04 agosto 2013

One upon a time: Capítulo 9/ Confio em você.


Sai do banho e fui me ajeitar para o jantar, iria ajudar a Maria a preparar o mesmo. Desci e ela já estava na cozinha beijando o Niall.
-Vim ajudar e acabei atrapalhando. –falei e eles sorriram para mim. –Cozinha não é lugar de namorar gente. –gargalhamos.
-Mesmo você me atrapalhando. –Maria disse risonha. –Eu adoro o seu astral e a sua simpatia. –serio que ela me acha simpática? Eu sou a pessoa mais grossa que eu conheço, mas com eles com certeza sou diferente, pois percebo que são pessoas de bom coração.
-Eu também. –Niall sorriu e saiu para que eu e Maria pudéssemos preparar o jantar.Nós fizemos macarronada e eu chamei o Justin para jantar lá. A campainha tocou e Zayn atendeu.
-O que você está fazendo aqui? –Zayn disse e todos olharam para o mesmo inclusive eu.
-Boa noite Zayn. –Grande Jus, sempre educado. Ele entrou cumprimentou a todos e me deu um selinho. –Boa noite anjo. –Olhei para Niall e ele sorria para nós.
-Boa noite Jus. –disse sorrindo e Zayn ainda resmungavana porta. –Zayn faz um favor pra mim e ajuda a Maria a por a mesa? –pedi com educação e ele ergueu uma sobrancelha. Ele iria falar algo mais Niall o interrompeu.
-Sem lembre de que aqui todos se ajudam Zayn. –ele respirou fundo e foi para a cozinha seguido da Maria. –Justin desculpa você sabe como é o Zayn e ainda mais que ele e a Ashley se beijaram então ele achou que poderia rolar algo entre eles. –Não acredito que o Niall disse isso. Eu vou matá-lo. Pensando bem ele não fez por mal, ele achou que eu havia dito para o Justin mas eu não disse, que ódio de mim mesma. Justin me olhou sério e se levantou.
-Niall eu acho melhor eu ir pra casa. –sabia que ele iria ficar assim, eu sabia que ele ia mudar. Ele deve me achar uma piranha que sai beijando qualquer um. –Boa noite Ashley. –ele foi à direção a porta.
-Justin, por favor, não vai. –eu pedi e ele me olhou por cima do ombro e saio, eu fui atrás dele até o estacionamento. –Justin me escuta, por favor. – eu segurei sua mão e ele me olhou sério.
-Por que você não me contou? –ele perguntou. –Por que não me disse que vocês haviam se beijado? –ele desceu da moto.
-Justin sobe comigo, vamos conversar no meu quarto. –ele aceitou e nós subimos, Niall estava sentado no sofá de cabeça abaixa, eu o olhei e ele sussurrou um pedido de desculpas e então eu pisquei para o mesmo e sorri. Justin subiu para o quarto comigo e se sentou na cama.
-Olha Ash eu não tenho nada haver com sua vida. –ele disse me olhando sério e eu fui me aproximando. –Você não é nada minha, quer dizer, somos só amigos e voc... –o interrompi dando-lhe um beijo delicado. Sentir o Justin era tudo que eu queria naquele momento, ele era a pessoas mais importantes para mim e estava sendo um ótimo amigo o problema é que eu misturei tudo e acabei gostando dele não como amigo e sim como homem. –Ashley? –ele me olhou assustado e ofegante.
-Justin eu deveria ter te contado, mas eu fiquei com medo da sua reação. –finalmente disse. –Eu gosto de você Justin, mais do que devia. –ele sorriu e me beijou novamente me colocando delicadamente na cama.
-Eu não gosto de você Ash. –o olhei assustada e ele sorriu com minha reação. –Eu te amo. –ele começou a depositar selinhos em meu pescoço. –Te amei desde o dia que te olhei pela primeira vez. –sorrimos um para o outro e eu senti que aquela era a hora de eu entregar meu bem mais precioso para alguém que realmente sei que posso confiar.
-Justin? –disse ofegante.
-Hum? –ele disse com os lábios em meu pescoço.
-Me ama agora. –Justin me olhou surpreso. –Vamos nos amar Justin aqui agora. –ele continuou com o mesmo olhar e eu colei nossas testas. –Eu preciso... Eu preciso te sentir Bieber. –começamos um beijo quente e romântico naquele momento. Seria naquele momento em que eu faria amor pela primeira vez.

Justin on*

Quando a Ashley olhou para mim e disse que precisava me sentir eu fiquei muito surpreso, não achava que ela iria se entregar para mim aquele momento, mas eu queria, eu queria mais que fazer amor com ela naquele momento, eu queria fazer amor com ela todos os dias da minha vida até o fim dela. Tirei rapidamente a minha camisa e joguei a mesma em qualquer lugar do quarto. Arranquei a camisa de Ash e pude ver seus seios cobertos ainda pelo sutiã frontal que logo tirei também. Apalpei seus seios e abocanhei os mesmos a fazendo soltar um gemido fraco. Ele girou e tirou o short ficando apenas de calcinha e começou a me dar chupões por todo o corpo até chegar à barra da minha calça. Ela tirou a mesma juntamente com a minha cueca e abocanhou meu membro com tudo. Gemi alto e ela tirou o membro de sua boca.
-Quer que todos nos escutem Bieber? –ela sorriu e eu levantei fazendo-a ficar sentada na cama. Eu fiquei em pé em sua frente e enrolei todo o seu cabelo em minha mão e empurrei meu membro todo em sua boca novamente. Enquanto me chupava selvagem Ashley olhava safadamente para mim e aquilo me dava mais excitação ainda. Gozei e ela engoliu tudo aquilo e eu a joguei na cama novamente e acariciei sua intimidade por cima da calcinha e ela gemeu bem baixinho. Arranquei a peça e comecei a passar a língua pela mesma e ela se contorcia. Penetrei dois dedos e ela me olhou sexy mordendo os lábios. Aquela garota tava me deixando louco. Quando ela estava quase chegando ao ápice tirei os dedos e ela me olhou sério. –Porque você parou? –Perguntou revoltada. Levantei-me e peguei o preservativo.
-Por que vamos para um nível mais avançado. –sorrimos e ela me olhou mordendo os lábios e abrindo mais um pouco as pernas. Coloquei rapidamente o preservativo e fiquei por cima dela segurando meu membro e posicionando o mesmo perto de sua intimidade. –Posso entrar? –perguntei debochado e ela mordeu os lábios.
-Você já devia ter metido isso logo. –bufou e eu a penetrei com tudo fazendo-a me arranhar forte. Ashley não gemia mais e isso me incomodava bastante.
-Gemi baixinho pra mim vai. –disse a mesma que sorriu e passou a língua nos lábios.
-Ah gostoso. –ela gemeu bem baixinho e saiu quase como se fosse um sussurro e aquilo me arrepiou por inteiro. Depois de muitos gemidos, arranhões e “metidas” chegamos ao ápice juntos e eu me joguei ao seu lado na cama e a puxei para meu peitoral depositando um beijo em sua testa.
-Princesa? –chamei pela mesma que se levantou para me olhar.
-Oi príncipe. –sorriu para mim.
-Você era virgem... –comecei. –Por que se perdeu comigo? –perguntei curioso e ela colou nossas testas.
-Por que eu confio em você. –olhamos nos olhos um do outro e ambos sorriam. Beijamos-nos e ficamos ali agarrados até dormir.

Justin of*




                                                           will be continued

 Oi amoras *-* eu tenho quase certeza que esse capítulo vocês vão adorar :) Comentem o que acharam. ;* 


3 comentários:

  1. HUUUMMMMM ESSE DOIS SÃO SAFADINHOS EN kkkkk' E COMO SÃO SAFADINHOS, UMA HORA ESTÃO BRIGANDO E PRA SE DESCULPAR FAZEM O CAPITULO FICAR HOT DESSE JEITO?? kkkk' SABIA QUE SÓ UM BEIJO TAVA BOM??? kkk' NÃO NÃO TO ZUANDO hihhih -eita até eu fiquei safada agora?? meu Deus oq ue aconteceu comigo?? kkk'-
    NOSSA MAIS O Naill TAMBEM NÉ, SÓ FALA O QUE NÃO DEVE hihhih MAIS NÃO VAMOS CULPAR ELE COITADO ELE NEM SABIA QUE ELA NÃO TINHA CONTADO PRO Justin :/ Naill DESSA VEZ EU ALIVIO A SUA BARRA EN.
    CAPITULO PERFEITO :) MEUS PARABENS
    BEIJUSTIN E ATÉ O PROXIMO CAPITULO.
    ASS: @takeu_justin

    XOXO <33

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwn q bom q gostou *-* são safados msmo kkkkkkk' mas o Niall n tem cullpinha >,< até o próximo cap.

    bjos, Ya

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!