18 julho 2013

Once upon a time: Capítulo 2/Primeiros sinais de Paixão.


-Ash? –ouvi Megan dizer da porta do meu quarto, sai do closet e fui ver o que ela queria. –Posso te perguntar uma coisa? –ela sorriu.
-Pode sim. –disse sorrindo, mas confusa. –O que foi? –fiquei séria e ela sentou na cama.
-Você e o Justin. Sei lá, está rolando alguma coisa né? –ela perguntou meio envergonhada e eu sorri para a mesma.
-Olha Megan eu não sei. Mas você não precisa ficar envergonhada pode me perguntar. –falei abraçando a mesma. –Eu confio em você. –falei olhando a e ela sorriu.
-Que bom. –ela sorriu e foi até a porta. –Esqueci de te dizer. –ela sorriu e me deu as costas. –Justin costuma passar as tardes na pista de skate perto do colégio. –ela fechou a porta e eu sorri. Não queria assumir que o achei um cara interessante, mas eu iria até só para ver o desempenho dele no skate.
Vesti-me, fui até a garagem peguei meu skate e fui até a pista perto do colégio. Estranho, não havia ninguém, só o Justin. Era um lugar vazio.
-Oi. –fiquei em pé ao lado de Justin que se preparava para descer a rampa.
-Você aqui? –ele perguntou surpreso mais ainda concentrado na rampa.
-O skate é minha paixão. –falei séria encarando-o e ele sorriu.
-Você tirou toda a minha concentração. –ele sorriu e me olhou mordendo os lábios. Sorri para ele e desci a rampa. Justin ficou ali olhando as manobras que eu fazia no skate e sorria. Parei ao seu lado na rampa e ele me olhou e ergueu a sobrancelha. –Você é boa. –ele disse cínico. –Mais eu sou melhor. –soltei uma gargalhada olhei para o mesmo erguendo a sobrancelha. Justin desceu a rampa e fez algumas manobras melhores que a minha, mas nada que o colocasse como melhor que eu. Ele caiu do skate e eu ri, mas logo me assustei quando o vi fechar os olhos.
-JUSTIN! –gritei e desci correndo para ver o que estava acontecendo. Ele estava desacordado, tentei de tudo e nada o acordou, ele não respirava direito e então eu decidi fazer respiração boca a boca. Fui encostando devagar minha boca na dele e senti seus lábios tocarem os meus. Começamos um beijo delicado e senti Justin por suas mãos em meu rosto. Interrompi o beijo rapidamente. –Você não estava desacordado? –falei séria e ele riu.
-Atuei bem? –ele perguntou cínico e eu dei-lhe uma tapa no peito. –Ai. –ele disse com um sorriso bobo na cara.
-Idiota. –virei para pegar o meu skate e senti um sorriso surgir em meu rosto. Mas como isso? Eu não queria sorrir, não com ele ali. – Idiota, Idiota, idiota. –eu falava sem parar e Justin sorria cada vez mais.
-Admite Ashley, você também queria me beijar. – ele me olhou e eu gargalhei debochada. Justin pos a língua pra fora. Peguei meu skate e fui andando para a pista, iria para casa o mais rápido possível. O beijo dele era maravilhoso e com certeza qualquer outra garota ficaria ali o dia todo o beijando. –Não se faz de difícil cara, assim nenhum menino vai querer. –dei dedo para ele e fui para casa.

Justin  on*

 Sorri quando a vi me dando dedo. Aquela garota era linda, chata, convencida, resumindo, ela era perfeita pra mim. Nunca achei nenhuma garota como ela em bradford. Peguei minhas coisas e fui para casa. Tomei um banho e entrei no facebook para ver se tinha algo de interessando e olha o que eu achei. Achei o perfil da Ashley. Enviei uma solicitação de amizade para ela e não demorou nem cinco minutos e ela aceitou. Ótimo podia cantar ela pelo facebook agora sem ficar tímido. Procurei-a no meu bate papo, mas ela não estava mais onlaine. Fechei o notbook e olhei pela janela do meu quarto que ficava de frente para o quarto dela. Joguei uma bolinha de papel lá dentro e ela apareceu. Eu sorri e ela fechou a janela na minha cara. Nossa que garota difícil em. Estava saindo da janela quando a vi abrir a mesma.
-O que você quer? –ela disse olhando para mim e sorri.
-Só queria ver sua cara depois de ser beijada por mim. –ela fez uma careta. –A maioria das garotas se apaixona no primeiro beijo. –Disse cínico e ela me deu dedo novamente.
-Vai pra casa do cacete garoto. –ela falou raivosa. –Você nem é tão bonito e seu beijo nem é tão bom. –ela fechou a janela e eu saí da minha furioso. Quem ela pensa que é pra falar assim do meu beijo? Eu beijo muito bem e eu sou lindo. Não quero mais ficar com essa garota, ela é difícil demais, existem melhores que ela e mais fáceis.

Justin Off *

                                                  will be continued

O que acharam amores? Comentem *-*

4 comentários:

  1. sei nao hein acho que é totalmente o contrario que o Justin tá querendo sdjvasjgdgbfsa
    Continua
    DudaF

    ResponderExcluir
  2. Justin desistiu muito rápido de tudo isso. Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que não é da boca pra fora? Veremos kk

      bjos, Ya

      Excluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!