26 julho 2013

One upon a time: Capítulo 6/ Definitivamente eu a odeio.


Acordei umas 03h00min e desci para beber um copo de água, eu passei pela frente do sótão e a porta estava aberta entrei devagar no cômodo e vi a Makayla, ela estava com um pano na boca tampando a mesma, ela dava tapas em si mesma e se feria muito. Fiquei assustada com o que vi e saí rapidamente da li. Por que a Makayla estaria fazendo isso com ela mesma? Fui até a cozinha peguei água e voltei para meu quarto, abri a janela e fiquei olhando para o quarto do Justin, a janela estava aberta, mas não dava para vê-lo. Fiquei um tempo ali pensando nele e depois fui Dormir. Fiz minha higiene logo cedo.
-Bom dia. –falei ao chegar à sala de jantar, todos já estavam tomando café menos Makayla e a minha mãe. –Onde está a mamãe? –Megan me olhava séria e Kevin também.
-Está conversando com a Makayla no quarto, ela não está bem. –O Marcos respondeu, ele era o namorado mais novo da minha mãe.
-Ashley suba aqui, por favor. –mamãe gritou lá de cima e eu olhei a Megan que pôs a mão na cabeça. Subi e lá estava Makayla com marcas no rosto e um gesso no dedo.
-O que aconteceu? –perguntei olhando todas aquelas marcas. Mamãe me pegou pelo braço.
-Não seja cínica. –ela me olhava raivosa e Makayla sorria cínica e fazia cara de triste sempre que mamãe olhava para ela. –Eu sei que foi você. –ela me chacoalhava e o ódio tomava conta de mim.
-Isso é mentira. –falei me soltando dela. –Eu e ela brigamos, mas não fui eu, a vi hoje pela manhã no sótão se batendo e quebrando o próprio dedo. –mamãe me olhou indignada.
-Porque ela faria isso nela mesma? –ela me perguntou e eu a olhei erguendo uma sobrancelha.
-Pelo óbvio. –cheguei mais perto dela. –Ela não me quer aqui então nada mais justo me culpar por coisas que eu não fiz para você me mandar embora. –Olhei para as duas que me encaravam.
-Às vezes eu queria que seu pai estivesse vivo para não ter que criar você. –ela me disse e meus olhos encheram de lágrimas.
- Ok mãe, se você quer que eu vá embora. –falei a olhando com nojo. –Eu vou embora. –sai batendo a porta do quarto e ouvi mamãe gritar.
-Você não tem onde morar. –ela gritou vindo atrás de mim. –Vai viver de que em? Vai se prostituir? –Aquelas palavras nunca iriam sair da minha mente e sim, eu ia provar para minha mãe que sou muito melhor do que ela pensa.
-Não preciso me prostituir. –falei olhando nos olhos da mesma. –Vou para o colégio e quando voltar eu vou apanhar as minhas malas e saio daqui e nunca mais volto. –falei pegando minha mochila e saindo o mais rápido possível dali. Desci as escadas e Megan me olhou triste me abraçou.
-Você vai embora? –ela falou com lágrimas nos olhos. –Vai me deixar aqui sozinha? –abracei-a e olhei nos olhos da mesma.
-Você pode me ver quando quiser. –a abracei novamente. –Agora vamos pro colégio. –cheguei ao colégio e fui direto falar com o diretor pedi para que ele me desse uma bolsa e inventei uma pequena mentira para ele e o mesmo acreditou e me deu a bolsa de estudos. Saí da sala do diretor e Justin estava do lado de fora me esperando.
-Vem comigo. –ele disse me puxando para uma sala estranha.
-Por que estamos aqui? –olhei para ele que me deu um leve selinho.
-Aqui podemos conversar melhor. –nos olhamos eu lágrimas caíram dos meus olhos. –A Megan me contou, não fica assim. –ele me abraçou.
-As palavras que ela me disse, estão doendo muito. –nós sentamos na sala e ficamos abraçados conversando. Justin estava sendo um ótimo amigo. –Nunca mais quero chegar perto daquela casa. –ele me olhou sério e passou a mão pelos meus cabelos. –Mas não tenho para onde ir. –me desesperei. Onde eu iria ficar? Na rua? Eu tinha que arranjar um lugar o mais rápido possível.
Justin on*

Eu tinha que dar um jeito de ajudar a Ash, eu gosto muito dela não posso deixá-la na rua. Tenho alguns contatos, mas não sei se podem ajudar muito. E então me lembrei do Niall um amigo meu que tem um apartamento perto do colégio, ele mora com o Zayn e mais uma menina.
-Olha tenho um amigo que está alugando um quarto. –falei olhando para a mesma que abaixou e cabeça e a levantou me olhando triste.
-Eu não tenho dinheiro Justin. –ela disse e eu abracei a mesma com mais força.
-Eu pago pra você. –sorri beijando-a e vi um grande sorriso surgir em seu rosto durante o beijo.
- Justin você está sendo como um irmão pra mim. –olhei para a mesma e sorri. Não queria ser apenas um amigo para ela, não éramos apenas amigos, éramos algo a mais e naquele momento eu não sabia o que estava sentindo direito a única coisa que eu sabia era que eu estava gostando dela, mas não sabia se era amor ou apenas uma paixão passageira. –Olha eu vou arranjar um emprego e pagar o aluguel e devolver os meses que você pagou ok? –ela disse tão determinada e eu apenas sorri. Naquele momento percebi que Ashley era a menina mais dedicada que conheci em toda minha vida, e era uma pessoa assim que eu queria ao meu lado, uma pessoa que pensasse em seu futuro mesmo que o presente esteja difícil.
-Olha Ash, tudo bem você arranjar um emprego, mas não precisar devolver os meses que vou pagar pra você. –ela sorriu com o que eu disse. –Considere isso como um presente. –Ela me abraçou forte e olhou bem fundo em meus olhos.
-Vou ser grata a você pelo resto da minha vida. – e selou nossos lábios.

Justin of*


                                    will be continued
Amores estou postando o Capítulo mais cedo pois irei sair mais tarde não poderei postar então estou postando agora. Espero que gostem do capítulo e comentem amoras lindas *-* bjos da Ya ;* 

4 comentários:

  1. nss, que coisa .-. continua

    ResponderExcluir
  2. Ooi, Leitora Nova *--*
    Afs essa Makayla aii, ai q nojo ¬¬ kk'
    Quero ver os dois juntinhos logoo :)
    Continua assim q puder linda ;D
    Beijos @BahdoBieber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn bem vinda querida*-* Continuarei logo.

      Bjos, Ya

      Excluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!