. –Niall falou se aproximando de mim e me dando um beijo na testa.
-Niall eu acho que você está muito assanhadinho pro lado da Ash. –Justin falou e Niall sorriu junto comigo. –Não vejo graça. –Niall deu uma bagunçada no cabelo do Justin e o abraçou.
-Você quer beijinho também mô. –Niall falou dando um beijo no rosto do Justin que o agarrava, eles estavam parecendo dois gays ali se pegando.
Saímos do apartamento do Niall e formos para casa da minha mãe, Justin pediu o carro da sua mãe emprestado e me ajudou a colocar as malas no carro.
-Promete que vai me ver sempre. –Falei para Megan que parecia está derramando uma cachoeira pelos olhos. –Não quero que chore Megan, eu estarei sempre com você. –ela me abraçou forte e Kevin também se juntou ao abraço.
-Nós temos pouco contato, mas eu gosto muito de você. –Kevin disse me dando um beijo na testa. –Fica bem. –ele me deu outro abraço e entrou, pois mamãe o chamava.
-Eu te amo. –Megan falava entre soluços e eu sorria em meio ao choro. –Não quero perder a única amiga que eu tenho. –eu a abracei e pude ver Makayla e mamãe chegarem até a porta.
-Você não vai me perder nunca. –eu falei para mesma que ainda chorava. Vamos nos ver no colégio. –ela sorriu e me abraçou novamente.
-Vamos Megan entre agora. –ouvi mamãe dizer da porta. –Não derrame suas lágrimas por ela. –eu a olhei raivosa.
-Pode ir Meg, depois eu ligo para saber como você está. –a abracei novamente e ela entrou. Dei as costas e Makayla continuou na porta olhando junto com mamãe. Entrei no carro do Justin e partimos para casa do Niall. Cheguei e me despedi do Justin ele não podia ficar mais um pouco, pois a mãe dele precisava dele para algumas tarefas em casa. Entrei e Niall me ajudou a levar as coisas e guardar no quarto.
-Bom você não precisa pagar nada como eu já disse, mas precisa ajudar nas tarefas da casa ok? –ele falou e eu assenti fazendo igual a um soldado e ele sorriu. Niall saiu do quarto e eu ajeitei algumas coisas e fui para o banheiro tomar um belo banho. Tirei minha roupa e tomei um banho demorado, me enrolei na toalha e sai do banho quando me deparei com um menino moreno, mais alto que eu e sem camisa. Ele era lindo demais chega eu fiquei zonza com tanta beleza.
-Des... Desculpa. –ele disse envergonhado e eu me arrepiei só com o tom da sua voz. –Niall pediu para que eu trouxesse estes lençóis para você forrar a cama e alguns cobertores também. –ele sorriu envergonhado e olhou para minhas pernas mordendo os lábios.
-Tudo bem. –eu disse dando um sorriso meio estranho e olhando para o mesmo. –Sou Ashley. –dei um Tchauzinho meio sem graça e ele sorriu. –Acho que nos conhecemos do colégio. –falei e ele sorrio assentindo.
-É, eu sou o Zayn. –ele sorriu me imitou e nós gargalhamos. –Vou deixar você se trocar. –Ele saiu do quarto e eu fui vestir. Desci e estavam todos jantando.
-Oi Ashley. –Ouvi Niall dizer. Aproximei-me da mesa e me sentei.
-Oi pessoal. –Todos sorriram e me cumprimentaram.
-Esses são Zayn e Maria. –ele falou apontando para os mesmos.
-Eu já a conheci. –Zayn disse sorrindo para mim.
-Mas eu não, Olá Ashley. –Maria disse simpática e me cumprimentou. –Seja bem vinda a apartamento dos loucos. –Gargalhamos e continuamos a comer. Acabamos de comer e eu recolhi os pratos junto com a Maria. –Zayn agora é sua vez de lavar a louça e ajeitar a cozinha. –Maria gritou Zayn que logo foi para o cômodo.
-Eu posso ajudá-lo. –disse olhando para Maria que sorriu e assentiu.
-Pode deixar comigo Ashley. –ele disse simpático e eu neguei.
-Faço questão. –falei e ele sorriu. Fiquei ali ajudando Zayn a ajeitar tudo e depois fui para a sala junto com o mesmo.
-Já vamos dormir. –Niall disse dando a mão a Maria. –Boa noite para vocês. –ele disse dando um beijo na minha testa e apertando a mão do Zayn. Niall e Maria subiram abraçados, eu acho que eles se pegam.
-Você quer assistir a um filme? –Zayn disse tímido.
-Sim. –sorri para o mesmo que logo mudou a Tv e colocou em um filme romântico. Ficamos ali assistindo até passar uma parte muito chata do filme, o pai da protagonista morria e então eu lembrei do meu pai. Lágrimas começaram as cair dos meus olhos e Zayn me olhou assustado.
-O que foi Ashley? –ele perguntou preocupado.
-Nada é que eu lembrei do meu pai, ele morreu faz pouco tempo. –disse ele abaixou a cabeça e mordeu os lábios fazendo uma cara fofa.
-Me desculpe, eu não sabia. – ele disse ainda olhando para baixo e eu levantei sua cabeça.
-Não foi sua culpa. –sorrimos um para o outro e voltamos a assistir o filme. Zayn me olhou tímido e eu o olhei e depois voltei minha atenção para o filme. Levantei para pegar um copo de água e tropecei em algo caindo em cima do Zayn. Olhei fundo naqueles olhos e ele encarava a minha boca com desejo, não agüentamos aquilo foi tão forte que acabamos nos beijando intensamente naquele sofá. O beijo dele era maravilhoso, lembrava o beijo do Justin, ai deus o Justin. Não posso fazer isso com ele, nós não estamos namorando, mas estamos ficando e isso é errado. Interrompi o beijo e olhei para Zayn que se envergonhou, fui até a cozinha peguei um copo de água e voltei para sala.



                                                    will be continued
Olá amoras, estou sentindo falta de algumas de vocês nos comentários :( Preciso que digam oque estão achando da ib, vocês querem que eu pare? Comentem por favor. Bjos da Ya

2 comentários:

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!