05 janeiro 2014

Living in Hope - Cap. 3 - Confie em mim.


Justin: Ryan e essa festa vai rolar quando? Temos que iniciar o ano com grande estilo! -rimos- Nada de Claire agora, por favor. -pisquei-

[...]

Nilan: Como você é baixinha! -ri e te peguei no colo, logo te girando-

Anna: Para Nilan! -coloquei as mãos por cima dos meus olhos, envergonhada e rindo, logo senti ele me colocar no chão, o que me fez cambalear um pouco pra trás-

Guilherme: Calma ai princesa. -sorri segurando na sua cintura-

Nilan: Amor, vamos pra aula? -sorri beijando a Cate-

Cate: Vamos. -sorri mordiscando seus lábios-

Anna: Nossa gente, já bateu! Tenho que ir. Beijos! -sorri e acenei logo corri para a sala- Licença professora, posso entrar? 

Professora: Qual motivo? 

Anna: Estava perdida, me desculpe. -sorri envergonhada-

Professora: Pode entrar... Qual seu nome querida?

Anna: Anna. -sorri e sentei na 5ª fileira.

Chaz: Olha Chris, essa é a menina que eu quero pegar. -sorri- Ela teve a audácia de jogar o suco todo em mim. Ela vai ser minha.

Chris: É a tal da brasileira?

Chaz: É, como sabe?!

Justin: Tomo mundo comenta dessa menina no colégio Chaz... -revirei o olhar e o vi sentando atrás da mesma-

Anna: -Senti algo macio e um pouco frio passando por meu pescoço, automaticamente arrepiei, uma onda de lembranças e prazer percorreu meu corpo e virei pra trás assustada, e sussurrei- Você é louco garoto? -passei a mão pelo meu pescoço-

Chaz: Por que maluco? Apenas te quero meu anjo brasileiro... -sorri e pisquei-

Professora: Anna e Chaz. 

Anna: -me encolhi na cadeira e abaixei a cabeça com raiva- Filho da puta -sussurrei-

Chaz: -ri baixo e sentei na cadeira, apoiando um braço na carteira-

Justin: -olhei disfarçando para o Chris- Man, o Chaz já está passando dos limites.

Chris: Ela tem cara de que vai arranjar muita confusão pra ele se continuar assim. -ri baixo- 

Justin: Você tá sabendo de alguma coisa da Claire? O Ryan queria me falar mas eu interrompi... -falei rabiscando o livro-

Chris: Man acho melhor vo...-fui interrompido-

Anna: Professora! Eu estou quieta ele que tá bagunçando! -falei surpresa e senti uma mão em puxando pra sentar na cadeira, olhei e era a Cate-

Professora: Saiam os dois da sala, agora. 

Cate: Não discuta Anna, vá. 

Anna: -Sai revoltada da sala junto ao Chaz e ouvi o bater da porta, continuei andando pelo longo corredor e senti me puxarem, logo me empurraram nos armários, fiquei assustada com a feição do Chaz-

Chaz: Calma... Não vou te machucar. -sorri- Não quero o seu mal, me perdoe por hoje, não queria realmente te fazer aquilo. -segurei em sua cintura-

Anna: -levantei meu braço direito para bater nele mas foi logo impossível, o mesmo empurrou meu braço contra o armário, minha respiração já havia se descontrolado-

Chaz: Eu só quero você pra mim... -falei sussurrando, roçando meus lábios nos teus, distanciei nossos rostos, olhando para teus olhos-

Anna: -Minha boca encontrava-se entreaberta, não sei se devo beijá-lo, mas a pegada dele, seus lábios, meu Deus..-

[...]

Guilherme: Professora, posso ir ao banheiro, por favor?

Professora: Não demore Srº. Brasil

Guilherme: -sorri e saí da sala-

[...]

Anna: -Ele percorria sua mão na minha cintura, perna, bumbum, logo parou em meios seios, amaciando-os, suspirei alto... Logo me toquei no que estava acontecendo.- Chaz, não! -olhei incrédula e andei um pouco e logo ele me empurrou de novo nos armários-

Chaz: -Encostei definitivamente nossos corpos, totalmente.-

Anna: Chaz, NÃO! -falei alto-

Guilherme: QUE PORRA É ESSA AQUI?

Chaz: -passei a mão entre meu cabelo e dei uma mini volta- Você vai sempre atrapalhar minha vida man? 

Guilherme: Se você se meter de novo com a Anna, considere-se morto!

Chaz: Ela tava gostando seu otário! 

Ryan: Qual o problema da vez irmão? -olhei-o e logo olhei pro Guilherme-

Anna: Chega, pra mim chega. -puxei a mão do Guilherme que permaneceu estático- Gui, vamos. -puxei de novo e não deu em nada. Ouvi uma voz feminina e logo olhei-

Claire: Nada de briga meninos, primeiro dia de aula. Hoje não, por favor. -segurei na mão do Ryan e do Chaz, puxando-os-

Guilherme: -passei a mão no rosto, sendo puxado pela Anna, logo me soltei bruscamente e fui andando sozinho-

Anna: -minha boca ficou entreaberta e logo parei de andar olhando-o-

Guilherme: -olhei pra trás com a mão ainda na boca e continuei a andar-

Anna: Guilherme! -chamei-o e fui andando atrás e logo segurei na sua mão-

Guilherme: -segurei nos seus pulsos, colocando-os na frente do meu peitoral e te juntando a mim- Não quero de jeito nenhum ver você ficando com ele, tá me escutando Anna?

Anna: -olhei-o por alguns segundos, calada.- Eu não fiq...-fui interrompida-

Guilherme: -andei pra frente, enquanto ela andava pra trás e acabamos batendo no armário- Não me faça de idiota, eu vi tudo.  -falei mais calmo-

Anna: Por que você está agindo assim? Não pedi pra me proteger. -soltei meus braços e ele logo colocou suas mãos apoiadas entre mim, não tinha saída-

Guilherme: -olhei em teus olhos- Confie em mim, não se aproxime de nenhum deles Anna. -mordisquei os lábios e nos separei. Encontrei o Nilan no final do corredor e saímos dali-

Anna: -fiquei olhando-o sair e sentei no chão-

Justin: Algum problema? -agachei ao seu lado-

CONTINUA!

Hey amores, como vocês estão?
Me perdoem pelo tempo sem postar, estava sem tempo, atolada com coisas aqui no Twitter, que logo direi em breve e sem falar que minha festa de ano novo durou até sexta-feira. '-'
Fiquei PASMA KKKKKKKKKKKKKKKK
Babies, escutem essa diva aqui: 
https://www.youtube.com/watch?v=PI6sIetaoEA
Divulguem ela no twitter, ela é tão minha <33
Michelle Montezeri. 
@michke1993

Quem tem instagram? Me segue lá que eu sigo de volta!
@mari_brasileiro

Quem tem whats?> me chamma! 71 92015941

Respondendo minhas babies!

DudaF:. Pois é amooore, kkkkkkkkkk, Chaz putão ainda vai dar muito o que falar nessa IB heuhueheue Você verá! <3 POR QUE BRASILEIRO É ASSIM? FODA? PQP UHUEHUEHE AMO O GUILHERME mas ele não existe ENTÃO VOU CHORAR. pqp namorado, te amo tá? to só zoando cás leitora uheuehe 
BEIJOS AMORE

Bianca Payne: Não é mano? Chaz sem jeito :9 UHUAUAUH adoro. Gui é tipo o dream of dream né  Bia? HUEHUEHEU aaaai amor, muito obrigada por tudo, você é uma fofa! Vou pedir sim amora, beijão!

Candy Brasileiro: MEU DEUS, VOCÊ É MUITO BAIXA MAN JA CHEGA ARRASANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO RINDO MUITO CONTIGO, ADOREI. Imagine ai essa namorada do JayB? Espere muito dela ;DDD AMOOR MEU, VC É DIVA, FIQUE XIU AI, NINGUEM  NEM EU TE SUPERA U.U LHE AMO

Leticia Belmiro: ALELUIA SENHOR, VAMOS GLORIFICAR DE PÉ IGREJA!!! KKKKKKKK BRINKS MEU BABY PRECIOSO! Awww amora, ainda bem que você tá gostando né? Tudo isso é pra vocês! <3


BABIES, LEIAM ESSA IB MAGNÍFICA! 
http://imaginebeliebercomjustin.blogspot.com.br/

AMO VOCÊS MEUS SAQUINHOS DE PIPOCA ROXA!

7 comentários:

  1. Amei >< o chaz não sossega, é melhor ele si aquetar por que se não vai dar bagaça, acho que o Gui gosta da anna quem sabe não rola algo mais alem da amizade entre eles,Justin nem desconfia que a namoradinha dele pode tá colocando chifre nele....CAPÍTULO MARAVILHOSAMENTE PERFEITO beijinhos amora até o proximo e BRIGADÃO POR DIVULGAR meu blog!!

    ResponderExcluir
  2. JA PODE ME DAR SPOILER DE POR QUE O GUILHERME NAO GOSTA DO CHAZ E A TURMA DO JUSTIN!!!!!!!!! Fica a dica viu
    PAROU NA MELHOR PARTE NHAW NHAW NHAW NHAW LA VAI O SENHOR BIEBER AJUDAR A ANNA, VAI DAR MERDA SE O GUI VER ISSO SKNSJSJSKSKSKDNMDDKKDKDK\
    DESCULPA MAS POR ENQUANTO TO SHIPPANDO O GUI COM A ANNA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!\
    Eu ainda quero o spoiler de por que o gui é assim com o chaz E ACHEI FEIA A ATITUDE DO CHAZ, poxa primeiro dia de aula da menina e ele ja faz ela ser explusa da sala eu hein snandbndnejjdnffncckk \
    to me sentindo lixosa por esses comentarios tao pequenos, mas eu to amando de verdade, ainda nao me conformo com meu chaz esta um putao, mas tudo bem por que isso \'e9 bem diferente o que faz a ib melhor ainda
    Xoxo
    DudaF.

    ResponderExcluir
  3. SÁPORRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CHEGUEI PRA ARRAZAR NESSE SITE U.U ui ui ui SOU DIVA!
    COF COF...a irmã chegou!

    VELHO,SE PODE ME EXPLICAR QUE PORRA FOI ESSA??? ASSIM.... O.o
    eu to largada! MAN...QUE ISSO...
    TIPO to com um pugão atrás da orelha agora '-' oque o ryan ia falar dessa tal de claire???! u.u sei lá mano tem areia nesse pão ai hein...slá! ~QUEEEEEEE?~mano...to assutada com o chaz,só posso ta sonhando!
    OLHA EU SEI QUE O CHAZ MEU BOYFRIEND É UM GATO MAIS...VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
    COMO ASSIM ELA JÁ QUERIA DA A PPK PRA ELE????? :O QUE ISSO GENTE...cadê a inocência?? esses jovens de hj senhora...esse mundo ta perdido!!!
    OOOO KABEBADA SÁPORRA BEBEU TANTO QUE CAIU,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI EU NA HORA! U.U ~posers boiam~ então...MAN DO CÉU EU TO CHOCADA,AINDA NO CREIO QUE ELA QUASE SEDEU...
    chaz maniaco :o
    mais ainda meu <3 beijos!
    TO estressada com o bieber valeu? rum
    AI MEU DEUS,ELES VÃO SE FALAR AI
    PORRA PQ PAROU AI?? TO SHIPPANDO FORTE MINHA MÃO NA SUA CARA SUA BITCH! não meresso uma irmã assim,to doando ela que quiser! só falar,to vendendo no negocio.com ~AI QUE BADALO AI QUE HORROR~kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '-' acho que fumei demais! '-' enfim...PELO AMOR DE DEUS CONTINUE LOGO I NEED!! TA FODA VEIO ESSA FIC <3 <3 <3 <3
    MAN...o gui ta xonado por ela?? É ISSO PRODUÇÃO!?? tbm um gosotosona dessa até eu u.u lembrando #lesbianforjasmine (anna) enfins...u.u
    quero big pq sim,pq brilho nesse site e sou irmã! E POSTA LOGO
    "meus saquinhos de pipoca roxa" que não conhece diz que é meiga! u.u





    te amo ta??? <3 me ame mais,bye!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAH CHAZ ,TAH PASSANDO DOS LIMITES JAAAAH ...DEIXA A MENINA EM PAZ!
    AAAAAAAAAAAH ATE HJ EU NAO SEI DO NEGOCIO Q ESSA CLAIRE FEZ!
    AI
    MEU
    DEUS
    TO CURIOSAAAAAAAAA !!
    E esse Guilherme ai hein?! pode gostar da Anna nao u.u...
    (nao sei se vc reparou, mais meus comentarios nem sao grandes :( nao sou boa nisso u.u)
    Amei Amora , continue assiiim!! bjs açúcar da minha palha italiana <33

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova akii e uau gata vc arrasa mais aiii qnd q a ana e jus vao fcr juntos???
    #gabii

    ResponderExcluir
  6. Pelo visto vai demorar pra Ana e o Justin ficarem juntos, fic boa. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. leitora nova! continua logo, tá mto boa, tô amando! @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!