12 agosto 2013

Once upon a time: Capítulo 12/Está tudo dando certo.


Não sei por que eu estava tão apaixonada pelo Justin, será que ele fez alguma macumba pra mim? Não sei, só sei que queria ficar com ele sempre ao meu lado e que quero ser muito feliz com ele.
-Ash o que você vai querer? –Justin perguntou segurando o cardápio. –Tem um monte de coisa estranha aqui, não sei escolher. –ri e tirei o cardápio dele. 
-Olha vamos pedir esse aqui. –mostrei pra ele que fez uma cara bem engraçada. –É gostoso. –rimos e fizemos o pedido. Comemos e formos para casa do Niall. Chegamos e não havia ninguém, apenas Zayn e Megan. Megan? O que ela estava fazendo lá?
-Meg? O que faz aqui? –perguntei curiosa e ela me olhou triste. –Onde está o resto das pessoas dessa casa? –Isso era tão estranho. Eu realmente fiquei agoniada em vez a Megan lá sentada na companhia do Zayn.
-Eu achei a Megan na rua. –Zayn se levantou e caminhou até a escada. –Ela foi posta pra fora de casa e eu a trouxe para cá. –ele subiu e eu olhei assustada para Megan.
-Porque você foi expulsa de casa Megan? –Justin perguntou curioso.
-Eu discuti com a Makayla e ela fez a mamãe me por pra fora. –Que absurdo isso, como uma mãe pode fazer isso com uma filha? Eu não acredito que nós saímos dessa desgraçada. –Então eu estava sem dinheiro nenhum e resolvi vir andando para cá, mas me perdi. –falou com a voz baixa e com olhos cheio de lágrimas.
-Calma Meg, eu vou falar com o Niall quando ele chegar. –a abracei. –Pode subir e por suas coisa no meu quarto. –Ela fez o que pedi. Justin me abraçou e nos despedimos, ele foi para sua casa e eu subi. Estava andando no corredor e pensando, Zayn não é tão ruim. Ele tirou a minha irmã da rua e eu o agradecerei pelo resto da vida. Bati na porta de seu quarto e ele abriu.
-Oi. –disse simpático e calmo.
-Posso falar com você?  -perguntei tímida e ele deu espaço para que eu pudesse entrar. –Então Zayn eu queria te agradecer pelo que você fez. –ele me olhou e sorriu.
-Não foi nada. –disse baixo. –Eu queria te pedir desculpas, por tudo que fiz a você e ao Justin. –sorri para o mesmo. –Aquele não era eu e me envergonho muito do que fiz. –o abracei.
-Não fique assim Zayn. –ele me abraçou forte. –Eu te perdôo e tenho certeza que o Justin também perdoa. –sorri e ele começou a chorar.
- Me ajuda Ashley. –falou desesperado e abriu a gaveta de sua cômoda e pude ver todas aquelas drogas. –Me ajuda a sair dessa, por favor. – Não, eu não podia deixá-lo sozinho naquele momento. E sim, eu estava disposta a ajudá-lo a sair daquilo. Ele seria agora como um irmão para mim. O abracei e peguei tudo aquilo coloquei em um saco e joguei bem longe dali.
-Zayn eu vou te ajudar. –sorriu para mim. –Mas não me decepcione. –ele assentiu com a cabeça e sorrimos. Fiquei feliz por estarmos nos dando bem agora. E eu vou fazer de tudo para tirar o Zayn desse vício. Sai de seu quarto e caminhei para o meu. Megan estava se ajeitando.
-Cadê o Jus? –ela perguntou terminando de ajeitar seu cabelo.
-Já foi. –respondi. –Se quiser comer algo, tem lá na cozinha. –ela assentiu e correu até a mesma. Ri disso. Desci e Zayn estava no sofá e Niall já havia chegada, falei com ele sobre a Megan e Maria cedeu seu quarto para ela, já que ela dormia com Niall todos os dias. Estava eu, Megan e Zayn sentados vendo Tv quando a eg viu uma propaganda.
-Nossa que perfeito vai ser esse show. –era um show do Ed sheeran, ela o adorava. –Ai eu quero ir, vai ser muito legal. – Pulou a frente da Tv. – Quero ir mana. –me olhou com uma cara de pidona e Zayn riu.
-Tenho dois ingressos. –Ele disse sorrindo e os olhos da Megan brilharam. – Quer me fazer companhia no show? –ela o abraçou tão forte que até eu fiquei sem ar por ele.
-Zayn você... você é um anjo cara. –rimos de sua alegria e eu subi para ligar pro Justin.
Ligação  on*

-Jus?
-Oi amor.
-Onde você está? –perguntei manhosa.
-To indo pra casa do Niall ver a menina mais linda do mundo. –sorri.
-Ok, a menina mais linda do mundo está te esperando ta príncipe? –pude ouvi-lo rir.
-Não vou fazê-la esperar muito princesa.

Ligação  of*
Não demorou muito para que Justin chegasse, estava no quarto colocando pijama quando ele entrou.
-Nossa cheguei na hora certa em? –ri e virei. Estava sem sutiã, só havia em meu corpo apenas a calcinha. –Que isso Ash, assim o Jus não agüenta. –gargalhamos e ele me puxou para um beijo.
-Calma Jus. –o joguei na cama. –Quero falar algo com você antes. –sentamos. –O Zayn me pediu desculpas por tudo e me pediu ajuda para sair das drogas. –ele ficou surpreso.
-Você ta falando sério? –assenti e ele sorriu. –Isso... isso é maravilhoso Ashley. –ele me abraçou. –Pra mim é muito bom saber que ele está arrependido e eu estou disposto a ajudá-lo. –dei um selinho de orgulho nele. –Agora para de me torturar que meu pau já vai sair voando de dentro das calças. –gargalhei e o beijei sentando em cima do membro dele e rebolando. –Não faz isso Ash. –implorou com a voz fraca. 
-Vou me vestir. –me levantei e fui até o closet. Justin se levantou da cama e me puxou pela cintura.
-Você me provocou e agora vai ter que dar pra mim. –ri maliciosa e ele me jogou na cama. –Ashley você despertou o Justin devasso, agora você vai ter que agüentar. –gargalhei e ele me olhou sério.
-Cai pra dentro Bieber. –pisquei e ele se despiu tão rápido que acho que nem o flash conseguiria. –Nossa que gostosão. –gargalhamos e ele me penetrou com tudo. Gritei. –Que... Que is... Isso jus. – gaguejei.
-Duvidou. –disse risonho. –Agora agüenta a potência gostosa. –ele penetrava cada vez mais forte. Meu deus, cadê o Justin bomzinho? Acho que sumiu. Mas quem disse que eu não gostei do Jus devasso? Eu adorei. Aquilo tava muito bom, tava muito gostoso. O tesão tava aumentando e as investidas dele também. 
-AAH jus que isso. –não sabia nem como eu estava conseguindo falar, aquilo estava muito bom. –Quero que me coma mais vezes assim. –Justin passeava com a mão pelo meu corpo. Mudamos várias vezes de posição, variamos e foi incrível. Até que pra uma principiante eu estava indo bem (risos). Chegamos ao ápice juntos, depois de muitos e muitos.
-Nossa. –ele disse ofegante. –É sempre bom variar né? –rimos e me deitei em cima do seu peito. - Ash? –falou ofegante, mas firme.
-Oi príncipe.
-Eu acho que... –levantei para olhá-lo. –Agora eu tenho certeza que eu te amo. –ele sorriu para mim.
-Fui uma idiota por não ter falado que eu te amo antes de você. – pisquei e sorrimos. –Eu te amo tanto Justin, não sei explicar o que sinto. –ele acariciou meu rosto.
-Eu quero você para sempre comigo minha princesa. –o beijei e suspirei.
-Sei que pode parecer estranho eu te dizer isso, mas... – Respirei fundo e tomei coragem. –Namora comigo cara? –um enorme sorriso surgiu em seu rosto e ele me deu uma seqüência de selinhos.
-Eu te namoro, eu te amo, eu te vivo, eu caso contigo se você quiser. –gargalhamos e nos beijamos. –Só me desculpa por não ter sido eu a te pedir em namoro. –ele fez um carinha triste e eu o beijei.
-Não tenho o que desculpar. –sorri. –Como você disse, é sempre bom variar. –sorrimos e deitamos para imaginar nosso futuro juntos. Finalmente está tudo dando certo.   
    

                                              will be continued
Oi amores tudo bem? Espero que tenham gostado desse capítulo, coloquei um pouquinho de safadeza no final que eu sei que cês gostam kkkkk' u.u Comentem o que acharam . Bjos ;*


4 comentários:

  1. Oi,pode divulgar meu blog: bellieveinyourdreams.blogspot.com.br pfvr
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. YA DESCULPA DESCULPA DESCULPA POR NAO TER COMENTADO NOS ULTIMOS CAPITULOS (os que eu comentei eu nao sei quais sao) ME DESCULPA MESMO, EU TO COM PROBLEMAS AQUI EM CASA E SO FUI LER TUDO HOJE :((
    MAS ENTÃO, EU TO AMANDO, O ZAYN TA MUDANDO DE VERDADE? OU ELE SO TA FAZENDO ISSO PRA CONQUISTAR A ASH? ELE PODIA FICAR COM A MEG NÉ? KSDAFHBIALDFHAGJFD
    e mais uma vez mil desculpas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    xoxo
    DudaF. @ittsdrew

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema amor o importante é que está acompanhando a ib *-* Eu acho que o Zayn está sendo sincero viu? Vamos ver no que isso vai dar.

      bjos, Ya

      Excluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!