30 dezembro 2013

Living in Hope - Cap. 2


Justin: Não acredito nisso man, você não perde tempo. -ri revirando o olhar-

[...]

 Anna: -Saí da sala, era intervalo. Um momento que eu odeio no começo das aulas, principalmente esse ano que não conheço ninguém. Fui andando com os fones ligados e comprei um suco, saí do colégio e fui pro gramado, sentei debaixo de uma árvore, como de costume, analisando todos que passavam-

Xxx: Brasileira! -gritei e acenei-

Anna: -Olhei assustada e logo vi o garoto que setava na fileira de trás da minha sala- Oi! -levantei entusiasmada e logo sorri-

Xxx: Hey girl! -sorri- Graças a Deus uma brasileira aqui, somos os únicos  -sorri- Desculpe.. qual seu nome mesmo?

Anna: Me chamo Anna e você? -coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha ainda sorrindo-

Guilherme: Guilherme -sorri e sentei no gramado- E aí Anna, tá morando permanente aqui no Canadá ou é intercâmbio do Brasil?

Anna: Quem me dera fosse intercâmbio. -ri sem humor e sentei ao seu lado- E você?

Guilherme: Moro aqui há 2 anos. -ri olhando pra baixo- Sinto muita falta do Brasil, às vezes nas férias eu vou lá. -sorrimos-

Anna: Entendo, passo por isso, mas quero esquecer, vai ser melhor pra mim...  Onde você mora?

Guilherme: Na famosa rua das árvores rosas -ri- Já conheceu?

Anna: Não só, como moro lá! -sorri olhando-o-

[...]

Chaz: Olha lá Justin, o tirado a gostoso só por que é brasileiro. -cruzei os braços olhando-o-

Justin: Deixa lá man, qual teu problema? -falei baixo-

Chaz: Ele tá querendo pegar a minha garota. -falei indignado-

Justin: -ri alto- Chaz, pelo amor de Deus, você nunca trocou uma palavra com essa menina.  

Claire: Jus! -sorri e abracei-o-

Justin: Amor! -sorri e te puxei pra cima, te beijando-a-

Claire: -sorri correspondendo o beijo e logo nos separamos- Onde estava? Te procurei onde costumamos ficar.

Justin: Desculpe amor, o Chaz me puxou pra cá, tá em crise e quer pegar aquela brasileira. -mostrei-a-

Claire: Chaz, deixa a coitada em paz... -ri vendo-o andar-

[...]

Guilherme: Já conheceu alguém daqui além de mim? -sorri e coloquei uma mecha de cabelo atrás da sua orelha que teimava em descer-

Anna: Não.. -sorri hipnotizada e logo fui tirada a força do meu transe-

Guilherme: Ótimo -sorri  levantei, logo lhe estendi a mão-

Anna: -sorri segurando em sua mão e levantei- Onde vamos?

Guilherme: Conhecer uma galera. -pisquei-

Chaz: Cai fora Guilherme. -empurrei-o e fiquei na frente da garota-

Anna: O que? -olhei-o assustada- 

Guilherme: Filho da puta, quem é você mesmo? 

Chaz: Como você é desprezível, depois conversamos. -pisquei-

Anna: Quem é você? Inútil. Não fale desse jeito com ele seu merda. -joguei meu suco instantaneamente em seu rosto-

Chaz: -fechei meus olhos e limpei meu rosto com rosto e me aproximei da vadia e segurei firmemente seus braços- Amorzinho, por que fez isso? Eu não lhe fiz nada.

Anna: -A cada palavra senti ele apertando meus braços- ME SOLTE, OTÁRIO. 

Justin: Chaz man! -gritei e tentei tirá-lo de perto da garota-

Chaz: Saia Justin.

Justin: Solta ela caralho. -empurrei o Chaz ficando na frente dela-

Guilherme: -Andei em direção ao Chaz, acertando um murro em seu abdômen- 

Anna: CHEGA! -gritei tentando impedir e puxei o Guilherme pra trás, o que era impossível fazer, parece um troglodita de tão forte-

Justin: Bora man, sai daqui chega disso. -empurrei o Chaz que parecia um monstro olhando pro Guilherme. Toda a escola apreciava a briga sem ao menos ajudar a separar-

[...]

Guilherme: Porquê me puxou? -falei olhando-a seriamente, ainda ofegante-

Anna: Primeiro dia de aula e você já dá um murro no menino cara! -falamos em português-

Guilherme: Ele estava te machucando Anna, você queria que eu deixasse? Puta que pariu heim, que caralho.

Anna: Abaixa o tom porra. -respirei fundo- Obrigada mesmo assim, a culpa foi minha... eu que comecei tudo. Você mal me conhece e já corre o risco de ser expulso por mim. -revirei o olhar-

Guilherme: Relaxa ai baixinha. -respirei fundo e rimos em seguida, passei meu braço por seu ombro e fomos em direção a minha galera-

Nilan: Cara, o que foi que teve lá fora? Chegaram gritando aqui dentro que você bateu no Chaz!

Cate: Gui! Você está bem? 

Guilherme: Tá tudo bem gente, chega. Outra vez eu pego esse Chaz. -revirei o olhar mas logo sorri ao olhar a Anna- Essa é a Anna, brasileira e fica na minha sala. -sorri-

Cate: Olá Anna. -tentei falar em português e logo abracei-a-

Anna: Oi! -sorri simpática e espantada com tanta simpatia!-

Nilan: E aí -sorri e beijei sua bochecha- Que bochecha enorme, todas as brasileiras são assim? Preciso ir ao Brasil. -rimos e nos sentamos-

Guilherme: Cadê o restante do pessoal?

Nila: Filaram.

[...]

Justin: Que porra foi essa Chaz? Primeiro dia de aula! 

Chaz: Relaxa cara, nem tô mais preocupado com isso. Eu ainda vou pegar ela, ela vai ser minha. -pisquei-

Justin: Você me assusta brow. -olhei-o e logo fomos procurar o Ryan e o Chris-

Chris: Chaz desgraça, porquê não me chamou pro fight? -toque de mão-

Ryan: Justin, a Claire...-interrompido-

Justin: Ryan e essa festa vai rolar quando? Temos que iniciar o ano com grande estilo! -rimos- Nada de Claire agora, por favor. -pisquei-

Continua!

Hey babies, como estão? Bom, amanhã é dia 31 pessoal, e depois já é 2014. Nossa como passou rápido bagarai '-'
Gente eu furei meu nariz e fiquei tão cat EUIJEUEHEU nem me acho, na verdade sou feia pacas. --'
Olhem ai meu instagram: www.instagram.com/mari_brasileiro
Quem tiver INSTA me siga, ok?!
O que vocês acharam do meu baby piercing? Irei colocar depois a argolinha <3

Respondendo minhas babies:

Annys: Owwww, perfeita é você amora! <3 Obrigada meu anjo, fico muito feliz por você estar gostando, que eu consiga te agradar mais ainda!

DudaF.: Obrigada babyyyyyyy <3 Nariz furado é outro nipe hahahaa <3
Se prepare pra saber o que é realmente putão! IUHUEHEIUHUEI Chaz que venha ni noize uheueuehe <3 Desconfundiu?!

Candy Brasileiro: Você não perde naaaada mesmo né amora? KKKKKKKKKKKKK Eu ri desde o início do comentário até o final, pqpq Amora do céu, pqp seu comentário é gigantesco mds do céu. Quase do tamanho do meu love 4 u hahahah EU TE AMO MAIS. Mano, você vai gostar dessa IB, sinto isso u.u Se emocione mesmo, isso que eu euro KKK SUA DIVA TE AMO!

Bianca Payne: Vish amora, boa prova e você vai conseguir por que eu tenho certeza que tem competência! Obrigada por tudo <3

AMO VOCÊS, FLORES DO MEU JARDIM hihi <3


4 comentários:

  1. E ANTES EU JA ACHAVA O CHAZ UM PUTO IMAGINA AGORA, POXA MACHUCAR A ANNA COMO ASSIM, E ELE NAO É NADA POSSESIVO NE, TIPO OI? JA TA CHAMANDO DE MINHA ASSIM NA CARA!!!!!! minha jasmine entao sai
    E O GUI HEUHEUEEHEUEHEUEHEUEHU JEITO FOLGADO DE BRASILEIRO <333333333
    ja to shippando afinal vocea sabe ne gatenha eu shippo tudo e todos porque sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu finalmente estou com as ideias clareadas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    CARA EU TO AMANDO E SO TA NO SEGUNDO CAPITULO, EU NAO POSSO COM ISSO, EU JA TO PREOCUPADA COM O FINAL PQ EU NAO QUERO QUE ACABE :(((((( huheueehu sou dessas
    xoxo
    DudaF.
    Ps: sorry pelo comentario pequeno

    ResponderExcluir
  2. Poxa o chaz se acha o fodão do colegio que sai pegando todas, que groçeria dele pegar a anna naquela agresividade ela fez muito bem em jogar aquele suco nele e o gui é tipo o amigo dos meus sonhos defendeu a anna....EMFIM......TUDO MUITO PERFEITO E OLHA QUE SÓ ESTÁ NO SEGUNDO CAPITULO :) TÁ ME MATANDO DE CURIOSIDADE O QUE SERÁ QUE O RYAN IA FALAR PRA JUSTIN SOBRE A CLAIRE???.....Obrigada amore, pelo apoio concerteza eu vou passar sim to me esforçando muito pra conseguir, magina não tem o que agradecer....queria te pedir um favor pode ser? estou precisando de leitoras para o meu blog será que vc poderia indicar pra as GIRLS que ler a sua IB se sim, fico muito grata beijos TE AMOO AMORECO....

    ResponderExcluir
  3. tipo...OQUE PORRA É ESSA CHAZ???? MEU QUERIDOOOOOOOOOOO
    TA SE ACHANDO DEMAIS NÃO MEU IRMÃO?
    BORA BAXA A BOLA AI? E AQUETA ESSA PORRA DESSE PINTO?? BORA??!
    ta sério em meu querido,mereço! u.u
    amora,por algum motivo a porra do meu cometário não foi ontem,tive que sair,e to comentando agora! :z sorry baby! enfins...
    PQP MANO AMEI!
    já gostei dessa turma nova dela! <3
    teve ser foda,estudar fora e ainda não ter ninguém da sua nacionalidade '-' ave maria
    MEEEEEEEEEEU AMORA
    EU AMEEEEEEI ESSE CAP VEIO :O
    JESUS AINDA TO CHOCADA COM O CHAZ ta se achando a última bolacha do pacote
    pera ai...QUE PORRA É ESSA QUE O BIEBER TEM NAMORADA????! O.O
    BIEBER FOCO
    VC VAI CASAR COM A ANNE TER FILHOS ENFIM VC AMA A ANNE Não essa ai u.u
    pensei que não ia me estressar mais já vi ne?! ta sério!
    ENTÃO AMOR CONTINE LOOOOOOOOOOOOOOOGO PELO AMOR DE DEUS!
    AAAAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEEEEI :3
    quero big pf sim!
    beijos amora
    e sorry pelo comentário coco,o outro tava swagloso,mais não lembro de tudo ¬¬
    le-se burra e lerda

    ResponderExcluir
  4. AAEEEEEEEE ! como prometido aqui estou eu !! *----* Finalmente voltei pra minha residencia :) ...Eu simplesmente to amando esse inicio de fanfic cara *---* (geralmente os inicios sao chatos , mais o seu naaaao) ...OXI NAO GOSTEI DO JUBS TER NAMORADAAA! *tenho ciumes* E QUE ISSO CHAAAAAAZ!! A MENINA ACABOU DE CHEGAR NA ESCOLA E VC JAH TA ASSIM?? tudo bem q minha Jas eh linda , perfeita,maravilhosa e tudo de bom ...MAIS ELA EH DO JUSTINNN!! NAO PODE ISSO CAAARA!
    CONTINUUUUUUUA AMOOORA!! SDDS DE VC *--* E FELIZ ANO NOOOOOOVO...
    Je T'aimeeeeee <3333

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!