02 agosto 2013

Once upon a time: Capítulo 8/Ficar com os dois? Jamais!


Voltei para o sofá e Zayn prestava atenção no filme, fiquei sem graça com o que tinha acontecido e resolvi ir para o meu novo quarto.
-Boa noite. –disse para Zayn que me olhou envergonhado. –Eu acho melhor eu ir pro meu quarto. –eu me levantei e ele continuou a me olhar.
-Por que você já vai? –ele perguntou curioso mais ainda envergonhado, eu apenas dei as costas e subi. Entrei no meu quarto e logo ouvi Zayn bater na porta. –Por favor, abre. –Ele disse e eu apenas falei que estava aberta.
-Olha Zayn eu não... –Zayn não deixou que eu terminasse a frase e me prensou contra a parede me dando um beijo quente e ao mesmo tempo delicado. –Za... Zayn. –eu tentava falar mais ele me interrompia com os beijos.
-Shiii... –ele olhou em meus olhos e mordeu os lábios ainda me prensando. –Eu gostei de você desde o dia que entrou no colégio. –ele falou passando a mão pelo meu cabelo. –Eu me apaixonei por você Ashley e é um sonho você ter vindo morar aqui e eu finalmente consegui ficar com você. –ele falava e eu apenas deixava me envolver pelos seus carinhos, pelos teus beijos quentes e semelhantes aos do Justin. –Fica comigo só por essa noite. –ele continuou me beijando e suas mãos passeavam pelo meu corpo até que eu o empurrei e despertei do transe.
-Zayn eu acho melhor você ir embora. –disse abrindo a porta para o mesmo. –Eu não posso ficar com você e com o Justin ao mesmo tempo. –ele sentou na cama e me olhou sério.
-Sempre o Justin. –ele disse raivoso. –Todas as garotas que gosto sempre têm que estar envolvidas com ele.  –ele se levantou e saiu do quarto. Por mais que ele fosse gato, delicado, e muito gostoso eu não podia me envolver com ele. O lance com o Zayn só seria físico, diferente do que eu sinto pelo Justin. Eu sinceramente acho que estou apaixonada por ele, não sei se é gratidão, mas eu sinto algo além de amizade pelo Justin e acho que ele sente o mesmo por mim. Sempre que nos vemos trocamos olhares apaixonados, ficamos tímidos um perto do outro e isso não é normal. Deitei-me na cama e peguei no sono.

Justin on *

Fui me deitar, pois já estava tarde e então subi para o meu quarto ajeitei a cama e dormi logo que deitei na mesma. Acordei com o som do meu alarme e então levantei fiz minha higiene e fui tomar café.
-Bom dia mãe. –disse cumprimentando minha mãe que preparava as panquecas.
-Bom dia querido. –disse depositando um beijo em minha testa. Sentei-me na mesa e comi aquelas panquecas deliciosas que mamãe havia preparado, me despedi dela peguei minha moto na garagem e fui para casa do Niall. Cheguei e bati na porta, a Ashley atendeu.
-Bom dia Ash. –disse dando-lhe um beijo no rosto. –Dormiu bem? –Sorri para a mesma que esbanjava um sorriso lindo.
-Bom dia Jus. –ela disse me abraçando. –Dormi maravilhosamente bem. –respondeu. Cumprimentei Niall, Maria e Zayn. Eu e Zayn éramos amigos há muito tempo, mas sentia que ele não ia muito com a minha cara. Ele olhava estranho para a Ash e isso não me agradava muito.
-Vim para irmos ao colégio juntos. –falei com Ashley e Zayn se levantou olhando estranho para nós.
-Ashley, se você preferir ir de carro. –ele falou chegando mais perto dela e ficando em sua frente. –Eu posso te dar uma carona. –Ash olhou assustada para ele e veio até mim.
-Obrigada Zayn. –ela sorriu fraco. –Eu prefiro ir com o Justin. –ele fez uma cara fechada e foi para a cozinha. Olhei para o Niall e ele correspondeu a o olhar que só nós sabíamos o significado e se dirigiu a cozinha atrás de Zayn.
-Vamos? –disse a Ash e ela sorriu e formos para a moto. Chegamos ao colégio e todos nos olharam estranho. Aquela era a primeira vez que uma menina coma a Ashley montava em minha moto. Passamos abrçados e todos ficaram comentando. Entramos na sala de aula e assistimos a todas as aulas sem nos desconcentrar um minuto, obvio que trocamos alguns olhares né? Mas ninguém é de ferro.
-Quer almoçar comigo? –falei para Ashley que colocava o capacete.
-Sério? –ela disse sorrindo e eu assenti. –Você está me mimando demais. –gargalhamos e subimos na moto. Levei a Ashley para o Restauriun’s o restaurante favorito dela que ficava perto de sua antiga casa. Ela sorriu ao entrarmos nele. Sentamos em uma mesa bem no canto, ela escolheu.
-Essa era a mesa que eu sempre sentava com o meu pai. –disse sorrindo e olhando para a mesma. –Até gravei o nome dele nesta cadeira onde você está sentado. –levantei para olhar e vi escrito “Ross Hale.“ O garçom nos atendeu e ela pediu a comida mais estranho do lugar e eu pedi o mesmo para acompanhá-la. Comemos e depois a levei para casa.

Justin of*

Chegamos à casa do Niall, me despedi do Justin e subi. Maria estava na sala, entrei cumprimentei a mesma e subi. Estava passando pelo corredor quando vi Zayn sair do meu quarto, me escondi para que ele não pudesse me ver e depois adentrei o mesmo. Procurei todas as minhas coisas e estavam todas lá, ele não havia pegado nada. Preferi deixar quieto, vai ver ele só entrou lá para repor os lençóis ou coisas do tipo.
-Oi. –ouvi Niall falar da porta. –Posso entrar Potato? –ele perguntou e eu fiz sinal para ele entrar. –Bom eu queria falar com você sobre o Zayn. –eu me assustei. Porque o assunto seria o Zayn? Será que ele tinha visto algo ontem?
-Zayn? –o olhei assustada e ele bateu na cama para que eu sentasse.
-Ashley, eu sei que você e o Zayn se beijaram ontem. –disse sério. –Eu vi. –abaixei a cabeça. Não queria que ninguém nunca soubesse daquilo. –Eu vim te avisar que se afaste dele, o Zayn não é boa coisa e ele pode machucar você se não quiser nada com ele. –meu deus, será que isso que o Niall está falando é verdade? Achei melhor não dizer sobre a ida dele ao meu quarto.
-Tudo bem Niall, eu quero ficar o mais longe possível dele depois deste aviso. –falei me levantando. –Aquele beijo foi só um deslize. –Niall segurou minhas mãos.
-Você é como se fosse uma nova irmã aqui no apê e não quero que nada te aconteça. –o abracei e ele me deu um beijo na testa. –Espero que não cometa este deslize novamente. –sorri e assenti. Niall saiu do quarto e eu fiquei ali um pouco pensando no meu almoço com o Justin e em tudo que Niall havia me dito sobre Zayn. Depois fui para o banho.


                                                 will be continued
Desculpem-me amoras lindas por não ter postado ontem. Queria que vocês me respondecem "Será que devo parar com essa ib e começar outra?" Espero que gostem do capítulo e comentem amores, comentem. 

4 comentários:

  1. MUITO PERFEITOOO :)
    SÓ ESPERO QUE NO FINAL DE TUDO ELA ESCOLHA O Justin E NÃO O Zayn NÉ?!
    O QUE?? PARAR COM A IB?? NÃO, ELA TÁ MUITO PERFEITA CARA, VOCE NÃO DEVE PARA COM ELA. BEM NA MINHA OPINIÃO VOCE DEVE CONTINUAR COM A IB :)
    BEIJUSTIN E ATÉ O PROXIMO CAPITULO
    ASS: @takeu_justin (mudei o meu twitter, segue lá.Obrigada desde já)

    XOXO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwwwwwn que bom que gostou, também espero que ela escolha o Justin pq né kk *-* Não vou parar u.u

      bjos,Ya

      Excluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!