09 agosto 2013

Once Upon a Time: Capítulo 11/ Ele vai nos deixar em paz.



Terminei meu banho e liguei para a Megan e pedi que ela viesse até aqui, eu queria muito contar para ela que Justin e eu dormimos juntos e queria ver a cara de felicidade dela. Vesti-me e sai do quarto, Zayn estava andando em direção ao seu quarto quando me viu.
-Foi boa a noite Ashley? –ele falou debochado e eu o ignorei. Ao descer o primeiro degrau da escada o ouvi sussurrar algo. –Vagabunda. –eu não podia ignorar isso de jeito algum, subi novamente as escadas e adentrei aquele quarto imundo no qual ele havia se enfiado.
-Vagabunda é a puta que lhe pariu. –disse entrando com tudo e interrompendo Zayn que separava um pó brando em cima de sua mesinha. –O que é isso Zayn? –falei chegando mais perto e percebendo perfeitamente o que era. –Isso é cocaína? –ele se levantou me empurrando no chão.
-Sai daqui sua piranha vai atrás do seu namoradinho vai, me deixa em paz. –Zayn estava se drogando isso era fato, mas, o que eu podia fazer? Absolutamente nada. O Zayn me odeia agora e odeia o Justin também ele não ia querer a nossa ajuda de jeito nenhum, a única maneira de ajudá-lo era falando com o Niall. Desci até a sala e fui até a cozinha a encontro do Niall.
-Niall preciso falar com você. –ele me olhou estranho e Maria me encarou. –É muito sério e é em particular. –Maria me olhou feio e voltou a lavar a louça. Niall e eu formos até seu quarto e lá eu contei o que havia descoberto. –Você sabia que o Zayn está se drogando? –ele arregalou seus olhos azuis.
-Zayn se drogando? –ele falou boquiaberto e eu assenti com a cabeça positivamente. –Como assim? Que tipo de droga? –eu continuava nervosa. Estava me sentindo culpada, será que Zayn passou a se drogar depois que eu lhe dei um fora? Não sei mais isso estava me deixando preocupada, ele pode se mostrar cafajeste sem noção mais no fundo é uma boa pessoa.
-Cocaína Niall, cocaína. –Niall ficou espantado, não queria que Justin soubesse por agora que ele havia me empurrado. Niall prometeu para mim que não ia falar nada por agora que ia pensar em algo e isso só ficaria entre nós. A campainha tocou e Niall desceu para atender, eu fiquei no quarto pensando quando Zayn entra desesperado.
-Você não vai abrir a boca. –ele fala apertando meu pescoço e me pressionando contra parede. –Não vai contar isso pra ninguém ouviu? –ele fala me pressionando mais ainda contra parede. Eu assenti e ele me soltou.
-Zayn não faz isso, você vai estragar sua vida. –falei com a mão no pescoço e olhando para Zayn.
-Eu vou deixar você e o Justin em paz. –ela falou indo até a porta. –Portanto não se meta mais na minha vida. –Zayn saiu do quarto e Megan entrou e se assustou com meu estado.
-O que houve? –ela disse vindo até a mim. –Por que o seu pescoço está arranhado desse jeito? –ela disse espantada. Contei tudo que havia acontecido, a pressão da unhas de Zayn em meu pescoço acabará o arranhando. Ficamos conversando por alguns instantes até Niall vir avisar que Justin estava lá embaixo.
-Ash o justin... Ashley o que aconteceu? –falou me olhando assustado. –Seu pescoço... O Justin ver isso ele vai der um treco. –tapei a bocó do Niall, ele estava aos berros.
-Fala baixo Niall, depois te explico. –peguei o lenço e pus no pescoço. –Desce e fala ao Justin pra ele subir. –ele assentiu e eu o larguei. Continuou alguns instantes parado me olhando. –Vai, por favor, Niall. –ele finalmente Desceu e Justin logo subiu.

Justin  on*

Avistei Niall que trazia a permissão da Ashley para que eu fosse até seu quarto. Subi e a Megan estava lá, que surpresa.
-PEQUENAAAAA! –gritei e a abracei, Ash me olhou e fez uma cara de pidona. –Nãi sinta ciúmes minha princesa. –a beijei e Megan suspirou.
-Como o amor é lindo. –disse sorrindo para nós. –Casal, eu tenho que ir, Justin saia mais, quase não o vejo mais na rua. –abracei-a.
-Pode deixar que passarei lá para te ver e trazer notícias sua para a Ash. –sorrimos e ela se foi. Voltei minha atenção para Ash, não tinha percebido mais ela estava de lenço no pescoço. Era engraçado, nunca havia visto ela com aquilo, não fazia bem o estilo dela. A beijei e lentamente fui tirando o lenço dela. Mas ela segurou minha mão.
-Não Justin. –disse assustada. –Deixa... É... O lenço aqui amor. –algo estava estranho. Ashley nunca havia usado lenço no pescoço e eu queria saber o motivo de estar usando agora.
-Por que não Ashley? O que você está escondendo nesse pescoço? –arranquei de maneira um pouco grossa o lenço do seu pescoço. O que era aquilo? O pescoço dela estava arranhado. Era como se alguém tivesse cravado as unhas ali na intenção de deixá-la sem ar. –O QUE É ISSO ASHLEY? –berrei.
-Calma Justin. –ela tentou me acalmar e pos a mão em meu rosto. –Senta e se acalma. –sentei e ela sentou ao meu lado e contou tudo o que aconteceu.
-Aquele filho da puta, eu vou matar ele. –ia levantando mais ela me puxou de volta para cama.
-Justin ele disse que vai nos deixar em paz. –a olhei sério. –Por favor, amor esquece isso, se você não revidar ele vai deixar a gente em paz. –respirei fundo e a beijei.
-Eu não quero que nada de mal aconteça com você. –nos beijamos novamente. –Eu. –comecei.
-Você? –ela disse curiosa e eu a olhei sorrindo.
-Eu adoro você. –puta que pariu Justin você é um idiota. Essa era a hora certa para eu dizer que a amava e o que eu fiz? Simplesmente disse um “eu adoro você”. A seu viado vai te fuder. Não. Não quero me fuder. Mas cara, eu fui idiota eu confesso.    
-Eu também te adoro Jus. –sorriu fraco e me beijou. Ficamos ali um tempo e depois formos ao cinema.

Justin  of*







                                              will be continued
Oi meninas *-* Gostaram do capítulo? Coementem amores :) 

4 comentários:

  1. CARA ESSE Zayn É UM PIRADO NÉ??
    SERÁ QUE ELE VAI REALMENTE DEIXAR ELES EM PAZ?
    CAPITULO PERFEITO.
    CONTINUA LOGO EN.
    BEIJUSTIN E ATÉ O PROXIMO CAPITULO :)
    ASS: @takeu_justin

    XOXO <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei eim :s mais tomara que sim. Continuarei logo.

      bjos, ya

      Excluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!