23 janeiro 2014

Living in Hope - Cap. 6 - Como se sente?



Claire: Justin eu... -interrompida-

Justin: Claire eu pensei muito mas não posso simplesmente voltar com você assim. Eu tenho uma reputação a zelar e todos pensam que você me traiu. Eu sinceramente não sou homem pra isso Clair...

Claire: Justin... por favor.. -me apoiei no carro, senti minha respiração pesar, meus olhos arderem... lágrimas escorriam pelo meu rosto-

Justin: Podemos ser amigos ainda Claire. Não se preocupe com isso. -olhei pro lado e vi a Anna estacionando seu carro, logo a mesma saiu do carro falando no celular, caminhei na direção da mesma-

Anna: -ligação- Sim mãe, deixei ela dormindo. Vou ter que desligar mãe, estou no colégio. -guardei meu celular e senti alguém me puxar pela cintura, me girando, logo me pôs no chão- Mas que por...-falei e logo olhei pra trás-

Guilherme: Calma! -sorri abraçando-a-

Anna: Gui! -sorri e ao abraçá-lo vi o Justin próximo a nós e logo dando meia volta. Fechei os olhos e me separei do Gui- Acho que alguém me deve uma explicação de ontem, ou...

Guilherme: Ou o quê? -sorri-

Anna: Poderia repetir o que fez. -sorri mordendo o lábio inferior- 

Guilherme: Não esperava por isso. -sorri juntando nossos corpos-

Anna: -passei minha mão por sua nuca, beijando em seguida seus lábios carnudos e frios, o que me fez arrepiar-

[...]

Chaz: Dude! -fizemos toque de mão-

Justin: Como foi a noite ontem? -rimos-

Chaz: Aquela ruiva era um monstro! No sentido bom...claro. -rimos mais ainda-

Justin: Sorte sua, ontem quem apareceu pra mim foi a Claire. 

Chaz: Quando isso?

Justin: Minutos depois que você foi falar com a ruiva. Ela veio me pedir desculpas e...-interrompido-

Chaz: Man, dessa vez eu não tenho nada a ver com isso. 

Justin: Relaxa kkk Olha a galera lá. Vamos. 

Chris: Viadinhos -rimos e fizemos toque de mão- Ryan não vem hoje, aquele otário.

Justin: Porquê? -vi a Anna entrando no colégio junto ao Guilherme-

Chaz: -puxei o rosto do Justin em direção e todos riram, menos ele que exitou em me dar um tapa- 

Chris: Porquê a mãe dele passou mal. -ri em seguida-

[...]

Cate: Anna! -sorri puxando-a para sentar ao meu lado-

Anna: Hey, como estão? -sorri me referindo ao Nilan e à Cate-

Nilan: Estou bem. -olhei-a com um olhar perverso-

Cate: -correspondi o olhar do mesmo jeito à Anna-

Anna: Porquê estão me olhando assim? -abracei minha mochila e rimos juntos-

Cate: TODO MUNDO VIU! -levantei e fiz uma dancinha maluca- 

Anna: Cate... -falei surpresa-

Professor: Senhorita Cate, por favor sente-se. 

Cate: -meus braços estavam suspensos, nem me dei o trabalho de olhar o professor, logo sentei. Olhei pro lado e vi a Anna e o Nilan rindo.- Filhos da puta. -sussurrei-

[...]

Chris: Chaz aqui tá bom man. 

Chaz: Chega mais Justin. -sentamos todos na mesma fileira.

Justin: Aquele não é o filho da puta do Guilherme, é?

Chris: É... Presta atenção na aula caralho. Deixa esse merda lá.

Guilherme: Idiotas. -passei olhando os mesmos e sentei afastado-

Chaz: -Levantei da cadeira e logo o Justin me puxou-

Justin: Deixa lá... um dia ele vai pagar tudo o que fez. 

Chris: Tenho mais pena dos amigos dele, não sabem de nada. -revirei o olhar e a professora entrou na sala-

[...]

Guilherme: Nilan man! -sorrimos e fizemos toque de mão, logo sentamos na mesa- Alguém viu a Anna? -sorri e logo ouvi a gritaria- PAREM SEUS IDIOTAS. -rimos mais ainda-

Cate: Ela foi ao banheiro, mas logo volta. Pombinho. -rimos e o Nilan me beijou-

Guilherme: Depois o pombinho sou eu. -ri-


[...]

Justin: Peguem logo nossa mesa, vacilões! 

Chris: Ninguém senta na nossa mesa e você sabe disso. -risos-

Chaz: Não demore não brother. -fomos para o pátio-

Justin: De boa. -vi a Anna indo para o outro lado e corri até a mesma- Anna, por favor me escute.

Anna: O que quer Justin? Olha.. por Deus... juro que esqueci tudo o que aconteceu. Então por favor, não mexa no passado. -sorri-

Justin: ME ESCUTE. -segurei teus braços com leveza e olhei seriamente em seus olhos- 

Anna: O que vai fazer? Me empurrar de novo? -falei em transe com teu olhar-

Justin: -ri sarcástico- Quem vai fazer isso não sou eu. 

Anna: O que quer dizer com isso Justin? -me soltei dele lentamente-

Justin: Apenas não se aproxime do seu amigo, namorado, seja lá o que for.

Anna: Imagine se eu me aproximasse de você e sua turminha. -ri sarcástica e andei em direção ao pátio e logo avistei a galera, tentei conter o riso mas foi inevitável-

Guilherme: Parem de fazer isso com ela, a coitada tá vermelha. 

Nilan: Tem como uma morena dessa ficar vermelha?

Cate: Olha as bochechas dela Ni! -rimos alto e ela logo sentou ao nosso lado. Fingi minha mão ser um microfone e apontei à Anna- Como se sente agora? 

Anna: Me sinto fritando com vocês desse jeito. Parem agora. -arqueei a sobrancelha fingindo estar séria, o que não funcionou, logo caímos no rimos-

Chaz: Olha lá a coitada da Anna, mal sabe que vai se foder. -ri baixo e voltei a comer-

Justin: -Sentei em cima da mesa e roubei o sanduíche do Chris- 

Chris: Filho da puta, devolve. -levantei e corri entre a mesa-

Chaz: -Parei de mastigar, olhando os dois correrem entre a mesa, levantei da cadeira e coloquei o pé e o Chris caiu sobre o Justin, limpei as mãos na blusa e andei como se nada tivesse acontecido. Olhei pra trás e lá estavam os dois vindo correndo, me assustei e corri mais rápido fugindo deles, o que estava impossível-

[...]

Anna: -Peguei meu iPhone e liguei lá pra casa- Alô?

Esther: Residência Ziemann.

Anna: Esther, sou eu, Anna. 

Esther: Olá Anna! 

Anna: Minha princesa já acordou? Pode passar pra ela? 

Esther: Só um momento. -entrei o telefone á Jullie-

Jullie: Ann? 

Anna: Oi princesa, como está? 

Jullie: Porquê me deixou sozinha? 

Anna: -senti o estresse em sua fala, logo sorri preocupada- Amor, esqueceu que ainda estou no colegial? 

Jullie: Ahh sim.... Mas não explica ter me deixado só!

Anna: Me perdoe amor... -sorri- Daqui a 1 hora estou em casa, tudo bem?

Jullie: Posso brincar na piscina?

Anna: Peça á Esther pra ficar te olhando. Tudo bem?

Jullie: Aeee! -gritei-

Anna: Te amo amor..

Jullie: Te amo muito mais!

Continua!

Heeey babies, postei rápido não foi? Tudo por causa de vocês haha!

Obrigaaaada pelos comentário, estou fissurada por vocês :o :o <3 Muito amor haha Parem de se achar. 2bj

PS: Vou bagunçar a cabeça de vocês um pouquinho, preparem-se.

Respondendo meus bebezinhos: 

Leticia Belmiro: AI JEOVÁ, CALMA KKKKKKKKK ELE NÃO VOLTOU \O/ Ai meu Deus, a Anna é do Gui ou do Jus? FODEU MEU PENSAMENTO AGORA. Te amo princess <333

DudaF.: Você sabe que eu sou uma pessoa muito misteriosa rsrsrrssr <3 KKKKKKKKKK VOCÊ SEMPRE QUERENDO SHIPPA MORRI COM GUINNA KKKKKKKKKK Se casar? Acho que nao heim heueheuehu TE AMO BEBE <3

@ImBelieberTrue: Errou meixmo u.u hahaha GANHOU UM BEIJO DO GUI, COMO SE SENTE? HEHUEUHEUHEHUE SORTUDA Continuei mermã u.u TE AMO BABY <333

Bianca Payne:  Ai meu Deus, que honra ter te animado assim, viu? Obrigada voce baby! Ai meu Deus, esse Justin com vocês, não sei não! hahaha 

Candy Brasileiro: Ain grossã :B dá voadora naaaaaaaaaao tia! Kkkkkkkkk Você e suas conclusões precipitadas, tá vendo aí?! Nem beijou kkkkkkkkk AIN CALMA AI CARAI DEIXA A ANNA CURTIR O GUIZIN <3333 TE AMO SIS <3333

AMO VOCÊS MINHAS SOMEDAY'S! ~oi?~

3 comentários:

  1. A JESUS , PQ TU FAZ ISSO CMG????? CONTINUA Q EU TO MORRENDO DE CURIOSIDADEEEE...
    e esclarecendo sua pergunta : A ANNA EH DO JUS ...Vivaaa o/
    Oxe eu quero saber oq o Guilherme fezzz sem oooorrr?!!!
    Quero te pedir algo: MENINA DO MEU CORAÇÃO FAZ A ANNA SER DO JUS LOGOO !! O DEUSSSS!
    Entao tu sabe q sua ib ta otima e blah blah blah , tu ta careca de saber isso u.u ...TE AMO VIDAAA <33

    ResponderExcluir
  2. YAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY OUTRO BEIJO DE GUINNA KKKKKKKKKKKKKKKKKK e sobre o "ps" la, eu ja to confusa kkkkkkkkkkkkkk nao exatamente confusa mas eu ainda quero saber o que aconteceu entre o gui e o justin<<<<<<<<<<<< wpp ta ai pra spoiler
    O chaz devia se fuder na vida por que pela primeira vez é isso q ele merece, veadinho!!!!!!!!!!!!!!!
    JA COMEMOREI PELO BEIJO DO GUI E DA ANNA?
    Entao espero nao me arrepender por está shippando o gui e anna, porque se o gui for um verdadeiro filho da puta eu dou na cara dele
    Mas entao a ib ta perfaaaaaaaaaaaaaa
    Beijo no Core
    DudaF.

    ResponderExcluir
  3. queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    QUE IÇU AI DE EU SER GROSSA??? U.U TA DE PALHAÇADA NÉ??!
    SE ORIENTA SUA BITCH rum! mereço içu
    VADIA,ME TROLOU! confesso que AMEEEEEEEEEEEEEEEEI <3
    pensei que o bieber ia beijar ela heheheh
    mais ele não foi burro! AMEI <3
    desculpa mais,to achando desnecessário essa aproximação do gui com a ann! u.u me processem
    NADA DE CURTI ELES DOIS COW PORRA U.U
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei amora!!!!
    COMO SEMPRE AMEI!!!!
    SÉRIO,TA PERFEITO!!!!!
    AMEI MESMO!!!
    AMEI AMEI <3 HIHIH super PERFEITO!!!!
    CARALHO vou te bater para logo ai que CARALHO
    QUE PORRA O GUI FEZ??? u.u já não gosto dele
    tá gosto um pouquinho 0.o oque ELE FEZ??
    PORRA MARI!!!!
    AMEI VELHO!
    EU RI DESSE ANIMAIS CORRENDO PELO REFEITÓRIO <3
    quero BIG E POSTE LOGO!
    I NEEEEEEEEEEEEEED!!!!!!!!!
    beijos amora!

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!