14 agosto 2013

Once upon a time: Capítulo 13/Falta pouco.

                         
Acordei e Justin estava sentado me olhando. Como ele gostava de ver dormir, ele sempre fazia isso. Todas as vezes que o pegava me olhando dormir ele sorria feito um bobo, como se não houvesse nenhum motivo para tirar aquele belo sorriso de seu rosto.
-De novo a me olhar dormir? –falei com a voz rouca de quem acabara de acordar. –Você não cansa de fazer isso? –sorriu e caminhou até a minha direção.
-Eu amo olhar meu amor dormir. –me beijou. –Essa é uma coisa a qual nunca vou cansar de fazer. –o beijei novamente. Ficamos ali um pouco deitados, bem agarradinhos como se nada pudesse nos afastar.
-Temos aula hoje. –falei triste e encarando a janela. –E não podemos faltar mais nenhuma aula. –o olhei e ele encarava seus pés como um besta sonhador. –Jus? Você está me ouvindo? –o cutuquei e ele sorriu feito um idiota.
-Estou te ouvindo amor, mas não quero ir. –ele disse manhoso e eu o beijei. –Vamos ficar aqui, agarradinhos. –fez uma carinha de pidão e eu ri. Levantei da cama e fui para o banheiro, tirei a roupa e fui direto pro chuveiro. Alguns instantes depois Justin adentrou o banheiro fazendo o mesmo que eu. Tomamos banho juntos feito marido e mulher. Saímos do cômodo e formos nos vestir.
-Já está pronta? –ele falou de dentro do closet.
-Sim amor. –berrei de dentro do banheiro. –Vamos logo, já estamos atrasados. –nos beijamos e descemos. Todos já haviam ido, comemos uma fruta e descemos ao encontro de sua motocicleta. Chegamos ao colégio e entramos de mãos dadas a sala de aula. Makayla nos olhou feio quando adentramos a mesma.
-Bom dia professor. –falamos juntos e nos sentamos. A aula inteira ela nos olhava, com desprezo. Mas idai? Estamos felizes isso é o que importa. Não vou ligar para nada que ela e a mamãe façam para me destruir, meu amor pelo Jus vencerá tudo.
-Vamos à biblioteca comigo amor? –Justin disse assim que a sirena anunciando o intervalo tocou. –Preciso pegar um livro de biologia. –sorri e assenti. Passamos pela Makayla e ela não podia deixar de saltar uma piadinha não é? Isso é bem a cara dela.
-Nossa que casal mais lindo não é meninas? –ela rio debochada. –Não se esqueçam príncipe e princesa, uma hora o castelo de vocês cai. –Justin e eu não demos ouvidos e caminhamos abraçados até a biblioteca. Formos procurar o livro de biologia e vimos uma cena muito bonita. Megan e Zayn estavam se beijando. Aquilo foi bonitinho. Sorrimos uma para o outro e voltamos a olhá-los. Zayn prometia a Megan que nunca mais se envolveria com drogas se ela ficasse com ele e o ajudasse, e ela prometia o ajudar. Aquilo era tão perfeito, ver a Megan feliz para mim era como ver a minha própria felicidade. 
-Oi gente. –falei me aproximando deles e os livros que estavam na mão do Zayn caíram com o susto que ele tomou. Justin caiu na gargalhada e Megan me olhava assustada. –Gente o que foi? Nós só viemos pegar um livro. –eles sorriram sem graça e Justin ainda gargalhava. Encontrei o livro que procurávamos e me despedi deles. Puxei o Justin que ainda ria e fui caminhando até o fim do corredor. –E só pra deixar claro, nós vimos tudo. –sorri e eles ficaram boquiabertos. Adorava fazer isso, fingir que não tinha visto nada sendo que vi tudo. Arrastei e Justin e formos sentar em uma mesa da biblioteca.
-Isso foi tão engraçado. –rimos. –Eles ficaram morrendo de vergonha. –olhei para ele e o beijei.
-Eu te amo. –olhou para mim confuso e eu sorri. –Sua loucura se parece com a minha. –ele sorriu. –Deve ser por isso que nos amamos tanto. –rimos e ele me abraçou. Ficamos ali abraçados até a sirene tocar anunciando a retomada das aulas. Voltamos para a sala e Makayla estava na porta. Como já era de se esperar soltou outra piadinha.
-Lá vem o casal inabalável. –suas amiguinhas riram. –Que pena que o Justin esteja desperdiçando seu tempo com essa daí. –Justin olhou para mim e sorriu.
-Amor você quer ir onde depois daqui? –ele perguntou me dando um selinho.
-Vamos pra casa que vou fazer um almoço bem gostoso pra você. –sorrimos e Makayla ergueu uma sobrancelha. –Depois nós brincamos um pouco. –falei maliciosa e ela soltou um riso debochada e fez uma cara de nojo. Entramos na sala e caímos na gargalhada. Ela odiava isso. Odiava que provocassem ela, e nós sabíamos disso.  Sentamos em nossas carteiras e a vimos passar transbordando ódio. As aulas terminaram e formos para casa. Niall e Maria iriam almoçar fora e Megan e Zayn ainda não voltaram, estávamos sozinhos. -Vou preparar o almoço. –pisquei para Justin que estava jogado no sofá. Fui para a cozinha e preparei uma macarronada bem gostosa. O chamei e sentamos para comer. Ficamos conversando enquanto comíamos e de repente Justin me olhou assustado.
-ASHLEY. –ele berrou. –Nós não usamos camisinha ontem. –sorri e ele me olhou assustado.
-Eu tomo pílula amor. –pude ver a sua expressão de alivio. –Que desespero em? –gargalhei e ele me deu língua. Terminamos de almoçar, ele lavou a louça e formos para o quarto. Tomamos um banho bem demorado e deitamos na cama.
-Faltam dois dias. –ele disse. –Que bom. –o olhei confusa e ele sorriu. –Se aniversário amor. –ele me fez cosquinha e eu ri. Nossa, eu tinha esquecido que só faltavam dois dias para eu me tornar literalmente uma adulta.
-Eu tinha esquecido. –sorri e deitei em seu peito. –Falta tão pouco. –sorrimos e Justin e nos encaramos.
-Eu tenho uma grande surpresa pra você. –ele sorriu e eu fiz uma cara fofa. –Eu te amo tanto Ash, eu quero passar a minha vida inteira com você. –o beijei e ele colocou minha mão em seu coração. –Você está sentindo? –ele perguntou e eu assenti. –Fazia muito tempo que ele não batia desse jeito, apaixonado, vivo, feliz. –sorri e o beijei novamente. –Parece que ele estava morto e você o ressuscitou. –aquilo foi tão bonito, eu o abracei bem forte.
-Justin eu te amo tanto meu príncipe. –sorrimos um para o outro e nos beijamos.
-Ashley, nunca me deixa ta? –sorri e pus minha mão em seu rosto acariciando o mesmo. –Por favor? –uma lágrima fugiu de meus olhos e ele a enxugou.
-Agora que estamos tão perto da felicidade... –deixei fugir outra lágrima. –Eu jamais vou te deixar meu amor. –selei nossos lábios. –Isso é uma promessa. –disse entre o beijo. Deitamos-nos e eu deitei em cima do seu peito. –Justin? –o chamei.
-Oi amor. –ele sussurrou dando um beijo em meu pescoço.
-Podemos colocar um pouco de safadeza no nosso futuro. –rimos e ele me olhou sério.
-Mais é claro. –sorriu. –Isso não pode faltar. –gargalhamos e formos pegar o note book. Entramos em nossas redes sociais e deixamos nossos amigos felizes com a notícia de que estávamos namorando.




                                              will be continued.
Oi amoras tudo bem? Iae estão gostando da ib? Estou achando ótima a felicidade do casal *-* Comentem o que acharam do capítulo. 

2 comentários:

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!