05 agosto 2013

Olha a Mari linda dando uma passadinha aqui haha


OLHA A MARI AQUI HAHAHA S222
MEEEEUS AMORES, MINHAS AMORAS, MINHA VIDA. s222
Como vocês estão cara? Nossa to morrendo de saudade de tudo isso aqui, de vocês, serio mesmo. E só pra constar eu não esqueci de ninguém u.u
Gente meu Deus, não consigo nem respirar de emoção kkkkkk
Enfim, vocês nem devem estar sentindo falta de mim, mas, como eu amo vocês mesmo assim eu preciso dar algumas informações. 
Eu to sem computador e SIM eu vou voltar a escrever IB's.  É só questão de paciência. Peço à vocês somente isso, paciência. 
Entrar pelo iPhone é chato demais, vocês não trm nem noção e saibam que eu SEMPRE estão acompanhando vocês e a IB aqui, to vendo que apesar da minha ausência algumas pessoas permanecerão e essas sim são as verdadeiras. 
É isso meus amores, vou tentar vir aqui com mais freqüência ok? Amo vocês demais e quero textos de comentários aqui kkkkkk brincadeira divas, mas to aceitando haha 
Ahh, eu tenho algumas ideias em mente mas quero a opinião de vocês sobre a minha próxima IB. Qual tema vocês querem? Colegial, trabalho, etc e tal. 
AMO VOCÊS MINHAS AMORAS. BEIJOS DA MARI 

AMO VOCÊS MINHAS AMORAS, ATÉ BREVE s2

4 comentários:

  1. awwwwwwwwn gente q maravilha <3

    Ya

    ResponderExcluir
  2. OMG ...
    NEM ACREDITO, ISTO É M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O :))
    COMO ASSIM A GENTE NEM DEVE TA SENTINDO FALTA DE VOCE?? EU PELO MENOS ESTOU MORRENDO DE SAUDADES.
    AI MEU GSUIS NEM ACREDITO QUE VOCE VAI VOLTAR A POSTAR IB's, FICO MUITO FELIZ POR ISSO EN.
    olha o meu comentario não vai ser um texto, mais espero que estej avalendo mesmo assim, e eu estou com muita saudade en :) volte logo my luv.
    BEIJUSTIN PRA VOCE EN kk'
    ASS: @takeu_justin

    XOXO <33

    ResponderExcluir
  3. MARI QUE SAUDADES ~~ CAPS LOOK LIGADO PORQUE TO EMOSSIONADA ~~ QUE BOM QUE VAI VOLTAR *U* TEXTOS NOS COMENTÁRIOS, AH SEI LÁ TENHO PREGUIÇA DE ESCREVER MUITO NOS COMENTÁRIOS, MAS ENFIM O MEU "AMEI/ADOREI CONTINUA" É VERDADEIRO OK ?? FAZ UMA CRIMINAL, OU ENTÃO CONTINUA AQUELA DA ALI ?? BJS, @drewaffle

    ResponderExcluir
  4. Awwwwn marii saudades de vc sua lindaaaa, sdds das suas ib's :( que OTIMO que vc vai voltar, nao vejo a hora, bom acho q vc sabe minha opiniao, nao sendo criminal pode fazer qualquer uma, mas vc quem sabe hehe, sdds <3

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!