02 fevereiro 2014

Living in Hope - Cap. 7 - Eu te am...


Leiam escutando:

  Se acabar, coloca pra repetir. Ahh, e não levem no context da tradução da música. Essa música é apenas para multiplicar suas emoções, e funciona viu?! haha 

Jullie: Te amo muito mais!

[...]

Anna: -Voltamos para a sala de aula depois do intervalo e lá estava eu, Justin, Cate e Chaz. Por um milagre divino decidi sentar no fundo-

Chaz: Deram sonífero pra ela? -sussurrei-

Justin: -ri baixo- Deixa de gastar man. -rimos-

[...]

10 minutos se passaram...

[...]

Anna: -Mentira que eu dormi na sala, como assim ninguém me chamou?- Cate! -sussurrei- 

Cate: -olhei pra trás disfarçando- O que foi? -falei assustada-

Anna: Por quê me deixou dormir?! 

Cate: Você dormiu? -falei espantada-

Anna: Idiota, dormi. PROFESSORA. -abri o caderno rapidamente e coloquei o celular dentro. Como assim... 23 chamadas de um celular desconhecido? Retornei... Alô? -falei baixo e escondida-

Esther: Senhora Anna, me perdoe por favor senhora Anna, por favor... -falei desesperada-

Anna: O que aconteceu Esther? -engoli seco-

Esther: Venha pra casa, por favor, não sei o que fazer.... Se...Ven...

Anna: Esther, Esther! -gritei em plena sala, meu celular caiu de minhas mãos enquanto todos olhavam pra mim, sai da sala correndo em direção a parte de fora do colégio, ouvi a professora gritar meu nome, apenas ignorei desesperada. Não sei nem como estava conseguindo correr, nem como era respirar... 

Justin: Porra foi essa? 

Chaz: Não sei man.. -falei preocupado- Sei que tem um iPhone 5s ali e a bolsa dela. 

Cate: Que porr... -juntei as coisas dela e a professora me impediu de sair-

Justin: Eu vou lá.. -saí da sala forçando a professor a ame deixar sair e corri pra a primeira opção que me veio a cabeça: fora do colégio. A vi indo em direção ao carro e apalpar seus bolsos desesperada, cheguei perto- O que houve Anna, você saiu parecendo uma louca...

Anna: Minha chave, meu carro, a chave estava na bolsa! -apoiei meu rosto em cima do braço no meu carro...  O que aconteceu meu Deus, minha pequena...- 

Justin: Estou com a chave do meu carro aqui Anna, venha comigo... 

Anna: -olhei assustada em meio as lágrimas e entramos no carro- Aquela rua florida, conhecida por todos, meu Deus, esqueci o endereço... -falei falhadamente-

Justin: Sei onde é. Coloque o cinto se não quiser morrer. -falei preocupado e acelerei bastante.

[...]

Anna: Aqui Justin... -apontei sem forças ao ver carro de polícia e ambulância... Fiquei sem ar, meu coração fazia um barulho imenso... Não consegui me mover, apenas olhar-

Justin: Anna, ANNA! -puxei seu rosto- VAMOS ANNA! 

Anna: -sem reação alguma... Não havia forças-

Justin: Caralho Anna, que porra, acorda! -sai do carro e a puxei pra fora, a mesma deu uma crise de choro e saiu correndo, fui atrás dela-

Policial: Você não pode entrar aí! 

Anna: É A MINHA IRMÃ! -gritei e me deram passagem junto ao Justin-

Justin: Meu Deus... 

Anna: O que... como... -senti uma tontura imensa e logo o Justin me segurou pela cintura- 

Policial: Não podemos entrar ai até a piscina esvaziar, quem entrar vai ser eletrocutado, ela entrou com aparelhos altamente perigosos em uma piscina... Se não esvaziar a tempo, ela morre. 

Anna: ENTREM NESSA MERDA, VOCÊS TEM QUE SALVAR A MINHA IRMÃ! 

Justin: Pare Anna! Isso não vai adiantar.

Anna: Justin... é minha irmã! Vi meus pais do outro lado da piscina, totalmente indefesos e desesperados, me olhando. Tirei minha blusa e não pensei duas vezes em pular, antes eu do que ela.-

Policial: DROGA, TIREM ELA DAI. BOMBEIROS! -alarmes foram acionados-

Justin: -Tentei puxá-la, o que me fez quase cair e fui puxado pra trás-

Anna: -Nadei o mais rápido possível até ela, puxei-a e levei a mesma até a borda, sem forças... Senti meu corpo formigar. Olhei pra cima e vi colocando a mesma numa maca, o frio percorreu a minha espinha, ouvi gritos de minha mãe enquanto estava apoiada na borda, olhei pra trás e vi minha mãe de 4 gritando por mim e chorando desesperada, meu pai estava em pé, ao lado da mesma, de boca aberta, sem reação... Sorri, salvei quem mais merecia viver. Sem forças então, larguei a borda da piscina e logo senti me puxarem pra cima, logo eu estava em pé..-

Polícia: COMO ASSIM SÓ TROUXERAM UMA AMBULÂNCIA? JÁ LEVARAM A CRIANÇA? ÓTIMO. E COMO ELA VAI FICAR? INCOMPETENTES!

Justin: Ei... calma, respira. Não fala nada.

Anna: Minha... -apontei tremendo e logo desabei no choro-

Justin: -puxei você e abracei, a mesma se encolheu aos prantos-

Anna: -Me larguei do Justin e fui a beira da piscina, ainda conseguia ver a imagem dela lá-

Policial: Como ela consegue sobreviver?

Carolyn: ANNA. -gritei-a-

Henry: Querida! -peguei-a no colo, a mesma desmaiou- ALGUÉM ME AJUDE, POR FAVOR- 

Anna: Justin.. -falei sussurrando e meu corpo amoleceu totalmente-

Justin: Meu Deus, você precisa deitar... Onde é seu quarto Anna? Você precisa ir ao hospital! -Subi as escadas e abri todas as portas com você no colo, encontrei um quarto com móveis embalados, coisas de criança, não é aqui. Logo avistei um quarto mais adulto, deduzi que era ali. Te coloquei deitada e tirei seu cabelo do rosto e seu tênis- 

[...]

Guilherme: -Cheguei em casa e larguei o carro na entrada e corri pra a casa da Anna com as coisas dela, vi os pais da mesma sendo socorridos por uma ambulância e ouvi um policial gritando avisando que outra ambulância estava a caminho, corri pra dentro da casa e subi os quartos desesperados, encontrei a mesma deitada e o Justin em pé, coloquei as coisas dela no chão- O que você está fazendo aqui?

Justin: Eu estou ajudando a Anna, algum problema?

Guilherme: Obrigada, mas já pode ir embora. Eu sou o namorado dela e infelizmente vieram me avisar a poucos minutos do ocorrido.

Justin: Eu não vou embora, se estiver incomodado, favor sair por onde entrou. -pisquei-

Guilherme: Patético você, seu merda.

Anna: Jullie. -minha respiração ficou cada vez mais pesada, meu corpo tremia parecendo levar um choque, não vi mais nada-

[...]

Anna: -Acordei e abri meus olhos lentamente, aquela luz branca me fez lacrimejar, levantei um pouco meu tronco e estava toda de azul, senti um ventinho entrar forçado no meu nariz, estava com aquela porra no nariz,  que é isso? Arranquei aquilo e doeu pra caralho, quero a minha pequena, quero vê-la... 

[...]

Justin: -Havia ficado no hospital por que os policiais disseram que seria melhor, esperar a Anna acordar. O Guilherme felizmente pra mim e infelizmente pra Anna, não sei, foi embora por que não deixaram ele ficar. Me disseram que a babá, Esther, foi pegar suco pra a Jullie e ela sem querer caiu na piscina com um brinquedo ligado à energia e um iPhone... Trágico isso, sinto pena da Anna.

[...]

Anna: -levantei da cama com uma baita falta de ar e caminhei sem forças até a porta, mas quando eu digo sem forças é sem nada mesmo, não sei como cheguei aqui. Certamente o que me deixa em pé é o amor que eu sinto pela minha pequena, tenho que vê-la. Abri a porta do quarto quase caindo, sem ar quase nenhum, na minha diagonal estava o Justin cabisbaixo. 

Justin: -Ouvi um barulho de porta sendo aberta, acabei minha oração alguns segundos depois e lá estava a Anna, em pé. Como assim?- Anna! Como você...Você não pode ficar em pé! -passei meu braço por sua cintura aparentemente frágil- 

Anna: Jullie Jus...-sussurrei sem conseguir completar- Me leve lá... por favor. 

Justin: Mas você... 

Anna: -apertei sua mão como sinal de quem podia ir-

Justin: Porra, que caralho, não sei o que faço. Ela está no quarto ao lado, não deve ser um erro ir vê-la... -Caminhamos hiper devagar, às vezes ela dava umas caídas e eu tinha que segurá-la, tão frágil como uma boneca... Chegamos no quarto da irmã dela e a mesma abriu a porta-

Anna: -Olhei a Jullie e a mesma estava desacordada, a cada passo parecia que apertavam mais meu pulmão, e pior que isso, parecia que minhas pernas não eram nada...- Jullie. -chamei-a e foi a unica vez que minha voz saiu como deveria, vi a mesma se mexer e olhar pra mim, logo soltar aquele sorriso bonito, a mesma acenou e sentou na cama-

Jullie: Eu te vi me puxando pra cima... Eu estava do seu lado quando me colocaram na ambulância. Eu te amo. -acenei e soltei um beijinho-

Anna: -olhei ela assustada, mas nunca tirei o sorriso do rosto, sempre soube que era um anjo... Tentei respirar como de costume, parecia que tinham tampado meu nariz, meu sorriso logo se tornou em desespero, o rosto da Jullie me olhava desesperado e lágrimas começavam a descer por sua face pálida... Puxei de novo o ar, o que me causou mais desespero...- 
Eu.. te a...

5 comentários:

  1. OH
    MEU
    DEUS!!
    EU JURO Q FIQUEI CONFUSA NESSE CAP ATE EXPLICAR QUASE NO MEIO OQ ACONTECEU!
    Ja te falei q nao gosto desse Guilherme? ? Psé nao gosto :@...Eu fiquei desesperada junto com a Anna cara, a gnt meio q entra na historia e sente tudo :S...
    Enfim sei q meu comentário ta pequeno, mais continuaa por favor , lov u cobertura do meu sorvete <3

    ResponderExcluir
  2. MARI DO CÉU COMO VOCÊ FAZ UMA COISA DESSAS ASSIM COMIGO?
    NÃO CREIO NO QUE LI, O JUSTIN AJUDANDO A ANNA <3333333 não sei mais quem eu shippo, essa sou eu confusa!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    a Julie cara, a pequena e linda Julie, essa babá também é bem burrinha hein, deixar a pequena na beira da piscina sozinha e com eletrônicos na mão...
    linda a atitude da anna, ela ama mesmo a Julie, agora faça por favor, o favor de continuar o quanto antes porque eu quero saber o que aconteceu com a Anna!!!!!!!!!!!!!!!!!
    xoxo
    DudaF.

    ResponderExcluir
  3. comecei a ler tua ib hoje '-' gnt, vc é pft ueheuheuhe sério, eu to gostando MUITO
    imaginemesninadobieber.blogspot.com.br :3 :3

    ResponderExcluir
  4. PRIMEIRO
    estou com RAIVA DE VC quer dizer não to
    NÃO PERA EU TO
    PORRA MARI
    VC VIU O JEITO QUE EU FIQUEI QUANDO LI ESSE CAP
    MAN UM FRIO DA PORRA NA BARRIGA FIQUEI :O
    TIPO CHOREI CARAI
    MANO ME EMOCIONEI COM ISSO JESUS ME AJUDA
    sério amor PARABÉNS MAN eu sempre sinto isso na suas fic's u.u sempre diva e tudo mais
    JUSTIN UM AMORZINHO E AJUDANDO ELA!!!
    MANO AINDA TO CHOCADA COM ESSA CAP NA BOA!
    SÉRIO MESMO MAN!!! <3 <3 <3
    amora,por algum motivo a porra do cometário não foi ¬¬ saporra
    mais to aqui de novo pq te amo sua cow
    MAAAAAAAAAAAAAN eu simplesmente amei essa cap e tbm to PUTA PQ MANO SE PARA AI MAN
    QUE ISSO AFF
    mereço isso não vei porra
    de mal contigo! <3 MAN ESSA MÚSICA FODE MAIS TUPO
    PORRA MARI DIVOU!!!!!!!!!1
    QUERO CAPL LOGO E QUERO BIG PQ SIM!!!!
    TE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO SUA VAGABA <3 bjis

    ResponderExcluir
  5. Triste :( que bom que ela salvou a julie espero que ela fique bem e que durante esse tempo que ela se recupere desse acidente, role alguma coisa entre ela e o justin...O cap Tá otimo baby sorry num ter comentado antes tá meu not tá uma merda *-* beijos amora adoro vc e não demora pra postar okay até o proximo...

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!