13 dezembro 2013

PRESENTE DE NATAL PRA VOCÊS! A MARI VOLTOU \O/


AAMOOOOOOOOOOOOORES DA MINHA VIDA!
MEU DEUS DO CÉU, QUE SAUDADES DE VOCÊS! COMO PUDE AGUENTAR TANTO TEMPO

Amores, eu voltei e agora é pra ficar kkkkkk Ganhei meu notebook hoje como presente de Natal, pois é.
Mas a coisa tá boa demais pra vocês pra ser verdade.... Infelizmente, eu fiquei de recuperação esse ano KKKKKKKKKKK
Mas calma amoras, só foi em Biologia, porém tenho que me matar de estudar por que quero alcançar o 10,0. E a prova é dia 26 (pois é, depois do Natal), então tenho que estudar bastante.
Meus amores, desde que deixei vocês meu coração não era mais o mesmo, precisava do comentário de vocês me incentivando, me dando dicas e o melhor ainda:
Me dando o amor de vocês, que só vocês podem dar. 
Eu amo vocês e prometo nunca mais me afastar de vocês.
Espero que minhas leitoras ainda existam né?! Veremos aí....

01: Mari, você vai continuar postando ou a Ya? 
R: Tudo indica que a Ya vai parar de postar por problemas no computador... Vou assumir daqui em diante escrevendo uma IB minha. 
A IB da Ya não terá mais continuação, mas se ela quiser continuar, sem problemas...

02: Quando vai começar uma nova IB Mari?
R: Gente, vocês bem sabem que pra eu começar uma IB eu tenho que mudar o template né? Então, eu vou fazer um template novo quando eu tiver tempo, por que como eu disse fiquei de recuperação. Mas relaxem, não vai demorar pra eu postar. 

03: Mari você me ama?
R: AMO ALÉM DAS CONTAS E NÃO VEJO A HORA DE BOMBAR IB COM VOCÊS!

AMO VOCÊS PRINCESAS DA MINHA VIDA!
Beijos da Marilicious euheuehuehu s2

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DO MEU HEAAAAAAAAAAAART!
    GEEEEEEEEEEEEEENTE COMO VC FEZ FALTA NISSO AQUI CARAI!
    <3 AMORAAAAAAAAAAAAAAAA
    SE NÃO TEM NOÇÃO!!!!
    PORRAAAAAAAAAAAAAAAAA,NO CREIO!
    CAMBADA SAAAAAAAAAAAAMBA PQ ELA VOOOOOOOOOOOOLTOU!!!!
    DE PC NOVO E TUDO...cof cof e é de RIKO u.u
    sempre humilhando essa mari
    MAIS LEMBRANDO QUE EU VOU VER O PC NOVO DELA LÁ LÁ LÁ LÁ
    pq sou sister e sou phoda! SORRY recalque!!!
    AMORA DO SEU!
    VEIO POSTE LOGO PQ SE NÃO EU MORRO!
    TIPO ANSIOSA DEMAIS PRA LER SUA NOVA FIC!!
    VEEEEEEEEI VAI ABALAR AS PORRAS TODAS AQUUI!!!
    SÉRIO AMORA POSTE ASSIM QUE PODER!!!!!
    AMO SEU BLOG MAIS QUE TUDO!!!!
    AMO VC SITER
    E PELO AMOR DE DEUS
    POSTE LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO!
    I NEED!!!!!!!!
    TE AAAAAAAAAAAAAAAAAMO AMORITA! <3 <3
    eu diva no1º cometário u.u

    ResponderExcluir
  2. OMG espero que você comece logo amor e boa sorte na prova!!! xx Lari @olacher

    ResponderExcluir
  3. Que bom amora tambem fiquei de recuperação quando começar a postar me avisa lá no twitter que quando eu puder eu leio tá....Boa sorte pra nois na prova de recuperação kkkk bjs desculpa aew qualquer coisa
    @dr34mb3l13b3r ~Bianca~

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAH MARI SCRR QUE BOM QUE VC ESTA DE VOLTA AMORAAA, QUANDO COMECAR A POSTAR ME AVISA NO WHATS OU TT BJUUUUS

    ResponderExcluir
  5. HUHUHUHUHHL QUE BOM JAHAHSJSHSJSHZJSHSHS TAVA COmSDDS!!!! *----*
    TO SUPER FELIZ QUE TENHAS VOLTADOOOOO HSBSHBSHZSHZBHSBSJSJNSISNSJSIIEJSJS <3<3

    @00h56myangel

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!