08 julho 2013

Nothing Like Us: Capítulo 11/O desespero.


Já estávamos na sala com o doutor e ele estava preparando a máquina para vermos o bebe. Ele nos disse que eu estava de três meses, mas ainda não dava para ver o sexo do bebe. Ficamos ali olhando, mas não dava para ver quase nada. Saímos do hospital e formos direto para a casa da Pattie ela tinha preparado um almoço de comemoração.
-Lá vem a minha grávida preferida. –ela disse na porta de casa quando nos viu saindo do carro.
-Olá Pattie. –eu disse sorrindo e ela me deu um abraço e acariciou minha barriga.
-Quantos meses querida? –ela perguntou e eu fiz o número três com a mão. Justin, eu e Pattie entramos e ficamos conversando até o almoço ficar pronto, almoçamos e formos direto para casa. Sentamos no sofá e Justin teve a ideia de fazermos uma maratona de filmes. Olhei no armário e não tinha pipoca.
-Justin amor, não tem pipoca. –disse meio triste.
-Fazemos assim. –ele se levantou e veio até mim. –Subimos nos trocamos e vamos ao cinema. Que tal? –eu sorri e assenti positivamente para ele. Subimos me vesti junto com o Justin >>>>
descemos e formos para o cinema. Pegamos sessão para dois filmes assistimos todos e formos Jantar em um restaurante.
-Que perfeito esse lugar. –Disse olhando a vista do restaurante. –Que vista linda. –sorri para Justin que me olhava e sorria. –Por que está me olhando assim? –falei fingindo estar sem graça.
-Por que você é a única e mais linda flor do meu jardim. –por que ele tinha que ser tão fofo. –Eu te amo muito. –ele se levantou e ajoelhou perto de mim. Beijamos-nos e ele passou a mão em minha barriga.
-Eu também te amo meu jardineiro. –rimos e ficamos ali olhando a paisagem. –Não vejo à hora de nos casarmos. –disse olhando as estrelas.
-Calma, só faltam cinco meses. –ele disse colocando sua mão sobre a minha na mesa soltou eu beijo para mim e o jantar chegou. Comemos e pegamos o carro para irmos para casa. Chegamos e a porta de casa estava aberta, arrombada esta é a palavra certa.
-Quem está ai? –Justin faleou e não se ouvia nem o som de um mosquito. –Se ninguém aparecer eu vou chamar a polícia. –e finalmente apareceu o responsável, os responsáveis. Josh e Savannah achei que não os veríamos mais. Josh saiu da cozinha apontando uma arma e savannah desceu as escadas com o mesmo objeto na mão.
-Justin eu estou com medo. –sussurrei em seu ouvido.
-Calma amor, confia em mim e faz o que eu disser. –assenti e vi savannah apontar a arma para mim.
-Josh, por que está fazendo isso? –Justin falou e Josh riu debochado. –Nos deixe em paz. –ele continuou a falar.
-Eu só vou ficar em paz quando você estiver morto. –ele gritou puxando a mim e colocando a arma em minha cabeça e eu gritei. –Savannah, liga pro cara e manda-o trazer o carro. Justin foi fazendo movimentos lentos e conseguiu pegar a arma da savannah e Josh atirou, mas não agarrou nele.  –SAVANNAH SUA IDIOTA. –ele gritou e atirou na mesma fazendo-a cair no chão, morta.
-AI MEU DEUS. –eu gritei e Josh fez com que eu calasse a boca. –Josh, por favor, me solta. –falei me remexendo em seus braços. –Por favor, Josh, vá embora eu juro que não chamo a polícia. –ele riu e me jogou contra parede fazendo com que eu chocasse minha barriga contra a mesma. Cai no chão e comecei a chorar. A dor e o desespero tomaram conta de mim, o medo cresceu quando me vi sangrando.
-Josh, deixa a minha mulher em paz. –Justin apareceu e apontou a arma para Josh. –Largue essa arma e vamos brigar feito homem. –Josh olhou para o mesmo com fúria e o vi jogar a arma no chão. –Muito bem. –Justin jogou a arma no chão e os vi começaram uma briga horrível que não consegui ver o final, pois desmaiei.
-Ela acordou. –abri lentamente os olhos e vi Cher em minha frente. –Você está melhor? –olhei ao redor e eu estava em um quarto de hospital.
-O que aconteceu Cher? –perguntei a mesma que acariciava meu rosto. –Meu filho, ele está bem? –perguntei quase chorando e Cher tentou me acalmar.
-Calma amiga, o bebe está fora de perigo. –senti um imenso alíviu por ouvir aquilo. –Mas... –ela abaixou a cabeça e colocou a mão na mesma. –O Justin está ferido.
-AI MEU DEUS. –comecei a chorar e tentei levantar da cama. –Onde ele está Cher, me fala. –fiquei desesperada, todo o que tinha acontecido era para ter sido um pesadelo, só um pesadelo. Levantei-me e sai pelo hospital a procura do quarto do Justin. Cruzei o corredor e o vi vindo em minha direção. Abraçamos-nos e eu o beijei.
-Meu amor. –falei entre lágrimas e ele me beijou novamente. –Você está bem? O que houve com você? –disparei muitas perguntas e Justin me guiou até o quarto dele.
-O Josh conseguiu me atingir com uma faca. – ele levantou a roupa do hospital e eu puvi ver a marca da mesma. –Mas foi um corte fraco, nem precisou de ponto. –ele sorriu e me olhou. –Que bom que você está bem. –sorrimos e ele olhou para minha barriga. –E o bebe? –sorri e olhei para minha barriga.
-Fora de perigo. –nos abraçamos e Justin beijou minha barriga. 
Savannah havia morrido, Josh estava preso. Agora eu e Justin seriamos felizes sem ameaças por perto de nós e do nosso bebe.

9 comentários:

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!