24 julho 2013

Once upon a time: Capítulo 5/A Surra.


-Justin querido? –a mãe de Justin fala e ele me olha assustado.
- Oi mãe. –ele continua com as mãos em meu rosto e me dando selinho. – O que houve? –ele pergunta sorrindo para mim.
-Vim saber se vocês querem um lanche? –ela pergunta simpática. –Fiz torta de chocolate. –Justin olha para mim e eu digo que não quero comer agora.
- Não mãe, depois comemos. –A mãe de Justin havia decido então ele me olhou e me beijou novamente. Ficamos ali nos beijando e conversando, descobrimos muita coisa em comum e rimos bastante das besteiras um do outro. A mãe do Justin subiu novamente, mas dessa vez era para avisar que a Megan estava me chamando. Despedi-me do Justin e desci.
 - Vamos logo antes que a mamãe chegue. –ela disse nervosa. –Você sabe que ela não simpatiza com o Justin. – estava pensando seriamente em fugir de casa. Minha mãe é muito controladora, eu não posso fazer definitivamente nada. Fora que ela não gosto do Justin e ele é uma pessoa importante para mim. Saímos do portão do Justin e nos encontramos com Makayla deixando a porta de casa.
- Estava na casa do vizinho irmãzinha? –ela perguntou cínica e eu não a respondi. –Mal o conhece e já está querendo ir pra cama com o garoto, isso é coisa de vadia e a mamãe não vai gostar de ter uma filha vadia. –eu que estava quase entrando em casa, virei e parti para cima dela dando-lhe um empurrão.
-Qual o seu problema comigo Makayla? –cheguei mais perto dela.
-Olha aqui sua vagabundinha. –ela falou apontando o dedo para mim.
- Olha aqui o que? –falei entortando o dedo dela. –Eu não tenho um pingo de medo de você. –Ela gritava de dor e tentava arrancar seu dedo de minha mão. –Vagabundinha é a puta que lhe pariu. –Megan apenas pedia para que eu parasse e eu não a atendia. Soltei o dedo da Makayla e ela veio pra cima de mim.
-Não fala assim da minha mãe, sua cachorra. –ela tentou grudar em meus cabelos, mas eu fui mais rápida e dei-lhe uma tapa na cara. –Agora eu te pego. –ela falou com a mão no rosto e levantando. Eu estava preparada para dar uma surra nela, mas não uma surra qualquer, a deixaria marcada para todos pudessem ver que ela havia apanhado. Agarrei os cabelos da Makayla e os puxei a fazendo cair no chão, coloquei um pé em seu pescoço e ela me olhou assustada. Vi Justin aparecer do portão de sua casa e ao ver a situação veio correndo até nós.

Justin on*

Estava no quarto e minha mãe me chamou, ouviu uma gritaria na rua e apenas queria que eu fosse ver o que era. Olhei pela janela e vi a Makayla e a Ash se estranhando então resolvi ir até lá. Apareci do meu portão e gostei do que vi, a Makayla estava no chão e Ash com o pé em seu pescoço, sabia que ela não iria pisar na Makayla, mas esse é um bom truque para deixa assustada.
-O que está acontecendo? – falei olhando para Ash que raivosa tirou os pés da Makayla.
-Briga de irmãs. –Ash respondeu rindo e Makayla se levantou e nos olhou, ela deu um gritinho fino e saiu andando para casa. –Essa daí estava precisando apanhar. –rimos e eu a olhei.
-Isso não foi uma briga de irmãs. –olhei assustado para ela. –Foi um UFC familiar. –caímos na gargalhada e formos cada um para sua casa.
...
02h00min e eu ao menos consegui fechar os olhos perdidos em meus pensamentos. Acho que todos já sebe em que e em quem eu estava pensando, sim ela mesma, a Ash. Fiquei a noite inteira pensando na nossa conversa a tarde e lembrando do seu sorriso, da sua gargalhada, dos seus toques, seus beijos, ah os beijos, são os melhores. Abri a janela do meu quarto que dava para ver o dela e vi que sua janela estava aberta. Queria tanto está lá dentro dormindo com ela ou apenas vendo-a dormir. Olhei para baixo e vi uma escada, e de repente uma idéia surgiu. Desci as escadas da minha casa pulei o muro e estava no jardim ta casa dela, peguei a escada levantei a mesma e subi. Agora eu estava no quarto dela, está parecendo mais um conto de fadas, mas tudo bem. Ela dormia como um anjo, eu cheguei perto da cama e passei de leve a mão em seus cabelos e continuei a olhá-la dormir. Guardei as escadas no mesmo lugar que estavam e voltei para minha casa e satisfeito, deitei na cama e dormi na mesma hora, é claro que iria sonhar com ela afinal ela não saia da minha cabeça.

Justin of*
                                   

                                          will be continued
Olá amoras lindas, queria avisa-las que vou postar os capítulos da ib dia sim dia não porque acho que assim fica melhor pois, algumas de vocês não visualizam no dia só no dia seguinte então achei melhor fazer assim. Deixem nos comentários o que acharam desse capítulo e da ideia ok?   bjos da Ya ;*

7 comentários:

  1. Adorei o capítulo, e acho a ideia ótima ! CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. hmm q danadinhoo esse Justin een.. Entra no quarto das meninaas 69' kkkk'
    Ta Perfecttt continua sua lindaaa :*

    ResponderExcluir
  3. socorrinho verdadeiro conto de fadas, a ideia é boa Ya, o capitulo tá perfeito
    continua
    DudaF.

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!