07 julho 2013

Nothing Like Us: Capítulo 10/Ele estava certo.


Pedi para recepcionista chamar o Justin, ele desceu e nós formos para casa nos arrumar para aniversário da Cher. Eu já tinha saído do banho e Justin foi tomar o seu. Tirei o roupão para me vestir e fiquei me olhando no espelho, a minha barriga estava um pouquinho maior que o normal. Fiquei ali encarando a mesma até Justin aparecer.
-O que você está fazendo? –ele sorriu e olhou para mim que tinha tomado um baita susto. Não queria que ele me visse fazendo isso, iria alimentar mais ainda a imaginação dele. –Você também esta achando a barriga um pouco maior né? –ele foi se aproximando e apoiou seu queixo em meu ombro e pos suas mãos em minha barriga.
-Será que tem alguém aí dentro? –disse confusa e ele olhou em meus olhos pelo espelho. –Será que você tem razão? Será que eu estou grávida? –ele deu-me um beijo no pescoço e pegou os testes de gravidez.
-Quando voltarmos da festa da Cher, você faz os testes ok? –eu assenti positivamente e nós formos nos arrumar. Vesti-me e Justin já estava pronto me esperando. >>>>
Formos para a festa da Cher e Já havia chegado quase todos os convidados.
-AMIGA! –ela gritou e vei me abraçar correndo.
-Feliz aniversário amiga. –disse e entreguei-lhe seu presente.
-Olá Justin. –ela disse simpática e Justin a cumprimentou. Entramos na festa e Justin pegou uma bebida para ele.
-Amor cadê o seu cavalheirismo? – fiz uma cara estranha e ele ergueu uma sobrancelha. –Nem pegou uma bebida para mim. –ele sorriu e se levantou, foi a até a mesa e me trouxe um ponche sem álcool. –Justin, quando eu falo bebida são bebidas com álcool. –fiz um gesto com a boca e ele me olhou risonho.
-Grávidas não podem beber. –eu ergui uma sobrancelha e ri logo depois. –Pelo o menos até a gente saber se você está grávida ou não, você não bebe nada com álcool.  –rimos e formos para pista de dança.
A festa acabou um pouco tarde e eu e Justin estávamos exaustos. Chegamos e formos logo para o banho. Deitamos na cama e Justin pegou logo no sono, mas ele havia esquecido do teste de Gravidez, mas eu não esqueci. Levantei devagar para não acordá-lo e fui até a gaveta do criado mudo e peguei os quatro testes que ele havia comprado. Fiquei ali encarando os mesmos e tentando tomar coragem para fazê-los. Primeiro analisei os fatos. Justin e eu havíamos transado várias vezes e todas elas foram sem o preservativo, minha menstruação fazia séculos que nem dava sinal de vida e ai meu deus eu esqueci de tomar a pílula. Que vacilo. Tomei coragem peguei os testes e fui para o banheiro e em alguns minutos já obtive o resultado.
-JUSTIN, JUSTIN, JUSTIN. –gritei desesperadamente por Justin que veio correndo para o banheiro. –Ai meu amor. –o abracei e ele ficou assustado, pois eu estava emocionada.
-Sophie, o que foi? –ele disse confuso e eu coloquei os testes em sua mão. –Ai meu deus. –ele sorriu ao olhar os testes. Justin jogou os testes para cima e me carregou. –EU VOU SER PAI. –ele gritava por todo o quarto me carregando.
-Amor você tinha razão. –eu falei olhando para o mesmo. –Desculpa por não ter feito os testes quando você pediu. –ele me deu um beijo e me colocou com cuidado na cama.
-Não tem problema meu amor. –ele me deu muitos selinhos. –O que importa é que eu vou cuidar de você e do nosso filho. –nos beijamos. –Ou filha. –sorrimos e Justin levantou a minha blusa e ficou a encarar minha barriga. Ele beijou a mesma e começo a conversar com o bebe que devia estar achando ele um tremendo maluco. –Oi meu filho. –ele disse e nós dois rimos.
-Acho que você vai ser um ótimo pai. –o olhei e ele sorriu para mim, nos deitamos e ficamos ali pensando em um nome para o bebe e em como seria nossa vida daqui pra frente. Pensamos em como seria o quarto do bebe e Justin até tirou uma foto beijando minha barriga para postarmos no instagram. Era muita felicidade para um casal que apenas estava no começo de suas vidas. Engravidar aos 22 anos não era realmente o que eu queria mais estou muito feliz agora por engravidado com esta idade e ter o melhor futuro marido do mundo.


Pretendia ir ao médico amanhã saber quantos meses estava e se tudo corria bem, pois geralmente surgem alguns problemas no comecinho da gravidez. 

2 comentários:

  1. Ai que legal, estava na cara desde o primeiro enjoo que ela estava grávida ! CONTINUA (:

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!