04 julho 2013

Nothing Like Us: Capítulo 9/Você está paranóico.

-Amor vem logo que o James está nos esperando. –Gritei do carro e o Justin logo desceu.
-Pronto, já podemos ir. – Já era um finalzinho da manhã e nós formos para o escritório do James amigo do Justin que tem uma empresa de eventos e vai cuidar de todos os detalhes do nosso casamento. Ele pediu para que fossemos lá hoje para escolher o buffet e as flores.
-Olá futuros maridos. –James disse nos cumprimentando. –Venham aqui, quero mostrar tudo a vocês. –ele nos mostrou cada detalhe que havia reservado para o nosso casamento, convites que iriam ser entregues amanhã, decoração, tudo estava maravilhoso, ele tinha um ótimo gosto. Bom, James me levou para sala para fazer a prova do vestido. Meu deus era maravilhoso do jeito que eu sempre sonhei ele o ajustou e pediu para que eu voltasse lá quando estivesse faltando duas semanas para o casamento para prová-lo novamente. Saímos do James e formos direto para um restaurante, estávamos famintos. Depois pegamos um cineminha e voltamos para casa no comecinho da noite. Justin estacionou o carro e de repente senti um enjôo muito forte e sai correndo em direção ao banheiro.
-Sophie. –Justin entrou no banheiro com tudo assustado com a minha ação. –O que está acontecendo. –eu me levantei do chão e lavei o rosto.
-É só um enjôo Justin, é normal. –disse dando-lhe um selinho. Fui até o closet peguei um roupão para tomar um banho e relaxar.
-Amor. –Justin falou sentado na cama.
-Oi querido. –o olhei e ele estava pensativo.
-Você... –ele pensou antes de falar. –Você mênstruo mês passado? –ele perguntou sério.
-Não amor. –voltei a tirar minha roupa para tomar banho.
-E este mês, já? –ele perguntou mais uma vez ainda mais sério.
-Não. –o olhei e vi um sorriso confuso aparecer em seu rosto. –Porque querido? –perguntei confusa, onde Justin estava querendo chegar.
-Nada não amor. –ele se levantou e foi em minha direção e me deu um beijo. –Tome seu banho em paz. –ele saiu do quarto e eu dei de ombros já que não era nada. Foi para o banheiro tomei um banho bem demorado e coloquei o roupão. Sai do banheiro e Justin estava sentado na cama com um saco de farmácia ao lado.
-O que é isso amor? –perguntei curiosa e ele sorriu.
-Teste de gravidez. –eu o olhei séria e revirei os olhos. –Faz amor, por favor. –ele puxou um teste e me deu.
-Justin eu não estou grávida. –falei sério e pode ver o sorriso sumir de seu rosto. –É normal a menstruação atrasar. –ele fez uma cara de pidão e um biquinho irresistível. –Amor, isso é paranóia sua, só porque eu estou enjoada não quer dizer que eu estou grávida. –dei-lhe um beijo na testa e fui me vestir.
-Tudo bem. –ele disse triste e foi tomar banho. Eu me deitei na cama, estava com muito sono. Justin saiu do banheiro vestiu uma cueca.
-Boa noite minha princesa. –ele disse dando-me um beijo no pescoço. –Dorme bem.
-Boa noite meu amor. –o respondi e ele foi para o notbook. Dormi minutos depois e acordei assustada e já era 02h30min da manhã e Justin ainda estava no notbook. –Amor vem dormir. –ele me olhou assustado e fechou rapidamente e abaixou a tela do mesmo. –O que você está vendo aí? –levantei e fui até o notbook abri a tela e lá estava o motivo de ele ter ficado assustado. Justin estava vendo coisas sobre gravidez e assistindo a partos e lendo sobre como ser um bom pai. O olhei séria e Justin apenas sorriu e se deitou na cama.
-Bieber, você está ficando maluco. –eu berrei e ele riu. –Isso é paranóia da sua cabeça. –gritei e ele se levantou e me deu um beijo.
-Só quero que você saiba que você será a grávida mais linda do mundo. –ele me deu outro beijo e correu para cama.
-EU NÃO ESTOU GRÁVIDA SEU DOIDO. –gritei rindo e ele riu mais ainda. Deitei-me ao lado dele e dormi com Justin acariciando minha barriga e me fazendo cafuné. O Justin estava me deixando maluca com essa história de gravidez ele queria muito um filho mais não sei se essa é a hora certa, a imprensa ia cair em cima de nós e ainda tem o Josh e a Savannah, eu tenho certeza que eles iam de qualquer jeito tentar prejudicar esta gravidez. Amanhã seria ótimo o dia, aniversário da Cher, já tinha comparado um presente para ela e estava ansiosa para vê-la e contar sobre a paranóia do Justin.
-Bom dia minha Grávida. –Acordei com Justin sussurrando em meu ouvido. –Como está meu filho? –ele riu e eu o olhei séria e rindo logo depois.


-Justin, eu estou dizendo: Você vai ficar maluco com isso cara. –falei segundo seu rosto e ele soltou uma gargalhada. Tomamos banho Juntos e nos vestimos. >>>>
Justin iria trabalhar e eu iria ao salão de beleza me aprontar para a festa da Cher. Ele me deixou no salão e foi direto para agência, encontrei a Demi Lovato e ficamos conversando enquanto fazíamos unhas e cabelo. Saí do salão peguei um táxi e fui para agência encontrar o Justin. Cheguei e fui muito bem recebida por todos, fazia tempo que eu não aparecia naquele lugar.

Um comentário:

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!