19 julho 2013

Once Upon a time: Capítulo 3/Eu te odeio.


Acordei fiz minha higiene e me vesti. Nem tomei café, estava muito atrasada para o colégio. Cheguei e todos Já estavam na sala, entrei e só tinha um lugar disponível ao lado do Justin. Sentei-me e ele me olhou.
-Bom dia. –Justin disse e sorriu voltando a olhar pro quadro.
-Foda-se. –falei e ele me olhou erguendo uma sobrancelha. –Me deixa em paz. –fiquei séria e Justin voltou a prestar a atenção na aula. O sinal para o intervalo logo tocou e eu fui para o meu armário.
-Por que você está sendo grossa comigo? –Justin perguntou enquanto mexia em seu armário.
-Você é convencido demais. –falei fechando meu armário e olhando para o mesmo. –Pessoas convencidas são Tratadas assim. –pisquei para ele e saí em direção ao pátio. Sentei-me junto com a Megan e ficamos conversando até Justin chegar.
-Você é muito chata. –ele disse para mim e eu o olhei firme. –Por isso que eu não quero mais ficar com você. –fiquei envergonhada, pois todos me olhavam como se eu tivesse sido rejeitada.
-Eu que não quero ficar com você seu idiota. –gritei e levantei da cadeira e empurrei ele e fiz o mesmo cair em cima da mesa.
-Sua idiota, olha o que você fez. –ele falou me olhando raivoso. –Eu te odeio. –Ele passou por mim e me empurrou me fazendo cair no chão
-Eu te odeio mais seu desgraçado. –sai correndo e fui para o banheiro e me tranquei no mesmo.
-Ash? –ouvi Megan dizer. E senti uma lágrima cair dos meus olhos. –Sai daí, vamos conversar. –Eu destranquei o mesmo e a puxei para dentro trancando novamente. –Você está chorando? –ela me abraçou e eu agarrei a mesma.
-Não quero que ninguém me veja chorar. –disse entre lágrimas. –Eu odeio o Justin. –ela sorriu para mim. –Do que você está rindo Megan? –perguntei séria.
-Vocês estão se gostando. –ela abriu mais ainda o sorriso. –Desde o dia que se conheceram brigam o tempo todo. O nome disso é amor. –eu fiz uma careta para ela e ela sorriu. –Estou falando sério Ashley, olha onde você está? –ela olhou ao redor e eu fiz o mesmo. –Dentro de um banheiro chorando por ele. –eu dei língua para mesma e ela sorriu.
-Eu não estou apaixonada pelo Justin. –Destranquei o banheiro e fui para pia lavar meu rosto me encarei no espelho e olhei para Megan. –Mais eu nunca mais quero olhar pra ele. –sai Junto com a Megan e formos para sala de aula. Justin Estava sentado em outro lugar, que bom assim não podíamos ficar perto um do outro. A professora estava falando sobre tal de baile de boas vindas e ela escolheria os pares.
-Bom meninos eu vou escolher os pares para o baile de boas vindas e não quero reclamações. –ela falou firme e Megan me olhou. Não prestei atenção nos pares de ninguém, só fiquei furiosa quando ela disse meu par. –Justin Bibeber e Ashley Hale. –Nos olhamos e encaramos a professora. O sinal indicou o fim da aula e a Megan não foi embora comigo, ela teve que resolver algumas coisas do Jornal da escola afinal ela era a editora dele. Estava no caminho de casa quando vi a moto de Justin parar em minha frente.
-Desculpa. –ele disse e eu o olhei raivosa. –Eu fico nervoso às vezes, mas não queria ser grosso com você. –ela falou me olhando e eu ergui minha sobrancelha. –É que eu nunca fui rejeitado por nenhuma garota. –ele olhou para baixo e eu sorri.
-Olha, eu posso te desculpar. Mas não vou esquecer. –o olhei e ele suspendeu a cabeça para me olhar. –Me desculpa também por ter sido grossa. É que não me dou muito bem com as pessoas. –Sorrimos e ele me deu um abraço.
-Desculpa, de verdade. –eu sorri com aquilo. –Eu não te odeio. –rimos e ele me ofereceu uma carona, coloquei o capacete e subi na moto. Cheguei em casa e Makayla estava a olhar pela janela.
-Veio de carona irmãzinha? –ela perguntou e eu sorri para a mesma. –Mamãe não ia gostar de saber disso. –eu olhei para mesma e dei um sorriso debochada.
-A inveja não é de deus irmãzinha. –ela me encarou séria e eu soltei um beijo e subi para o meu quarto. Minha mãe entrou no mesmo assim que eu fechei a porta.
-Que história é essa de você ter pegado carona com o vizinho Ashley? –a olhei e fiz uma careta.
-Qual o problema? –perguntei e fui andando até o closet. –Eu não vejo nenhum. –entrei no banheiro e fui tomar um banho.
-Que isso não se repita mocinha. –ela gritou batendo na porta e eu nem dei atenção. Terminei de tomar meu banho e fui com a Megan até o shopping, afinal só faltavam duas semanas para o baile de boas vindas.
                                                    

                                                      will be continued

Estão gostando amoras? Comentem. *-*

5 comentários:

  1. awwwwn que fofos scrr
    shippo muito
    continua
    DudaF

    ResponderExcluir
  2. OIIIIIIIII :)
    CARA MUITO PERFEITA ESSA NOVA IB SÉRIO MESMO.
    EU ESTOU AMANDO :)
    OLHA QUE A Megan TEM RAZÃO EN, SE ELES SE ODEIAM É PORQUE NO FUNDO NO FUNDO ELES SE AMAM kkk'
    -olha eu queria pedir mil desculpas por não ter comentado antes, é que não tava dando tempo e tal, mil desculpas mesmo. Mai agora eu estou de volta pra te pertubar kkk'-
    CONTINUA LOGO EN :)
    PARABENS PELO CAPITULO PERFEITO *--*
    BEIJUSTIN E ATÉ O PROXIMO CAPITULO :))
    ASS: @Camilapborges

    XOXO <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiie , que bom que está gostando. Não precisa se desculpar u.u

      bjos, Ya

      Excluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!