20 agosto 2013

É importante:

Oi amoras tudo bem com vocês? Pois é, eu não estou bem esses dias não sei oque é mas eu to sem inspiração. Não consigo escrever não sai nada e eu estou muito triste por não está conseguindo postar pra vocês. Eu quero que vocês me perdoem pois eu sei que estão esperando o próximo capítulo mas eu não vou posta-lo hoje pois ainda não está pronto. Mas se tudo correr bem e algo me inspirar ou mesmo que não aconteça nada inspirador eu postarei quinta-feira, sem enrolação.
Peço que me perdoem mais uma vez. E queria manter contato com todas que leem aqui portanto deixem nos comentários o twitter de vocês pessoal/fã clube para eu seguir. Não tenho twitter pessoal então este é o meu fã clube @onedjbelieber. Deixem também facebook, ask ou outras redes sociais só para manter contato.

Bjos, Ya

2 comentários:

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!