12 janeiro 2014

Living in Hope - Cap. 4 - Jullie


Justin: Algum problema? -agachei ao seu lado-

Anna: -passei a mão por meu rosto e olhei pra ele- Sabe qual o problema? 

Justin: ...

Anna: Seu amigo, Chaz, é o problema. Eu mal chego no colégio e já ocorre tudo isso comigo. Consegue entender? -aumentei meu tom-

Justin: -estendi minhas mãos-

Anna: Me desculpe...eu...Estou nervosa e acabei descontando tudo em você. Você é...?

Justin: Justin, Anna. -sorri e levantei, logo estendendo minha mão-

Anna: Obrigada Justin. -sorri- Me diz... Qual problema do seu amigo?

Justin: Que tal se esquecermos o Chaz um pouco? -sorri- Vem comigo.

Anna: Onde vamos? Estamos em aula! -falei andando atrás dele, logo fiquei ao seu lado-

Justin: Assim como você, preciso respirar. -sorri-

Anna: Ok... -sorri confusa e seguimos calados para fora do colégio- Ah ... -olhei pro Justin- Não é sua namorada?

Justin: Ond...-olhei pra frente- Que cena desprezível... 

Claire: Just-Justin... Não é isso meu amor. -sorri desesperada-

Justin: Você Claire? Logo você? -cheguei perto dos dois-

Chaz: Man... calma, por favor. Podemos explicar. A Claire não estava feliz e você sabe que sou seu irmão... -senti meu rosto arder-

Justin: Filho da puta! -olhei o mesmo caindo e em seguida olhei para a Claire-

Claire: J...-interrompida-

Justin: Como você tem a capacidade de me trair com meu melhor amigo? Isso é coisa de puta! Sua vadia! -estendi a mão e senti alguém me puxando-

Anna: JUSTIN NÃO! -gritei e logo senti o mesmo me empurrar, o que me desequilibrou-

Claire: Ju-Justin para! 

Chaz: Vejo que alguém aqui não tem controle... -ri me levantando e ficando na frente da Claire- Mais tarde a gente se bate irmão, temos que conversar e não vou desistir de você.

Justin: -vi os dois saindoe a Claire olhando pra trás, o que me deu mais vontade de avançar nela-

Anna: Fiquei surpresa com você. -me levantei rapidamente dali e voltei ao colégio, senti alguém me puxar- Olha nã...-interrompida-

Guilherme: Onde estava? -sorri de lado-

Anna: -sorri aliviada e o abracei- Nunca mais saia daquele jeito! Precisamos conversar. Quero entender tudo o que se passa nesse colégio... vocês. Meu primeiro dia de aula e já aconteceu isso tudo!

Guilherme: Iremos conversar sim, em breve. -sorri e beijei sua bochecha, logo entramos na sala e pegamos nossas coisas, a aula já havia acabado- Bom, tenho que ir... Quer que eu te leve?

Anna: Não precisa, vim de carro. -sorri e caminhamos até onde os carros ficavam estacionados- Até amanhã? 

Guilherme: Até. -sorri e a vi dar partida no carro-

Anna: -Conectei meu iPhone no carro e fiz uma ligação- 

Xxx: Oi amor!

Anna: Oi mamãe, to indo almoçar aí, ok? -sorri-

Carolyn: Ótimo então querida, venha logo, estamos te esperando!

[...]

Justin: -Cheguei em casa e o Chaz se encontrava na minha sala- O que quer aqui Chaz, por favor, saia.

Chaz: Eu vim te pedir perdão, eu posso ser o cara mais cafageste, galinha e qualquer outra coisa que as meninas me chamam, mas você é meu irmão cara, eu lamento mesmo ter feito o que fiz contigo, mas foi ela quem pediu, e eu não iria recusar. -ri e logo parei quando sua feição de pior passou a ser péssima- Me perdoe man, somos irmãos e ela nunca te mereceu! Claire é uma péssima pessoa. 

Justin: -sentei no sofá- Na verdade... eu já pensava em terminar com ela, mas nunca achava um motivo ou palavras certas para fazer isso. 

Chaz: Tudo certo então brow? -sentei ao seu lado-

Justin: -lhe dei então um murro na barriga e vi o mesmo se contorcer- Agora sim, tudo certo! -ri e levantei- 

Chaz: Filho da puta... -deitei no sofá-

[...]

Anna: -toquei a campainha e logo atenderam- Oi mamãe! -sorri e abracei-a-

Carolyn: Oi meu anjo! -sorri abraçando-a- Entre!

Anna: Cadê o papai? 

Henry: Meu bebê! -sorri e girei-a no colo- 

Anna: Pai! -gritei rindo e logo ele me colocou no chão- Você está em forma heim? -sorri e olhei para a mamãe- Na verdade... vocês dois. 

Carolyn: Seu pai me covenceu a malhar, haha 

Anna: Ótimo! -sorri e fomos pra sala logo me assustei- Jullie? 

Jullie: Oi -sorri tímida- 

Anna: Meu amorzinho! -corri e te abracei- Minha princesa, como está? -sorri evitando lágrimas-

Jullie: Estou bem, estou com 4 aninhos! -sorri-

Anna: Eu sei minha irmãzinha! -sorri te abraçando- Chegou que dia do Brasil? 

Jullie: Hoje! -sorri-

Anna: -olhei para os meus pais- Por que não me avisaram? -fiz cara de brava-

Henry: Queríamos lhe fazer uma surpresa! -sorri sentando ao lado de Carolyn-

Anna: Eu AMEEI a surpresa! -sorri e sentei no lugar da Jullie, colocando ela no colo-

Carolyn: E ainda tem mais amor, ela irá morar aqui conosco. Preferencialmente, na sua casa!

Jullie: -risos- 

Anna: -senti a Jullie pulando no meu colo- Mas, eu tenho colégio, como vou cuidar dela? 

Henry: Contratamos uma serviçal para a sua casa, filha. Quando você for para a escola ela já vai estar lá e quando você voltar, ela fica mais 5 horas com você.

Anna: Isso é ótimo! -sorri e beijei a bochecha dela-

Carolyn: Vamos almoçar?

[...]

Jullie: Tchau mama! Tchau papa! -abracei os dois-

Carolyn: Tchau meu amor, mais tare irei vê-las! -sorri-

Anna: -Peguei as malas da Jullie e coloquei todas no porta-malas-

Henry: Tchau princesas!

Anna: -peguei a Jullie no colo e coloquei ela no banco carona e passei o cinto, entrei no carro, buzinei e fomos para a minha casa-

[...]

Anna: Chegamos princesa! -sorri e logo vi a chuva caindo do lado de fora, logo ouço trovão-

Jullie: Estou com medo! 

Anna: Não chore... -sorri e tirei o cinto dela-  Vou tirar suas malas do carro e levar pra casa, já venho te buscar! -sorri e corri ao porta-malas tirando as 4 malas, levei 2 em 2 viagens e logo peguei ela no colo, acionei o alarme do carro e corri até em casa-

Jullie: Sua casa é linda Ann! -sorri abraçando sua perna-

Anna: Vai ficar mais bonita ainda com você aqui princesa! -sorri- Vamos tomar banho? Estava pensando de ir no shopping e comprar sua decoração de quarto, que tal? -logo ouvi gritinhos e a vi pulando sorridente, subi as escadas e fui pro meu quarto, entramos no banheiro e logo dei um banho nela, a mesma se divertiu horrores! Peguei na sua mala e vesti> 
Você está linda! -sorri-

Jullie: Eu puxei de você! 

Anna: -sorri com aquilo  e abracei-a o mais forte possível, porém com delicadeza- Estou feliz por ter voltado minha princesa!

Jullie: Eu te amo irmã. -beijei sua bochecha-

[...]

Henry: A Jullie foi a única coisa que fez nossa filha ficar viva. 

Carolyn: Eu sei disso, por isso trouxemos ela de volta. Nossa filha precisa da Jullie. -sorrimos-

[...]

Anna: Você quer assistir TV, mexer no notebook, o que minha princesa?

Jullie: Posso brincar com seu celular? 

Anna: Claro baby -tirei no bolso e entreguei, colocando-a em cima da cama- Fique aqui que eu vou tomar banho, tudo bem? 

[...]

Chaz: Vamos almoçar filho da puta.

Justin: Que tal...

[...]

Jullie: -assenti com a cabeça-

Anna: -entrei no banheiro e tomei uma ducha longa... Tinha esquecido de todos os problemas e quão estressante o meu dia foi, sorte minha pequena ter voltado. Ela é tudo pra mim, minha fonte de vida. Terminei meu banho e fui ao closet, sorri vendo-a assistindo TV deitada, vesti> 

Voltei ao quarto e a mesma estava dormindo toda bagunçada. -sorri e sentei ao seu lado, acordando-a com calma- Princesa?

Jullie: Oi Ann

Anna: Podemos deixar pra ir amanhã ao shopping, tudo bem?

Jullie: Estava só esperando! Podemos ir hoje -sorri-

Anna: Tem certeza? Você esta cansadinha -arrumei seu cabelo liso que escorria no rosto-

Jullie: Vamos hoje Ann -levantei e sorri-

[...]

Anna: Pode escolher seus brinquedos, ok querida? Vou ver outras coisas pro seu quarto. 

Jullie: Ta bom, mamãe e papai estão aqui?

Anna: Não, eles vão lá em casa a noite. -sorri e fui para fora da loja, vou ligar pros meus pais e avisar que estamos aqui né. Olhei pra frente meu coração gelou, logo ele vinha andando na minha frente- Sai de perto. -revirei o olhar-

Xxx: Espera, só quero conversar. 

Continua!

Heeey amoras, como vocês vão? 
Tudo bem mesmo? Que ótimo! 
Desculpem pela demora de postar, é que to saindo todos os dias e não chego cedo em casa O.O mas arranjei um tempo hoje hahaha 
Relaxem, vou tentar postar um dia sim outro não. As vezes eu demoro mais por que espero outras leitas comentarem haha

Quem tem whats e insta? Deixa nos comment's!

AMO VOCÊS, DEMAAAAAAAIS!


6 comentários:

  1. Poxa quero mais logo kkk, esse Chaz desgraçado, traiu o melhor amigo, que raiva, mas também a Claire é uma vadia, o Jus não merece isso, que fofa a Julie, eita quem será que ela viu? Deve ter sido o Chaz! Enfim, tá maravilhosa a ib! By: @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir
  2. Enrolados <333333333333 Tu nao tem ideia de como eu amo esse desenho <3
    Julie/Julia é um nome tao lindo que ai meu Deus, adoro chamar as pessoas de jujuba e ela se chamar julia ou no caso julie ja adianta muito hueheueheueheueheuh sou estranha, ok eu sei
    QUEM TAVA NO SHOPPING ERA O CHAZ?????????? Esse mino ta em tudo quanto é lugar tbm pqp
    Muito viadagem do chaz ter ficado com a claire mas eu nao me importo ela é puta e o Justin vai arrumar alguem melhor, melhor aka anna. Apesar que eu queria muito que a ann ficasse com o gui, por que sou dessas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu to doida pra saber desse povo da escola porque eu quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito saber o que eles fizeram pro gui pra ele ser assim!
    O cap ta perfeito <3333333333
    Xoxo
    DudaF

    ResponderExcluir
  3. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA :3
    VELHO :O
    sabia que essa namoradinha do justin não valia um chiquete cuspido! u.u sabia man sabiiiiiiiiiiiia! u.u hehehehe
    adorei ele solteiro IRÁ :D a louca!
    enfins...man
    sério chaz meu gordo lindo para com isso cara...ta ficando doido???
    ela é do justin...desapega!
    aaaaaaaaaaaaaaaaawn que amor a julie,vou roubar ela pra mim!
    assim como roubei o justin tbm! hehehe u.u me invejem please!
    enfins....amoraaaaaaa DO CÉU AMEEEEEEEEEEEEEI ESSE CAP!
    man quero essa roupa ali pra mim pf obg!
    QUEM É PORRA?????O CHAZ???????????????!
    :O PQP MAN
    PQ TU PAROU LOGO AI???
    PALHAÇADA!
    TE ODEIO!
    posta logo e faz big ok? OKAY!
    beeeeeeeeeijos amora,lhe amo e me perdoe pelo cometário podre,vc sabe que to meio :\ por causa de um fdp...mais enfim! beijos!
    bye lhe amo

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeii Mari,poxa isso não é justo tá vc adora me deixar curiosa não vale tá, Chaz idiota agarrou a namorada do seu melhor amigo deu mancada mano, também né a vadia da Claire num vale PORRA nenhuma, Julie é um nome tão tão meigo tipo mega fofo vou colocar esse o nome da minha filha kkk, quem será que a ann viu o chaz? bem capaz né por que a sorte que ela tem, tipo o primeiro dia de aula foi uma bosta um tarado tenta agarra-la ironia do destino, o destino adora aprontar emfim..TO CURIOSISSIMA PRA SABER QUE É QUE ELA VAI ENCONTAR?, sabe a Julie parece mais filha dela do que irmã MARI não me mata de curiosidade amorzinho a julie é filha ou irmã da ann, fala pra mim pfvr preciso saber coração essa curiosidade tá me matando, tá então! *Cap perfeito*

    ResponderExcluir
  5. GRAÇAS A DEUS CHAZ ! VC FEZ UMA COISA CERTA (bem ,nao tao certa assim u.u) MAIS LIVROU O JUS DESSA PUTA DA CLAIRE !
    Awwwwwn a Jullie é tao fofa *-------* ...Mari faz o Justin ficar com a Anna looooooogo ! to morrendo de curiosidade rsrs ...Entao, posta rapidooooooo pq vc sabe ne ?! eu amo suas fics e nao fico sem ler elas u.u ...Beijos côco da minha cocada :*** amo te <3

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAH Amoraaaa QUE CAP FOI ESSE MDSS hahshhsshshhsjshdhs Chaz Safadenho Ham heuejeueeueeh oown e a julie que fofa lembrou minha sobrinha <3 Bjuus bby (:

    By: @00h56myangel

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!