16 agosto 2013

Once upon a time: Capítulo 14/ Surpresa e safadeza.


Levantei da cama, era hoje. Haviam se passado dois dias e chegou o dia mais esperado. Era os meus 18 anos e eu estava muito ansiosa para isso. Fui até o banheiro, tomei um banho bem demorado e fiquei me encarando no espelho. Justin não havia dormido comigo esses dois dias, eu não gostei muito disso. Ele me acostumou a dormir junto com ele e agora vai ter que dormir todos os dias comigo. Fui até o closet pegar uma roupa. Pois é, bem no dia do meu aniversário eu teria que ir ao colégio assistir aula. Meu celular tocou e eu corri para atender.

Ligação  on*
-Amor? –era o justin.
-Oi meu amor.
-Vou passar aí pra te pegar ok?
-Tudo bem amor.
-Beijo.
Ligação  of*

Eu não estou acreditando. Será que ele esqueceu do meu aniversário? Justo ele que ficou super feliz por faltar pouco tempo? Justo ele que disse que teria uma grande surpresa para mim? Acho que não estou bem. Desci e todos já haviam acordado.
-Lá vem a aniversariante mais linda do mundo. –Niall disse me abraçando forte. –Parabéns pequena. –ele depositou um beijo em minha testa.
-Parabéns irmã linda. –Megan pulou em cima de mim. –Felicidades. –ele me deu um beijo no rosto e eu a abracei.
-Parabéns querida. –Maria me deu um abraço e uma lembrancinha, era uma bonequinha e um bonequinho sentados em uma moto. No caso, eu e Justin. A abracei de volta e agradeci o presente.
-Parabéns quase irmã. –Zayn me abraçou bem forte. Ele me presenteou com uma caixinha de chocolate que eu amava.
-Gente muito abrigada. –me emocionei com tanto carinho. Geralmente em meus aniversários era somente eu e o meu pai. –Eu amo todos vocês de verdade. –nos abraçamos em grupo. O interfone tocou, era o Justin pedindo para eu descer. Descemos todos juntos. Zayn e Megan foram ao carro junto com Niall e Maria e eu fui à moto do Justin como fazemos todos os dias. Justin não falou nada, apenas me beijou como todas as manhãs.
-Vamos entrar. –falou quando chegamos ao colégio. Eu o olhei triste e entrei junto com o mesmo. –Vamos passar no meu armário aqui amor. –ele me puxou para o seu armário e pediu para que eu abrice o mesmo. É ele me surpreendeu. Havia fotos de nós espalhadas por todo o armário, algumas caixas de presentes e um balão em forma de coração escrito “Parabéns.”.
-Justin. –falei sorrindo para tudo aquilo. –Eu achei que... –ele não deixou terminar de falar e me agarrou dando-me um beijo bem demorado.
-Eu nunca vou esquecer do seu aniversário. –falou colando nossas testas. –Sua alegria se tornou a minha a partir do dia em que me apaixonei por você. –chorei. –Eu te amo Ashley Hale, Feliz aniversário. –olhei para cima na tentativa de conter as lágrimas. Aquilo era tão bonito, ninguém nunca havia feito nada do tipo para mim.
-Justin eu te amo muito meu amor, muito mesmo. –sorri e o beijei. –Você é tudo pra mim. –sorrimos e todos que passavam no corredor nos olhavam e comentavam.
Assistimos a todas as aulas e Justin disse que iria me fazer uma supresa. Foi difícil levar todas aquelas caixas na moto, mas eu consegui (risos). Finalmente chegamos ao destino. Era a minha antiga casa, a casa na qual eu e meu pai morávamos.
-A sua mãe colocou a venda. –o olhei assustada e lágrimas começaram a jorrar de meus olhos. Não acredito que a casa que havia passado toda a minha vida seria vendida para um estranho qualquer. –E alguém já a comprou. –ele abriu os braços para que eu pudesse abraçá-lo e me derramar em seus braços.
-Eu não acredito Justin, essa casa é a minha única lembrança do meu pai. –o agarrei bem forte. –Ninguém pode tirá-la de mim. –ele colocou a mão do bolso e puxou uma chave de dentro.
-Eu a comprei para dar de presente a minha namorada. –o olhei e ele estava emocionado com o próprio gesto. Não acreditei que Justin havia comprado a casa pra mim. Aquilo foi à coisa mais bonita que alguém já havia feito por mim e eu o seria grato pelo resto de minha vida.
-Justin eu... Eu não acredito. –ele me entregou as chaves e enxugou minhas lágrimas. –Eu te amo Justin, muito abrigado. –dei-lhe um beijo e o abracei bem forte.
-Vamos entrar. –disse me puxando para entrar na casa. Abrimos à porta e lá estava o meu patrimônio. Do jeito que deixei desde a ultima vez que fui até lá. Entramos na cozinha e Justin havia preparado um almoço para nós. Almoçamos e formos para o meu antigo quarto.
-Você virá morar comigo aqui não é Jus? –ele me olhou sério e fez uma carinha triste.
-Só se você quiser. –eu sorri e o abracei. –Só se você quiser muito mesmo. –ele me abraçou e nos beijamos.
-Eu te quero sempre ao meu lado seu bobo. –apertei a bunda dele. –Eu quero muito você. –mordi seu lábio e voltamos à realidade. –Mas onde conseguiu dinheiro Jus? –perguntei curiosa.
-Meu pai me emprestou. –ele sorriu e me pos em seu colo. –Vou trabalhar com ele agora. –sorri e o abracei. Grande conquista para nós, pois, iríamos morar juntos agora e teríamos despesas.
-Estou muito feliz. –berrei e o abracei. –Vamos construir uma vida juntos. –nos beijamos e ficamos namorando um pouco ali. Eu não precisava de mais nada para ser feliz, só do meu pai, mas eu não o teria de volta, só isso já bastava. Voltamos para casa do Niall, queria contar a novidade a todos. Cheguei e eles haviam preparado uma festa surpresa para mim. Todos os meus amigos estavam lá. Amigos do colégio antigo, parentes que não via a muito tempo, e meus avós que nunca conheci. Fiquei encantada com tudo aquilo, como eles conseguiram fazer tudo isso? Tenho certeza que a Megan tem um envolvimento nisso, e o Justin está envolvido por completo.
-FELIZ ANIVERSÁRIO. –todos gritaram quando eu cheguei junto com o Justin. Chorei. Não sei se foi de susto ou se foi de emoção mesmo (risos). Todos vieram em minha direção e me abraçaram em grupo, confesso: fiquei sem ar (risos). Estava tudo maravilhoso, tudo muito lindo.  Curti muito a festa e anotei o contato de todos os parentes e amigos que não via há muito tempo. Não quero ficar sem vê-los novamente.
-Gostou da festa? –Niall perguntou enquanto arrumávamos a casa. –Foi bem animada. –rimos e Justin me abraçou por trás.
-Adorei. –disse rindo de tudo que havia acontecido. –Amor eu acho melhor nós dormimos fora hoje. –ele me olhou estranho e Niall fez o mesmo.
-Posso saber por quê? –Zayn surgiu da cozinha e disse curioso.
-É que vamos fazer muito barulho a noite. –todos riram e Zayn fez uma cara de espanto.
-Meu deus que pervertida. –rimos dele. Terminamos de ajeitar as coisas, peguei uma peça de roupa e uma peçinha bem especial. Passamos na casa do Justin para que ele pegasse roupa para e ele e formos para um hotel bem chique. Chegamos e eu fui direto para o banheiro, troquei a roupa e fiquei apenas de roupa intima. Apareci da porta do banheiro de uma forma sexy e Justin me olhou dos pés a cabeça.

-Eu ia com calma, mas já que você já está quase sem roupa... –ele começou a falar e eu sorri. Ele foi tirando lentamente a roupa até ficar só de cueca. –Vamos começar a festa. –gargalhamos e formos um para cima do outro como cão faminto. Como se nós não fizéssemos sexo há muito tempo. Ele arrancou o meu sutiã e o jogou em algum lugar que não interessava naquele momento. Me jogou na cama e abocanhou meus seios. Enquanto os chupava Justin passeava com seus dedinhos ousados e ágeis pela minha intimidade. Ele me beijou feroz enquanto arrancava minha calçinha. Justin penetrou dois dedos em minha intimidade e eu gemi. –Isso Ash, gemi pra mim. –ele disse com a voz bem sexy e isso me excitou muito mais. Gozei e com o restante de força que eu tinha o joguei na cama. Rasguei sua cueca e abocanhei seu membro que já estava pulsando. O chupei sem dó. Justin gemia a cada movimento meu. Posso dizer que aquela noite foi uma das melhores, ficamos brincando um com o outro, mas depois partimos pra parte mais séria da coisa. Posso dizer que o cansaço nos pegaria de jeito no dia seguinte. 

                                                       will be continued
Oi amoras tudo bem? Gostaram do capítulo? Comentem lindas. E só um avisinho: só postarei o próximo capítulo segunda ok? bjos da Ya 
                                              

2 comentários:

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!