11 fevereiro 2014

Living in Hope - Cap. 8 - Terminar?




Anna: Eu.. te a... -senti meu corpo chocando-se ao chão, parecia que minha visão brincava de embaralhar comigo, era até engraçado...-

Justin: -Segurei a cabeça da Anna para não colidir com o chão, em meio ao desespero, consegui gritar chamando os enfermeiros que logo vieram socorre-la, levaram-a para o seu quarto e a mesma estava com os olhos fechados. Meu Deus, o que eu fiz... Me empurraram para fora do quarto e só pude escutar um barulho sequencial forte, não pode ser...-

[...]

Carolyn: Querido... O que você é dela? Namorado? -sentei ao lado do garoto que se encontrava sentado na frente do quarto da minha filha-

Justin: Quê? Não.. Sou um colega de classe dela... 

Henry: Você pode ir pra casa rapaz, muito obrigado pela ajuda. Obrigado por tudo. -aperto de mão-

Justin: Eu posso ficar aqui, quando ela acor...-interrompido-

Carolyn: Justin, vá. -sorri- Obrigada por tudo que fez por ela. Quando a mesma acordar, lhe avisamos, damos um jeito. -sorri-

Justin: Obrigada Senhora....

Carolyn: Carolyn, me chame de Carolyn. -sorri- Esse é o meu marido Henry. 

Justin: -balancei a cabeça afirmando ter entendido e caminhei até a saída do hospital, lá estavam Chaz, Chris e Ryan. Fui até os mesmos- Como me acharam aqui? 

Chaz: Não foi tão difícil te achar. 

Chris: Você está péssimo man, precisa ir pra casa.

Ryan: O que aconteceu mesmo? Estão todos da vizinhança comentando. -entramos no carro-

Justin: Prefiro não falar sobre isso mais nunca, só sei que fiz o que pude. Vamos pra algum bar, algo do tipo, preciso relaxar. 

Chaz: Isso aí, vamos lá. -bati 2 palmas-

[...]

1 meses depois....
Anna naquele dia, veio de volta à vida através da desfibrilação urgente feita pelos enfermeiros. Algumas semanas depois, a mesma estava tendo alta junto à sua pequena irmã, Jullie, que não havia sofrido exatamente nada. 

[...]

Anna: Amor, você pode pegar esse livro pra mim? -apontei-

Guilherme: Claro. -sorri e peguei o livro, logo coloquei na mesa em que você estava- 

Jullie: Gui! -sorri- Brinca comigo lá fora?

Guilherme: De novo princesa? 

Jullie: Sim sim!! -sorri pulando no sofá-

Guilherme: Estou cansado Ju. Amanhã brincamos ok?

Jullie: Mas, você me prometeu mais cedo. 

Guilherme: Jullie, agora não.

Jullie: Mas...

Guilherme: Jullie, NÃO!

Anna: Hey, calma Guilherme. -levantei da cadeira e a Maria, a nova empregada, logo levou a Jullie- Precisava disso Guilherme?

Guilherme: Desculpa Anna, eu não fiz por mal, mas ela fica toda hora me chamando pra fazer algo! -levantei ficando na sua frente-

Anna: Ela é só uma criança, e é a MINHA IRMÃ.

Guilherme: Amor, me perdoe! Eu não fiz por mal nenhum. Eu estou cansado, estou cuidando de você faz dias, por que te amo, quero o seu bem, estou cuidando dela quando a babá não está, faço tudo pelas duas. Mas você acha ruim uma vez que não brinco com ela? Pelo amor de Deus Anna, bela maneira de dizer "obrigado". -saí dali em direção à cozinha-

Anna: -sentei no sofá e passei a mão pelo cabelo, logo subi ao quarto e entrei no banheiro, preciso de uma ducha... Nesses últimos dias, a minha vida está um inferno, está cada vez mais impossível de estudar, tomar remédios, fazer revisão e exames no hospital... Só me resta essa opção.
...
Vesti> 

[...]

Guilherme: Onde vai? - parei do seu lado-

Anna: Vou andar por aqui por perto, tenho que respirar ar puro, preciso pensar. -abaixei a cabeça e logo senti ele puxar meu braço e me encostar com delicadeza na parede-

Guilherme: Não vá... -falei com meus lábios encostados no seu-

Anna: Eu preciso. -olhei-o nos olhos e o mesmo me beijou, apertando minha cintura levemente, como os príncipes do filme da Disney fazem...-

[...]

Anna: -Passei caminhando pela praça onde costumava encontrar meus amigos e apenas a Cate estava lá, sorri vendo a mesma- Cate!

Cate: Anna! -corri abraçando-a- Como está? Te liguei todos esses dias, pra você e o Guilherme, nenhum me atende! -fiz cara de zangada-

Anna: Me desculpe -sorri de lado- Estou atolaaada de coisas do colégio, preciso de sua ajuda. 

Cate: Claro, o que foi?

Anna: Antes, por quê está sozinha aqui?

Cate: Estou esperando Nilan, vamos ao shopping. -sorri-

Anna: Ah, tudo bem... Se puder, passo na sua casa depois e...-fui interrompida-

Cate: Pare com isso, você é minha amiga, na verdade a única. -rimos-

Anna: Acho que o Guilherme não está mais aguentando tudo sozinho, sabe? De mim, da Jullie... Ele todos os dias está cansado e sempre tem uma desculpa, está arrogante comigo e com a pequena, não sei o que faço mais. 

Cate: Olha... Eu acho que vocês dois deveriam dar um tempo sabe? É muita coisa pros dois, e... Sou amiga dele a muitos anos, e se eu fosse você, terminava. 

[...]

Continua! 

Oi princesas, tudo bem? 
Demorei pra postar, não foi?
Gente, fiquei super chateada, os comentários caíram de uma forma drástica, deve ser a IB mesmo né?

Se vocês quiserem que eu pare essa IB, falem viu? Não precisa ter pena ou algo do tipo. Se quiserem que eu mude alguma coisa também.

Mas as que comentam, me perdoem pela demora, estou com uns probleminhas de saúde, talvez eu tenha que operar, depois explico à vocês. 
Dai estou emocionalmente abalada. 
Enfim, posso responder o comentário de vocês no próximo capítulo?
Agradeceria muuuuito se vocês me entendessem.
Desculpem pelo capítulo horríveeel.

Beijos lindas!



5 comentários:

  1. entao agora ela ta serio com o Gui? Nao quero ela mais com ele absbjssnmddkkdjbj pois é mudo de ideia muito rapido, e ele tbm foi arrogante com a ju :((
    A ib ta linda amor, nao precisa se preocupar, eu pelo menos to amando
    Você ta bem? Vai ficar bem ne?
    Quero q contem logo pra ela o que o gui ja fez (porque eu quero saber) porque eu quero ela com o Justin anjsiejnekdkrndkk
    Bom desculpa o comentario pequeno
    Xoxo
    DudaF

    ResponderExcluir
  2. 1º minha lerdeza me surpreende todos os dias! pqp mano enfim

    porra vou me jogar...mais okay!

    PORRA,BIEBER MEU KIRIDINHO COMO VC TA FOFO,LINDO PERFEITO!!! TODO MEEEEEEEEEEEIGO...okay to com medo '-'
    SOCORRO
    nossa veio QUE ISSO GUI??
    MEU FILLHOOOOOOOOOOOOOOOO
    TA SE ACHANDO DEMAIS NÃO???
    BORA ABAIXAR O FOGO???
    tá sério isso ae hein??w
    apenas observo sua grosseria
    VOU TE DAR UM VOADORA
    u.u não gosto mais dele,SAI DE PERTO DA ANNA PORRA! saaaaaaaaaaaaaaaaaai
    ela é do bieber u.u
    enfins...
    QUERO MAIS JANNA (Justin+anna) *AVÁÁÁÁ* do que Ganna '-' NOSSA MAN,eu RI ALTO AQUI com esse nome.parei!
    OKAAAAAAAAAAAAAAY
    QUERO,BIG PQ SIM E POSTA LOGO
    TEEEEEEEEEEEE AAAAAAAMO SUA BITCH!!!!
    TA PERFEEEEEEEEEEEEEEEEITO! como sempre u.u aah e concordo com a duda quero saber oq o gui fez pro bieber não gosta dele u.u
    tipo PRA AGORA byyyyyyyye

    ResponderExcluir
  3. Não tá orrivel não ficou otimo >> Guilherme tá muito impaciente não gosto dele com a anna prefiro o justin mil vezes mais emfim ameeei o cap beijos até o proximo

    ResponderExcluir
  4. Ameeei! So acho q esse Guilherme (desculpa a palavra) é um zbct! aaaaaaaaaah coitada da Jullie :( ele nao deveria gritar com elaaa! Anna segue o conselho da Cate por favor!! continuaaaaa amora *ah ! vc ta perdoada u.u * <3

    ResponderExcluir
  5. oii, está perfeito, divulga este blog, obrigada☺ http://sonhoscombieberimagine.blogspot.com.br/2014/04/angels-of-evil.html

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!