29 agosto 2013

Once upon a Time: Capítulo 17/ Estava com saudades.


Justin  on*

Uma semana se passou e Ashley não dava nenhum sinal. Eu passava a noite com ela, ia estudar de manhã e trabalhava à tarde. Alguém tinha que pagar a conta do hospital.  Voltava do trabalho, tomava um rápido banho e voltava para o hospital, já não bastava o dia que a deixava sozinha, não podia deixar a noite também. Lia meu livro, tranqüilo e parei um momento para olhá-la. Ela era tão bela, tão linda, tão perfeita. Eu estava quase morto por dentro sem poder dialogar, sem poder beijá-la, sem poder me divertir com ela. Levantei-me e fui até a cama, passei a mão por seus cabelos macios e senti a mesma se mexer. Aquele momento meu coração disparou, ela estava viva, ela estava ali mas, talvez ela não se lembrasse de mim. Passei a mão pelo seu rosto e seus olhos, castanhos claro se abriram e pode olhar dentro deles após uma semana. 
-Jus. –ela sorriu. Não contive e comecei a chorar, não por tristeza e sim por felicidade. Ela lembrava de mim, isso significa que sua memória não foi afetada.
-Que saudade. – a beijei. –Como se sente minha princesa? –ela sorriu e acariciou meu rosto.
-Bem melhor. –sorri para a mesma e a beijei. –Você não me abandonou. –ela disse me abraçando.
-É tão bom te sentir de novo. –tínhamos tanta coisa para dizer um ao outro. –Eu nunca vou te abandonar Ashley, nem se você quisesse. Chamei a enfermeira e estava tudo bem com ela.
Alguns dias depois ela foi liberada e formos direto para nossa casa. Ela recebeu a visita de várias pessoas da família. Estávamos eu, Ashley, Megan, Zayn, Niall e Maria prontos para uma maratona de filmes quando ouvimos a campainha.
-Atende ai Zayn. –gritei da cozinha. Zayn abriu a porta e eu fui ver quem era.
-Olá Justin. –Eu não acredito no que eu estou vendo. –Como está a Ashleyzinha? –cínica, vagabundo, sem alma. Isso que a Makayla era.
-Oque você faz aqui Makayla? –Maria disse a enfrentando. –Vá embora, você não é bem vinda aqui. –Makayla a olhou com desprezo e Ashley apareceu das escadas.
-A deixem subir. –ela falou e todos a olharam surpresa. –Venha Makayla. –a olhei e ela piscou.
-Ashley? –Zayn disse e ela sorriu para o mesmo. O impedi de subir atrás da mesma. Makayla subiu e Ashley fechou a porta do quarto.
-Justin você não vai fazer nada? –Megan berrou.
-Ashley sabe o que faz. –Niall disse. E eu pus minha mão em seu ombro.
-Niall já respondeu por mim. –sentamos todos no sofá para esperar Ash descer.

Justin  of*

Tranquei as portas do quarto e fiquei a sós com Makayla. Ela sentou na cama e começou a olhar ao redor do quarto.
-Então é aqui que você e o Justin dormem? –ela olhou com desprezo o lugar. –Bem aconchegante. –ela rio debochada.
-Eu não a chamei aqui pra reparar o meu quarto e sim para conversarmos. –ela me olhou séria.
-O que você quer? –disse erguendo uma sobrancelha.
-Quero que você deixe a mim e ao Justin em paz. –ela rio. –Eu não estou brincando. –ela se levantou e veio a minha direção.
-E se eu não deixar o que você vai fazer? –sorrio de canto e eu ergui uma sobrancelha.
-Te entregar a polícia. –ela fez uma cara de surpresa.
-Mas, o que eu fiz. –ela tentou parecer segura no que dizia, mas, falhou.
-Você me atropelou e eu tenho como provar. –ela fez uma cara de assustada. –Vai nos deixar em paz ou não? –ela me olhou sério e levantou o dedo.
-Se você me entregar à polícia eu mato o Justin. –ri daquilo. –Eu estou falando sério Ashley, eu tenho meus contatos. –continuei rindo e abaixei o dedo da mesma o tirando do meu rosto.
-Experimenta amorzinho. –fui até a porta do quarto e abri a mesma. –Estamos conversadas. –ela pegou a bolsa e saiu do cômodo. Sorri com a minha coragem e logo Justin invadiu o quarto.
-Você está bem? –ele disse me abraçando e eu ri de sua preocupação. –Você está rindo? Eu preocupado e você ri? –ele fez uma cara fofinha e eu o beijei.
-Eu te amo. –olhei em seus olhos e ele ficou sem entender. –Muito mesmo. –ele sorriu e voltou a me beijar. Descemos e todos ficaram curiosos para saber o que eu havia conversado com Makayla, mas nem para o Justin eu contei. Ficamos ali assistindo filmes e depois todos foram embora. Megan foi dormir na casa de Niall com o Zayn e só ficamos eu e Justin. Estávamos sentados no sofá, assistindo novela mexicana. Estávamos entediados e decidimos mudar a Tv. Justin mudou e apreceu um canal onde só passava pornô. Rimos e ele mudou. Fiquei lembrando das nossas noites e do jeito em que fazíamos amor. Acho que nenhum casal no mundo era mais apaixonado que nós. Passou pela minha cabeça tudo que já havia passado, desde o dia em que nos conhecemos até agora. Eu amava aquele homem como ninguém. Amava-o mais que a mim mesma e eu não o deixaria nunca. Aquele era o homem que eu queria no altar, era o homem que eu queria como pai dos meus filhos, como marido. Era ele e mais ninguém.



                                              will be continued

Olá amoras, desculpem a demora, como vocês estão? Já viram o feat do Justin com a Miley? é muito legal esse é o link pra quem ainda não viu "http://www.youtube.com/watch?v=6zfT7pOoG_k". Espero que gostem do capítulo. bjos divos. 

2 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwwwwwwwn ela acordou jlfkadsf
    e ainda deu um gelo na makayla. Continua
    DudaF

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!