22 julho 2013

Once upon a time: Capítulo 4/Me beija?


Entramos em uma loja que tinha vestidos lindos, Megan já havia escolhido seu vestido e eu ainda não tinha achado o perfeito para mim.
-Você quer ajuda? –perguntou o vendedor da loja querendo parecer simpático. –Me chamo Daniel. –ele estendeu a mão para me cumprimentar.
-Me chamo Ashley. –o cumprimentei e sorri. –Não obrigada, eu prefiro escolher sozinha e com calma. –ele sorriu e saio. Peguei uns quatro vestidos e fui para o provador. Coloquei os três vestidos e nenhum ficou bem em mim, então fui experimentar o ultimo, esse sim ficou mais que perfeito. Fui até a Megan que estava do lado de fora do provador. – Vou levar este. –disse a Megan e seguimos para o caixa. Pagamos os vestidos e formos para a praça de alimentação comer alguma coisa, no caminho paramos em várias lojas.

Justin on*

Estava em uma loja do shopping escolhendo uma roupa para o baile, peguei a mesma e não precisei nem provar. Paguei e sai da loja. Fui andando em direção a praça de alimentação e avistei uma pessoa conhecida.
-Ashley? –falei e ela se virou rapidamente e um sorriso instantâneo surgiu em meu rosto.
- Oi Justin. –vi um sorriso surgir em seu rosto também. –O que faz aqui? –ela perguntou curiosa e eu sorri.
- Eu vim comprar meu traje para o baile. –falei e ela logo olhou para sua sacola.
-Oi Justin, eu também estou aqui. –ouvi Megan falar me dando uma leve tapa nos ombros.
-Olá Megan. –eu disse ainda sorrindo para Ashley que envergonhada encarava o chão e sorria.
-Ashley eu vou ao banheiro, encontro vocês na praça de alimentação. –ela saiu correndo deixando eu e Ashley sozinhos. Depois de um tempo formos andando pelo Shopping em direção a praça de alimentação. Avistei a Carly, minha ex namorada e olhei sério para Ahley.
-O que houve Justin? –ela perguntou curiosa e eu vi a Carly se aproximando. Eu sabia que se ela se aproximasse de nós e se eu não fingisse que Ashley era algo mais que uma amiga ela iria querer algo a mais comigo e eu não sei dizer não para ela, parece que ela me hipnotiza de algum jeito. Então eu olhei para a Ashley e a encostei-se à parede de uma loja.
-Me beija. –pedi para ela que confusa me olhou. –Me beija agora. –ela não fez mais nada apenas aproximou seus lábios do meu e me beijou calma e delicada, do jeito que só ela sabia. Não tinha certeza se havia feito aquilo só pra despistar a Carly, mas eu a agradeci por ter aparecido ali naquela hora, pois eu pude inventar uma bela desculpa para ganhar um beijo da Ashley, isso era o que eu mais queria naquele momento. Paramos por falta de ar e eu encerrei dando selinhos nela.
-O que foi isso? –ela disse ofegante e sorrindo.
-Uma ex namorada estava ali e eu precisava fazer isso. –ela me olhou e colocou a mão em meu peitoral.
-Eu acho que ela já foi embora. –ela sorriu e olhou para minhas mãos que estavam em sua cintura ainda. –Você já pode me soltar agora. –ela sorriu e eu a soltei.
-Desculpa. –rimos e ela me olhou. –Você... Esquece. –tentei falar mais fiquei um pouco envergonhado.
-Fala. –ela disse me olhando.
-O seu beijo é muito bom. –eu olhei para a mesma que encarava as vitrines das lojas e sorria.
-O seu beijo também é muito bom. –ela me olhou e eu desviei meu olhar. –Nem acredito que vou falar isso, mas... –ela olhou para o chão e sorriu. –Eu queria experimentá-lo mais vezes. –rimos e eu a olhei e pisquei sexy. Formos para a praça de alimentação e a Megan já estava lá. Comemos e depois formos juntos para casa. Megan entrou com as sacolas e eu convidei a Ashley para conhecer a minha casa. Entramos e formos direto para meu quarto.

Justin of*

-Belo Quarto. –disse olhando ao redor do quarto do Justin. –Bem a sua cara. –ele sorriu e me olhou. Avistei uma coisa no quarto do Justin e fui até ela, era um violão bem bonito e eu o apanhei.
-Você toca? –ele perguntou saindo do closet. –Toca pra mim. –ele pediu e eu assenti sorrindo.
-Toco sim. –comecei a tocar uma música de uma banda que eu gostava muito e Justin conhecia. Eu comecei a cantar e ele foi me acompanhando com a sua voz perfeita. Acabamos de tocar a música e sorrimos um para o outro.
- Você toca, canta, anda de skate, beija bem. –ele sentou ao meu lado na cama. –O que mais preciso saber sobre você? –rimos e ficamos nos encarando por um tempo até Justin aproximar nossos lábios. Larguei o violão e coloquei minhas mãos em seu rosto. O beijo estava delicado e Justin sabia muito bem como me deixar maluca só com um beijo. Ficamos ali nos beijando por um tempo até que alguém bate na porta.   

                                                
                                    will be continued
Amoras desculpem por não postar esses dois dias mas, to de volta. Digam o que estão achando da ib e comentem amores estou sentindo falta de alguns comentários. :/

4 comentários:

  1. EU SINTO QUE O Justin SE APROVEITOU DA SITUAÇÃO kkk' E VAMOS DIZER QUE ELA TAMBEM GOSTOU NÉ?! kkk' E VAMOS SOMBINAR QUE ELA TÁ QUERENDO MAIS, SÓ PELO FATO DELE TER FALADO QUE ELA BEIJA BEM E QUE ELE QUER ESPERIMENTAR MAIS VEZES, SAFADINHO kkkk'
    MUITO PERFEITO O CAPITUO :)
    CONTINUA LOGOOOOOOO.
    BEIJUSTIN E ATE O PROXIMO CAPITULO
    ASS: @Camilapborges

    XOXO <33

    ResponderExcluir
  2. A Megan é safadenha aksjfgasdhf querendo mais do beijo Justin, o Justin falando que ela beija bem, os dois no quarto dele hmmmmmmmmmmmmmmmm
    que casal lindo gente askjdgaishf
    continua
    DudaF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. casal perfeitoo e safadeenho rçrçrçrç *--*

      bjos, Ya

      Excluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!