17 julho 2013

Once upon a time: Capítulo 1/Um alguém.


Olhei pela janela e o carro da Trinna (minha mãe) já estava parado lá na porta, sei que eu ia vir visitar essa casa, só iria morar à uma hora dali, mas não me conformo em ter que sair dela.
-Vamos querida. –minha mãe gritou, desci coloquei todas as minhas coisas no carro e entrei no mesmo. –Você vai adorar sua nova casa. –ela sorriu e arrastou o carro. Aquilo não era o que eu podia chamar de casa, era praticamente um prédio inteiro. Era muito grande e com todo o luxo da casa da minha mãe eu ainda prefiro a humilde casa do meu pai.
-Seja bem vinda Ashley. –Vi uma menina falar, deveria ser a minha irmã. Por incrível que pareça eu gostei dela. –Mãe deixa que eu a ajudo a arrumar as coisas. –ela pegou algumas das minhas coisas e levou para um quarto eu a acompanhei. Nossa que quarto enorme, o closet era maior que a minha antiga casa. Ela colocou as malas no chão e olhou para mim. Bom o quarto era muito lindo, tinha papel de parede rosa com vários skates desenhados. –Bom, eu sou a Megan. –ela disse simpática e me olhou séria. –Você é sempre muda? –ela se virou para abrir as malas e eu dei uma leve gargalhada.
-Você já sabe o meu nome. –ela me olhou e sorrimos uma para outra. –Eu amei o quarto. Como sabia que eu ia gostar dele? –perguntei curiosa e ela sorriu.
-Mamãe me disse um pouco do seu estilo e eu escolhi o papel de parede. –ela ficou ali encarando o papel de parede. –Que bom que gostou. –sorriu e voltou a abrir as malas. Megan me ajudou a arrumar o quarto e ficamos ali sentadas conversando.
-Sabe, eu não me dou muito bem com as pessoas. –disse para ela que terminava de ajeitar a minha cama. –Mais você é muito legal. –ela sorriu e sentou ao meu lado no chão. Ficamos ali conversando e depois tomamos banho para jantar. Descemos e fui conhecer o resto da família. Tinha a minha irmã Makayla, e o meu irmão Kevin que também era muito legal, mas eu não curti muito a Makayla. A minha mãe não estava casada com ninguém no momento ela só estava namorando um rapaz dez anos mais jovem que ela. Ainda não o conheci mais brevemente iria conhecê-lo. Subi escovei os dentes e fui dormir. Amanhã seria meu primeiro dia de aula e eu estava bastante ansiosa para conhecer uma nova prisão, estava no ultimo ano do colégio e seria realmente muito difícil conseguir me adaptar a um novo lugar .
Acordei com o barulho do despertador, levantei rápido me vesti e desci para tomar café da manhã.  Todos já estavam à mesa tomando café, sentei comi e depois peguei meu skate e fiquei esperando Megan, Kevin e Makayla. Sentei na porta de casa e vi um garoto sair de uma casa ao lado da minha ele me olhou e depois montou na sua moto e saiu. Era bonito, mas não fazia o meu tipo. Meus irmãos saíram de casa e nós formos para o colégio. Megan, Kevin e eu formos de skate e Makayla com seu carro que foi presente da mamãe. Chegamos e entramos no colégio.
Todos me olhavam estranho e comentavam algo de mim, eu passei e entrei para minha nova sala. Observei uma coisa de interessante: o garoto que era meu vizinho era da minha sala. Sentei no meu lugar e comecei a prestar atenção na aula, olhei rapidamente para trás e o garoto estava a me olhar e sorria cada vez que olhava para o mesmo. Não curto muito as pessoas, como já disse, mas acho que deveria dar uma chance para elas e ser mais simpática. Sinal tocou anunciando o intervalo e eu fui a ultima a sair da sala e fui à direção ao meu armário.
-Oi. –ouvi alguém que estava ao meu lado dizer. –Qual seu nome? –era o garoto que havia passado à aula toda me olhando.
-Você me assustou. –disse sorrindo e ele riu. –Me chamo Ashley. Ashley Hale. –ele estendeu a mão para me cumprimentar.
-Seja bem vinda Ashley. –sorrimos e ele se apresentou. –Me chamo Justin. Justin Bieber. –nos cumprimentamos e Megan logo veio me chamar.
-Vamos Ash. –ela disse. Despedi-me do garoto e fui sentar Junto com a Megan. Ela era como eu, não tinha amigas, sempre andou com Kevin que agora encontrou novos amigos. E a Makayla, bom essa daí é a mais popular do colégio então deveria está com seu povinho. Justin ficara o intervalo e a aula inteira a me olhar e eu o olhava às vezes. Acho que esse seria um grande começo, e pra quem não se dava muito bem com as pessoas até que eu estou indo bem.

                                    will be continued...


Oque acharam do primeiro capítulo de " Once Upon a time" amores? Comentem *-*


2 comentários:

  1. EU TO JADFASGBDGB UM MINUTO AI QUE PERFEIÇÃO
    SOCORRINHO EU QUERO O SEGUNDO CAPITULO LOGO
    CONTINUA
    <3333
    DudaF

    ResponderExcluir
  2. *-----------* logo logo o segundo capítulo.

    bjos, ya

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!