16 julho 2013

Sinopse: Once upon a time…


Chamo-me Ashley Hale tenho 17 anos e moro em Bradford. Meus pais são separados e eu vivo desde a separação com meu pai, mas ele infelizmente morreu há pouco tempo em um acidente de carro. Nunca me dei bem com a minha mãe, ela se separou do meu pai quando eu tinha 12 anos. Nunca me dou bem com a maioria das pessoas, sempre andei sozinha, eu o meu skate e a minha música. Não sei se estou preparada para me mudar e ter que morar com a minha mãe, mas será que este novo começo me proporcionará paixões e novas maneiras de viver? Isso só o tempo responderá.

                                    Este conteúdo contém: Palavras inapropriadas, Sexo e Drogas. +13                                 
                                                        Previsão de Lançamento: 17/07/2013

6 comentários:

  1. Por um mundo onde num passe de magica amanha chegue logo kljadshlfadgsj
    parece que vai legal, eu querooooooooooooo ler logo ajslkdfg
    Ashley Hale <3333 é tipo Ashley (Benson) (Lucy) Hale <3333333333333
    se nao for esse a junção dos nomes ignora tá? ajkdghasd
    pode dá uma olhada na minha ib? http://makemedreamtonight.blogspot.com.br/
    DudaF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim *------* Amo a Ashley e a Lucy e realmente é a junção dos nomes haha, Já postei o novo capítulo. Claro que dou uma olhadinha na sua ib :))

      bjos, ya

      Excluir
  2. Nossa, vai ser foda *-*

    ResponderExcluir
  3. vai se de mais me segue no tt e me divulga se quiser @aus10_malik

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!