20 janeiro 2014

Living in Hope - Cap. 5 - O Beijo



 Xxx: Espera, só quero conversar. 

Anna: Estou sem tempo agora Justin. -arqueei a sobrancelha-

Jullie: Ann! -sorri-

Anna: -olhei para a Jullie atrás das minhas pernas- Fala amor. -sorri segurando na sua mão e a puxei para minha frente-

Jullie: É seu namorado? 

Anna: Ah- Não Jullie, não é. -falei surpresa-

Justin: -ri passando a mão pelo cabelo- Amanhã quero conversar com você e não vai fugir. 

Anna: -Ia respondê-lo mas o mesmo saiu andando, olhei pra sua direção e lá estava o Chaz-

Chaz: -sorri mandando tchau-

Anna: -ignorei o mesmo e entrei na loja com a Jullie- Escolheu alguma coisa anjo? 

Jullie: Sim! -sorri e peguei a boneca- 

Anna: Princesa. -sorri e ri no final- Pegue tudo que quiser.

Jullie: Mas não vai custar caro? 

Anna: Não se preocupe com isso. -sorri- Pegue tudo que quiser, estou logo ali -apontando- 

[...]

Carolyn: Onde vocês estão?

Anna: Estamos chegando em casa mãe. Depois falo com você, estou dirigindo. -desliguei a ligação e olhei para o lado, a Jullie dormia-

[...]

Chaz: O que foi falar com ela? -sentamos-

Justin: Nada demais, esquece essa garota por favor. Desde que ela chegou só vejo problemas acontecendo.

Chaz: A culpa nem é dela mano. -rimos-

Justin: Foda-se. -começamos a almoçar, aquele horário-

[...]

Anna: -Entrei em casa segurando a mão da Jullie e a mesma sentou no sofá, coçando os olhinhos. Logo ouvi a campainha tocar, fui atender e eram meus pais- Entrem! -sorri-

Henry: Ju? -falei num tom alto-

Jullie: Papai! -corri e abracei o mesmo-

Henry: -peguei a mesma no colo- Como foi o dia querida?

Carolyn: Amor! -sorri beijando a bochecha da Jullie- Tudo bem princesa? 

Jullie: Tudo mãe! Foi muuuito legal! A Ann me levou pra complar brinquedos e ela disse que ia fazer um quartinho pra mim! -sorri-

Henry: -Ri com a Jullie pulando no meu colo e logo sentamos todos no sofá-

Anna: As coisas chegam amanhã, ela vai amar! -sorri- 

-campainha tocando-

Carolyn: Esperando visitar filha? 

Anna: Eu nunca dei meu endereço pra ninguém. -falei assustada- Vou ver quem é.

[...]

Justin: Olha aquela ali, tá tentando te chamar atenção e você não tá nem aí man. -ri-

Chaz: Sério? Qual?  -procurei discretamente-

Justin: Aquela ruiva. 

Chaz: Hmm... Vou lá agora. -sorri e levantei-

Justin: Já foram 5 hoje Chaz, já deu. -rimos e vi ele se afastar. Abaixei a cabeça mexendo no celular e logo alguém sentou no lugar dele-

Claire: Por favor, me deixa explicar Justin.  -segurei sua mão te impedindo de levantar-

Justin: Seja lá o que for, que seja rápido. -revirei o olhar-

[...]

Anna: -Abri a porta e dei de cara com ele- Mas.. Como assim? -olhei-o surpresa e logo sorri-

Guilherme: Eu moro alí. -apontei- E te vi chegando de carro, estava voltando da casa do Nilan que mora duas casas antes da minha. -sorri passando a mão pelo cabelo-

Anna: Nossa, como é bom saber disso! -sorri, fechei a porta e ficamos do lado de fora, logo o abracei-

Guilherme: Você está linda! -sorri segurando sua mão, fazendo dar a clássica rodada- Como uma princesa. -falei olhando em seus olhos-

Anna: Obrigada Gui! -sorri hipnotizada por aquele olhar flamejante-

Guilherme: Sei que seu dia hoje foi...bem perturbador...Mas desde o momento que você entra naquele colégio... sua vida muda completamente... Quero lhe pedi desculpas se lhe causei algum mal... Mas você sabe como nós brasileiros somos... E eu lhe devo explicações correto?....

Anna: Sim...-falei quase sem voz, sua voz era um tipo grave super sedutor, as pausas que ele deva, me faziam arrepiar, estava em transe-

Guilherme: Não irei lhe falar nada sobre esse assunto hoje... creio que você deve estar cansada disso tudo. -sorri de canto de lado e ajeitei uma mecha de cabelo seu atrás da orelha-

Anna: E eu concordo com você. -falei e logo sorri, vi o mesmo se aproximar-

Guilherme: -olhei em teus olhos e logo para a sua boca, passei minha mão por sua nuca e ela parecia uma vela, indo e voltando... Sua boca pedia um beijo meu. Selei nossos lábios e senti sua mão em meu rosto, logo coloquei minha outra mão em sua cintura-

Anna: -Nos beijamos ali, naquele clima entre o frio e o calor, estava perdida... Nosso beijo logo se prolongou, paramos por falta de ar...-

Guilherme: Amanhã conversamos... -falei ainda com os lábios selados-

Anna: Tudo bem.. -o vi indo embora... Voltei em direção à minha casa e ao chegar na porta, olhei para trás e ele havia sumido. Entrei em casa- Mãe? Pai?

Carolyn: Na cozinha filha! 

[...]

Claire: Justin eu... Você sabe que eu sempre tive uma queda pelo Chaz, mas eu sempre te amei! 

Justin: Bem convi...-interrompido-

Claire: Justin, eu sempre te falei isso, em todo nosso relacionamento eu sempre te falei sobre o Chaz, mas quem eu sempre amei foi você! Você não pode me julgar por eu simplesmente me sentir atraída por ele. Eu sei que o que fiz foi errado Jay... Mas eu me arrependo profundamente disso. Isso não irá se repetir. -limpei uma lágrima que temia descer- Se você não quiser me perdoar, eu vou te entender. Mas saiba que eu te amo e não quero te perder Justin. 

Justin: Claire eu... -respirei fundo- Está muito recente tudo isso. Podemos conversar amanhã. -olhei para onde antes estava a ruiva e o Chaz, sumiram. Mandei um sms pra ele avisando que estava indo para casa-

[...]

Dia Seguinte....

[...]

Anna: -Acordei com a vibração do despertador no criado-mudo e levantei com cuidado da imensa cama para não acordar a Jullie. Fui direto ao banheiro, fiz minhas necessidades e tomei um longo banho. Me vesti no roupão e fui ao closet. A Jullie dormia feito um anjo...
Vesti> 


Ouvi um barulho estranho lá em baixo, peguei meu iPhone, chave do carro e minha bolsa, logo desci e uma mulher estava parada na frente da escada, estranhei- Olá, você deve ser a serviçal que os meus pais contrataram... -sorri educadamente-

Xxx: Meu nome é Esther, é um prazer. -sorri- 

Anna: Então, tudo bem... Minha pequena está dormindo agora, ela está cansada. Peço pra arrumar o quarto quando ela acordar, tudo bem? Pode dar tudo que ela quiser hoje... -sorri-

Esther: Tudo bem, tenha um bom dia senhorita Anna! 

Anna: Obrigada Esther, desejo o mesmo à você. -sorri e fui ao meu carro, vou passar na starbucks primeiro, estou morrendo de fome.

[...]

Justin: -Cheguei no colégio faltando 30 minutos para começar as aulas, estava bem vazio por sinal. Vi a Claire estacionando o carro um pouco distante do meu. Tranquei o carro e fui até ela-

[...]

Anna: Obrigada. -Peguei o frapuccino e a torta, comi tudo lentamente, ainda estava cedo... Não saia da cabeça o beijo do Guilherme, não sei se foi certo, não o conheço direito mas... sinto que ele é uma pessoa boa, como não ser também? Ontem eu tive a certeza disso. Acabei de comer e fui direto ao colégio-

[...]

Claire: Justin eu... -interrompida-

Continua!

Heeeey amores, como estão? 

Me perdoem pela falta de tempo, eu tenho que decidir sozinha em qual colégio vou estudar '-' Tá muuuito barril sozinha kkkk 

Amoras, espero que não se importem se eu responder vocês no próximo capítulo, ok?

Por que se eu responder vocês agora vai demorar de postar e eu perco os comentário de vocês, os quais eu amo muuuito <3

AMO VOCÊS MINHAS AMORAS <3333


5 comentários:

  1. Poxaaaaa ! ÔÔ JUSTIN DREW BIEBER ESCULTA KI O Q EU VOU FALAR ! NAAO ,DIGO, N-A-O VOLTA COM A PIRANHA DA CLAIRE!!!
    EU VOU DAR NA CARA DESSE GUILHERME CARAAA ...
    PQ ?! PORQUEEEE?! MUNDO CRUEL!!! BEIJAR A ANNA DO JUSTIN , PRA Q ISSU?! Nao gostei, acei ofensivo u.u .., Bem acho q o Chaz deixou a Anna em paz AMEM ALELUIA SENHOOOOOR!! Entao..Continuaa beija flor do meu jardim!! Amo votêê <3

    ResponderExcluir
  2. É uma pena ter esse negocio de parar na melhor hora, dó pra deixar um ar misterioso no ar, eu fico curiosa pra saber poxinhaaaaaaaa
    YAYYYYYYYYYYYYYYYYYYY BEIJO GANNA OU GUINNA vish :( TO FELIZ PRA PORRA ELES DEVIAM SE CASAR, e opa quero logo o proximo cap pra saber tudo sobre a turma do justin, quero muito mesmo entender essa historia entre eles
    Ta que eu to shippando a anna com o gui mais que tudo nessa vida, mas o bieber nao pode voltar com a bitch da clarie, nao<<<<<<< pode!!!!!!!!!!!
    A Julie é coisa mais fofa que <333333
    Quero o proximo capitulo rapidinho to curiosa!!!
    Xoxo
    DudaF.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAHHHHH amei, tava com saudades, poxa errei era o Justin :( mas enfim, eba ganhei um beijo do Gui *---* \o/, aff tomara que o Jus não volte com a Claire ou se voltar que não fique por muito tempo, mas prefiro a primeira opcão, continua logo mermã, tô ansiosa! By: @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir
  4. não to em um bom dia hoje mais seu capitulo me fez se animar um pouco...POXA acho que a ann deveria dar uma chance pro justin conversar com ela, claire sempre inventando desculpas, to feliz pelo gui e pela ann terem ficado! beijos amora fique com deus ameeei o cap

    ResponderExcluir
  5. concordo com a mina ai em cima a duda
    MAN
    PARE COM ESSA PUTARIA DE PARAR NA MELHOR PARTE PQ SE NÃO VOU LHE DAR UM VOADORA SUA BITCH! não mereço isso!
    man...sério mesmo eu tenho medo do chaz nessa fic '-' slá!
    apesar de amar esse gordo! u.u
    POW ANNA CARALHO PQ MANDOU ELE IR EMBORA??? ¬¬
    PORRA VEI...o bieber não teve culpa! u.u
    PORRA QUE????
    NÃO ME TIGA QUE O JUSTIN BEIJO A VADIA DA CLAIRE DEPOIS DISSO ¬¬
    NÃO TO ACREDITANDO! AFF VOU ME JOGAR NA MERDA!
    NÃO GOSTEI DISSO!
    aff veio u.u larga ele vadia! AFF NO BELIEVE NISSO!
    ENFINS...
    QUEEEEEEEEEEEEEE??? COMO ASSIM O GUI BEIJOU A ANNA??? PORRA
    TO MEIO....SEI SABER OQUE DIZER!
    PQP MANO...isso tbm não pode u.u ela é do bieber porra!
    TA Mais...quando eles vão ficar juntos u.u kkkkkkkkkkkkkkkk
    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEII AMORA!!!
    COMO SEMPRE DIVO DIVO E PERFEITO!!!!!
    PELO AMOR DE DEUS CONTINUE LOGO I NEED!!!
    sério não acredito que vc parou ai man
    TE ODEIO
    :@

    beijos sua chata!

    i love u <3 chata

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!