12 julho 2013

Nothing Like Us: Capítulo 12/Enfim Casados.


Cinco meses depois...

-Justin corre aqui amor. –chamei Justin la de cima do quarto e ele veio que nem bala. –O bebe mexeu. –sorri e ele se ajoelhou colocando a mão na barriga.
-Amor ele mexeu de novo. –ele sorriu. –Oi Michael é o papai. –sorriu quando o bebe mexeu novamente. Já sabíamos o sexo do bebe e já havíamos colocado o nome dele, esta era a segunda vez que o bebe havia mexido esta semana.
-Olha amor ele ta conversando com você. –sorrimos e voltamos para o notbook. Justin e eu passávamos quase o tempo todo assistindo a partos e lendo coisas sobre como cuidar do bebe ou coisa do tipo. –Amor temos que ir ao James, tenho que fazer a ultima prova do vestido. –falei a Justin que estava vidrado no notbook. –JUSTIN! –o chamei e ele me obedeceu. Vesti-me e formos para o James. Já estava quase tudo pronto para o casamento só faltavam duas semanas e eu estava muito ansiosa. Nós não teríamos lua de mel por agora, só depois que o bebe completasse um ano. Tive que mudar o vestido, pois aquele não cabia mais, minha barriga estava grande e o vestido que James escolheu ficou lindo em mim. Nunca imaginei que iria me casar grávida, mas eu gosto da ideia.
Ajeitamos tudo para o casamento e voltamos para casa. Justin e eu não fazíamos nada apenas ficávamos lendo coisas sobre bebes na internet.
-Está chegando à hora. –Justin olhou para mim e sorriu. –Daqui a pouco seremos pais e marido e mulher. –sorri para o mesmo e nos beijamos.
-Seremos os melhores pais do mundo. –dei um beijo de esquimó nele. –E os mais felizes. –nos beijamos e deitamos na cama. Adormecemos ali, imaginando nosso futuro perfeito.
Duas semanas se passaram e havia chegado o grande dia. Saí bem cedo de casa deixando um bilhete em cima da cama para o Justin. Tinha ido para a loja do James me arrumar para o casamento.Justin ficara em casa e se arrumaria com a ajuda de Pattie.
Passaram-se algumas horas e eu já estava quase pronto, só faltava o vestido. Vesti-me e tirei uma foto para postar depois no intagram.>>>>
Fui até o carro a ajuda do James e formos para igreja.

Justin On-

Eu já estava impaciente, cheguei à igreja e já faz duas horas e nada da Sophie. Será que ela não vai mais casar comigo?
-Calma Justin. –Disse a minha mãe me dando um beijo na testa. –É normal querido, noivas se atrasam. –Me tranqüilizei mais depois de ouvir isto mais ainda estava nervoso.
Fui até o meio da igreja e vi a Cher entrando e me olhando com um sorriso enorme na cara.
-Justin volta para seu lugar. –ela disse autoritária, mas ainda sorrindo. –A noiva chegou. –sorri e voltei para o meu lugar, e Cher era madrinha da Sophie junto com o seu namorado e os meus padrinhos eram o James e a minha mãe. Os pais da Sophie não puderam vir para o casamento, mas mandaríamos um DVD com tudo para eles. Agora eu já estava pronto para receber a minha mulher.

Justin of-

 Cheguei à igreja e todos se levantaram quando eu cheguei a porta, Justin me olhava com o maior sorriso do mundo no rosto e eu só tinha olhos para ele naquela igreja. Fico triste por não ter sido o meu pai que havia entrado comigo na igreja, mas tudo bem. Pai do Justin havia chegado de viagem hoje e entrou comigo na igreja, não o conhecia, mas ele me segurou bem firme para que nada pudesse dar errado. Enfim chegamos ao altar e Jeremy me entregou ao Justin.
-Você está mais linda que o normal. –ele falou olhando para frente e sorrindo.
-Você está mais bobo que o normal. –rimos e o padre começou a cerimônia. Justin ficou a todo o momento sorrindo para mim e eu sorrindo para o mesmo.
-Estamos aqui para celebrar a união entre Justin Drew Bieber e Sophie Gonçales Edward. –o padre começou a falar e eu e Justin rasávamos para que chegasse logo à hora do sim. E finalmente chegou. –Justin Drew Bieber, você aceita Sophie Gonçales Edward como sua legitima esposa para amá-la, respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte vos separe? –Justin olhou para o mesmo e transferiu seu olhar para mim.
-Eu aceito. –sorrimos e o padre voltou à atenção para mim.
-Sophie Gonçales Edward, você aceita Justin Drew Bieber como seu legitimo esposo, para amá-lo, respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte vos separe?
-Sim eu aceito. –sorrimos e trocamos as alianças.
- E eu vos declaro. –o padre nos olhou sorriu e continuou a falar. –Marido e mulher. Pode beijar a noiva. –Justin me olhou sorridente e me beijou. Ele se ajoelhou e depositou um beijo em minha barriga. Saímos da igreja com todos nos aplaudindo e jogando arroz em nós, aquele seria o começo de um novo futuro para mim e Justin.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!