13 julho 2013

Nothing Like Us: Capítulo 13/ Pais e Filho.


Justin e eu pretendíamos passar uns dois dias em um hotel só para não deixar a lua de mel em branco. Pegamos o carro repleto de latinhas arrastando e seguimos para o hotel. A estrada que dava para o hotel estava totalmente engarrafada, Justin decidiu pegar um atalho para chegar mais rápido, só que aconteceu um imprevisto. O pneu furou. Justin tinha um outro no porta-malas e então trocaria o pneu e iríamos seguir para o hotel.
-JUSTIN! –eu gritei. –AI MEU DEUS. –eu gritava bastante e Justin veio até mim.
-O que foi amor? –ele me olhou preocupado e eu o olhei com cara de dor.
-O BEBE VAI NASCER. –eu gritei e Justin rapidamente pegou o celular e ligou para ambulância.  –RÁPIDO JUSTIN. –ele deu o endereço para os médicos.
-Amor, eu vou ter que fazer o parto. –ele me olhou sério e me colocou no banco de trás do carro. Justin rasgou meu vestido de noiva para poder cobrir o bebe. –Vamos lá Sophie, força.
-AAAAAAAAAAAAH. –eu gritei fazendo força. Eu estava sentindo muita dor e com medo de que algo acontecesse. 
-Vai Sophie, mais força amor. –eu fiz mais força segurando no banco do carro. –Vai amor ta quase. –eu respirei fundo e fiz toda a força que podia fazer naquele momento.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. –e nós podemos ouvir o primeiro choro do nosso filho. –eu sorri olhando para Justin que pegava o bebe no colo.
-Meu filho. –pude ver uma lágrima cair de seus olhos. Justin estava emocionado ele colocara o bebe para que eu pudesse vê-lo, e ele era lindo, o mais lindo do mundo. –Oi Michael. –Justin disse sorrindo para o bebe e ele parou de chorar. A está foi a ultima sena que vi depois de ouvir o barulho da sirene eu apaguei.
Abri meus olhos bem devagar e olhei ao redor, eu estava novamente em uma quarto de hospital.
-Amor? –ouvi Justin dizer e se aproximar da cama. –Você acordou. –ele sorriu e me beijou. –Se sente melhor? –ele me perguntou.
-Sim amor. –olhei ao redor do quarto e só havia eu e Justin nele. –Onde está o Michael? –perguntei séria e Justin sentou ao meu lado na cama.
-Ele está no berçário. –ele ligou a TV. - Daqui a pouco a enfermeira irá trazer ele. – olhei para a TV e estava passando jornal com reportagem sobre mim e Justin. Passou o nosso casamento e logo depois passou a ambulância do hospital comigo dentro, eles filmaram eu saindo à ambulância e o Justin saindo da mesma coberto de sangue. Justin deu até entrevista.
"Repórter: Como se sente Justin, por ter feito o parto do seu próprio filho, logo depois de se casar?
Justin: Sinto-me o homem mais sortudo do mundo."
-Que orgulho. –eu o olhei e ele me olhou sorrindo. –Você ajudou seu filho a nascer. Estou orgulhosa por isso. –sorrimos e nos beijamos.
-Com licença mamãe. –disse a enfermeira entrando no quarto com o Michael na mão. –Aqui está o seu bebe. Parabéns é um menino muito saudável. –ela me entregou o bebe e saio do quarto, eu fiquei ali admirando a beleza do meu filinho e Justin o papai mais coruja do mundo ficou ali sorrindo como um bobo. Ele era clarinho, tinha os cabelos castanhos como o do Justin, seus olhos ainda não dava para ver a cor, mais eu acho que seriam azuis como os meus. Ele era grande, nasceu com 4 kg. Amanhã iríamos para casa e começaríamos a nossa vida como família.
Fiquei muito feliz pelo Michael ter nascido no dia do nosso casamento, assim todo o ano iria comemorar seu aniversário e nosso aniversário de casamento, e com certeza ele é o melhor presente de casamento que alguém poderia me dar.


FIM
________________________________________

Bom amores, este é o fim da ib nothing like us. Foi um imagine pequeno mas logo eu irei postar um com mais capítulos. Gostaria de pedir a opinião de vocês para a próxima ib, vocês gostariam que o nome da personagem fosse s/n(seu nome) ou poderia ser um nome qualquer? Comentem e digam também o que acharam de Nothing Like us.

bjos, Ya

8 comentários:

  1. Adorei o fim da ib. Prefiro que vc use um nome qualquer na próxima ib (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *--------* Obrigada pela sugestão.

      bjo, Ya

      Excluir
  2. NOSSA AMEI!!!! <3
    justin que fez o parto..OMG!
    hahaha imagine!
    muuuito boa a fic! poste logo
    outra please! beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *------------* Postarei logo.

      bjos, Ya

      Excluir
  3. amei o final, nao me dou bem com finais de ib's :(
    prefiro que coloque um nome na personagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. DudaF. @ittsdrew

      Excluir
    3. Não se preocupe, logo começarei outra u.u/ Obrigada pela sugestão.

      bjo, Ya

      Excluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!