23 agosto 2013

Once upon a time: Capítulo 15/ Ela me salvou


Uma semana se passou e hoje era o dia em que eu e Justin iríamos nos mudar. Megan iria morar junto conosco. Justin havia pedido o carro de seu pai emprestado e depois do trabalho passaria lá para levar as nossas coisas. Ele chegou e nós colocamos as coisas no carro.
-Promete que vem nos visitar? –Niall disse com uma carinha triste. –As duas. –ele abraçou a Megan.
-Niall nós vamos nos ver todos os dias no colégio. –ele olhou para mim sério.
-Mas não é todo dia que você vai ao colégio né mocinha? –rimos e Zayn me abraçou. –Mal educado. –Niall disse e todos riram novamente.
-Obrigada por tudo Ashley. –nos abraçamos bem forte. -Vocês são a minha família. –ele disse olhando para todos e todos nós nos abraçamos em grupo.
-Gente vocês estão agindo como se nós fossemos mudar pra outro país. –apertei a bochecha dos meninos e abracei Maria. –Eu vou estar logo ali, precisando eu venho correndo. –nos abraçamos em grupo novamente e nos despedimos. Formos para o carro e Justin nos levou direto para “nossa” casa. Chegamos e nos instalamos. Megan ficaria com meu quarto e eu e Justin ficaríamos com o quarto do meu pai. Você deve está se perguntando como a gente moraria em uma casa sem moveis? Mas, a casa não estava sem moveis a maioria deles já estava lá e muito bem conservados. Ninguém mexeu em nada após a morte do meu pai. Ele zelava muito pela casa. Ficamos quase a tarde inteira arrumando a casa, o Zayn apareceu para ajudar, mas acabou ajudando só a Megan. Acabamos tudo e formos cada um tomar um belo banho. Zayn e Megan saíram para jantar fora e deixou apenas eu e Justin em casa.
-O que vamos fazer amor? –Justin perguntou curioso e eu fiz uma cara de dúvida. –Tive uma idéia. –ele me olhou sorridente. –Faz tempo que não vou a um parque de diversões. –nos olhamos e corremos para nos arrumar. Estávamos prontos para sair quando a campainha tocou.
-Justin amor atende a porta. –gritei do banheiro e ele desceu para abrir a porta. Demorei um pouco, me arrumei e desci. –O que você está fazendo aqui? –Makayla. Estava demorando ela tentar embasar minha alegria.
-Eu estou pergunto o mesmo a ela faz um tempo, mas, ela insistiu disse que queria falar conosco. –Justin disse chegando perto de mim.  
-Eu queria me desculpar com você irmã, por todas as coisas que eu te fiz. –ela disse deixando lágrimas (de crocodilo) escorrer por seu rosto.
-E você acha mesmo que eu vou acreditar no seu teatrinho barato? –a olhei com desprezo e Justin me segurou para que eu não fosse para cima dela. –Vai embora daqui Makayla e não volta mais, por favor. –abri a porta para que ela fosse embora.
-De nós você só encontrara desprezo Makayla. –Justin disse dando-lhe as costas. Makayla saio da casa e eu e Justin olhamos um para o outro, ele me abraçou e repetimos juntos “ninguém vai atrapalhar nossa felicidade”.
-Nada e nem ninguém. –ele repetiu e me beijou. Saímos e formos para o carro do pai de Justin que agora seria dele. O carro estava do outro lado da rua então atravessamos para poder entrar no mesmo. Enquanto atravessávamos um carro vinha em velocidade máxima e ia atingir em cheio o Justin. Pois é eu fiz isso, eu entrei na frente e o empurrei para que o carro não o atingisse. Cai no chão e não vi mais nada.

Justin on*
Senti ela me empurrando forte e quando reagi a queda ela estava no chão sangrando, desmaiada. E como eu me senti? Senti-me destruído. A mulher da minha vida me salvou e ela pode está morta e pode ter morrido por mim.  Eu não vou suportar viver sem ela e muito menos com essa culpa terrível.


Justin  of*


                                              will be continued
Desculpem o tamanho do capítulo meninas mas, é que eu estou com a mente travada. Próximo será no tamanho normal amores. Comentem oque acharam. 

Um comentário:

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!