07 agosto 2013

Once upon a time: Capítulo 10/ Invejoso.


Era 02h00min da manhã quando acordei, Justin estava sentado na poltrona que tinha a frente e me olhava sorrindo. Enrolei-me no lençol e me levantei indo até o mesmo que me acompanhava com os olhos. Sentei em seu colo e dei-lhe um selinho demorado.
-Já está acordado? –ele me olhou com luxuria e sorriu.
-Gosto de vê-la dormir. –sorri e depois o encarei. Como assim ele gostava de me ver dormir? Esta era a primeira vez que ele me via dormir.
-Como assim? –ele gargalhou e me deu um selinho.
-Eu subi até seu quarto à noite para vê-la dormir. –fiquei boquiaberta e ele sorriu. –Você é ainda mais linda dormindo. –sorrimos e ele me colocou de volta na cama. –Preciso ir, minha mãe deve está preocupada. –fiz uma cara de dengo e ele me imitou sorrimos e eu o levei até a porta do quarto. Justin já estava do lado de fora e eu a porta ajeitando a sua camisa e pude ver que havia alguém nos observando, logo deduzi que era o Zayn. Despedi-me de Justin dando-lhe um beijo e entrei para o quarto.

Justin  on*

Despedi-me da Ashley e fui caminhando pelo corredor quando vejo uma mão me puxar. Não sei quem era sei que estava tudo escuro e tinha um cheiro estranho dentro daquele quarto, imaginei que fosse Niall, mas, acho que agora ele estaria é dormindo com a Maria.
-Quem é? –e a pessoa acendeu a luz. Era o Zayn, havia esquecido dele. Mas o que ele queria? Não nos damos muito bem. –Zayn? O que quer comigo? –falei em um tom meio baixo, pois era madrugada.
-O que eu quero? –ele disse me encarando raivoso. –Eu quero que você fique longe da Ashley. –gargalhei.
-Deixe de ser idiota Zayn. –falei olhando o mesmo com fúria. –Ashley é minha amiga e eu jamais ficarei longe dela. –ele gargalhou.
-Olha Justin. –ele sorriu cínico e me olhou dos pés a cabeça. –Aposto com você que se a Ashley transar comigo ela vai perceber que sou o cara certo pra ela. –aquilo foi à gota, a fúria me preencheu por inteiro e eu atingi seu rosto com um murro.
-Não trate a Ash como se ela fosse uma vagabunda qualquer. –sai daquele lugar o mais rápido possível antes que eu matasse aquele idiota de tanta pancada. Bati na porta do quarto da Ashley que abriu o mesmo rapidamente.
-Jus? –ela disse meio confusa. –Você não tinha ido embora? –adentrei o quarto e sentei na cama.
-Posso dormir aqui? –ela fechou a porta e me olhou confusa abrindo um sorriso logo depois.
-Claro que pode tudo que eu mais queria. –ela sorriu e sentou em meu colo. –Deixa uma mensagem para sua mãe avisando para ela não se preocupar mais. –assenti e ela sorriu. Deixei uma mensagem para minha mãe e logo deitei junto a Ash que se preparava para dormir. –Jus, aconteceu algo para você está tão pensativo assim? –ela perguntou inocente.
-Bati no Zayn. –ela se levantou para olhar em meus olhos e sua boca estava aberta de espanto. –Calma, só foi um soco. –ela respirou e continuou a me olhar. –Ele disse umas coisas que não me agradou e pediu para que eu ficasse longe de você. –ela me olhou assustada.
-Será que ele é capaz de fazer algo do tipo perigoso ou ficar psicótico por mim? –gargalhei. –Eu falo sério Jus. –ela repetiu assustada.
-Eu estou aqui. –falei segurando seu rosto. –Ninguém vai lhe fazer mal algum. –sorri para a mesma que selou nossos lábios. Ficamos ali trocando pensamentos e dividindo sonhos e acabamos deixando o sono nos vencer.
Acordei e olhei para o relógio, meu deus! Eram 10h00min nunca acordei tão sedo mesmo sendo sábado. Ashley ainda dormia como uma princesinha e então eu decidi fazer uma surpresinha, fui até a cozinha e coloquei meu eu culinário para trabalhar e fiz uma bela bandeja de café da manhã. Subi com a bandeja na mão e a coloquei em cima da cama.
-Princesa acorda. –falei bem baixinho em seu ouvido e ela sorriu. –Que linda acordando. –ela se virou para me mim e passou a me encarar. –Fiz uma coisinha pra você. –peguei a bandeja e coloquei no colo da mesma que estava sentada na cama.
-Você não existe. –ela disse e sorri logo depois. –A mulher que se casar com você Justin será uma sortuda. –sorrimos.
-Considere-se sortuda. –eu disse e ela encarou a bandeja envergonhada. –Eu amo quando você fica envergonhada. – ela sorriu e logo voltou à atenção para a comida. Devoramos toda a bandeja em um piscar de olhos e rimos disso. Ouvimos a porta da casa abrir imaginamos que fosse Niall, Maria e Zayn chegando então Ashley foi para o banho e eu fui até a sala para ir embora.
-Justin, dormiu aqui? –Niall falou cínico e eu sorri.
-Pois é né. –ele gargalhou com o meu modo sem jeito de responder e Zayn me encarava sem nem disfarçar. –Eu já estou indo embora. –Niall sorriu e me abraçou.
-Não deixa essa fugir. –ele sussurrou no meu ouvido. –Essa a inveja não tira de você. –sorrimos e Zayn subiu raivoso.
-Niall você também provoca né? –Maria falou furiosa e Niall deu de ombros. Vocês devem está se perguntando o motivo de Niall ter dito isso, pois eu vou contar.
“Há uns dois anos atrás eu tinha me apaixonado por Melissa, uma garota perfeita, não tão perfeita quanto a Ashley. Zayn gostava da Melissa também e não aceitava o fato de ela estar comigo e não querer nada com ele. Eu era um cara ‘cachorro’ gostava de pegar muitas, mas o que eu sentia pela Mel era único e ninguém duvidava disso. Zayn sentia inveja de tudo o que eu fazia, até dos passos que eu dava ele tinha inveja e principalmente tinha inveja do cara que eu havia me tornado após conhecer a Melissa, mas ele não se conformava em ficar parado ele queria fazer algo para me destruir queria me derrubar de qualquer jeito e sim ele conseguiu atingir o meu ponto fraco, a Mel. Era o aniversário de dezesseis anos do Niall meu melhor amigo desde que entrei no colégio, e tinha muita bebida. Zayn se fazia de meu amigo e sempre me dava bebidas acabei bebendo demais e na ultima bebida tinha uma substância bem prejudicial. Acordei na cama com uma garota totalmente estranha paga para fazer aquela sena. E Melissa? Bom a Mel acreditou em tudo que o Zayn havia te dito e acabou dormindo com ele, o que ela não esperava era que fosse engravidar do desgraçado e ele? Ele não assumiu o filho então a mãe dela a mando para o Brasil para morar com a tia e criar o filho bem longe daqui. “
Despedi-me de Niall e fui para minha casa, tomei um banho bem demorado e deitei na minha cama. Lá estava eu, apaixonado de novo e essa o Zayn não ia tirar de mim nunca. Ashley eu não vou deixar você escapar, você será a única mulher da minha vida depois da minha mãe e antes das nossas filhas.


Justin  of*
                                                    will be continued


 Oi amoras tudo bem? Não estou muito bem esses dias mesmo assim não posso deixar de postar pra vocês assumi um compromisso com a mari e com todas vocês. Espero que estejam gostando da ib e comentem o que acharam do capítulo. 

2 comentários:

  1. PERFEITOOOO
    CARA SEI Zayn MERECE UNS TAPAS EN, UM UNICO SOCO É MUITO POUCO PRA ELE.
    PELO VISTO O Justin TÁ BEM APAIXONADO EN kkkk'
    CONTINUA LOGO, TÁ MUITO PERFEITO.
    PARABENS PELO CAPITULO :)
    BEIJUSTIN E ATÉ A PROXIMA.
    ASS: @takeu_justin

    XOXO <3

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!