27 dezembro 2013

Living in Hope - Cap. 1


01 Janeiro 2014

Anna: -Senhor, será que eu nunca vou parar de estudar?... Anna! Honre o suor de seus pais, levante-se e vá se arrumar, seu colégio te espera!- 
Consciência... Sempre falando por mim. -sorri e levantei da cama, tropeçando nos meus próprios pés... Corri até o banheiro e me olhei no espelho, que desgraça é essa? Pelo amor de Deus, definitivamente quando eu acordar ao lado de alguém ela pode morrer só de me ver. Me despi e entrei numa ducha quente, aproveitando ao máximo o toque da água morta na minha pele. Me enrolei no roupão e fui ao closet. Deveriam construir um closet dentro do banheiro, seria bem mais produtivo. 
Procurei alguma roupa menos brasileira, não aguento mais minhas roupas. Preciso urgentemente comprar coisas novas, desde que saí do Brasil nunca renovei meu guarda-roupa. Vesti> 

[...]

Justin: -Olhei o despertador e o mesmo marcara 07:15, faltava apenas uma hora para a aula começar. Só Jesus agora, só Jesus. Levantei da cama e fiz algumas flexões no chão como de costume e fui ao banheiro, tomei um banho gelado, por que não?! Precisava me acalmar. Enrolei a toalha na cintura e fui até o guarda-roupa, vesti uma calça jeans e uma blusa polo vermelha e era apertadinha, do jeito que eu gosto. Desci e fui pra cozinha.-
Bom dia Yalla. 

Yalla: Bom dia Sr. Justin. 

Justin: Yalla o que já disse sobre esse "Senhor"? Me chame de Justin. -Yalla era uma serviçal nova aqui em casa, ela é indiana e aparenta ter seus 44 anos. Sentei e ela logo pôs coisas na mesa para comer. Peguei apenas 2 panquecas, 1 waffles e 1 maçã. Liguei a televisão que falava das novas atrações da Rihanna. Pelo amor de Deus, ligar a televisão e ver isso é muito estressante. Desliguei e saí da mesa. Voltei ao banheiro, escovei meus dentes e peguei as chaves do carro-

[...]

Anna: -Peguei a bolsa e a chave do carro e desci pra cozinha. Que saudade de ter governantas em casa. Que saudade do meu Brasil. Sorri lembrando e logo abri a geladeira, peguei suco e torta. A saúde do meu organismo agradece. Sentei na mesa e comi calada. Como eu odeio morar sozinha. Acabei e escovei os dentes, peguei minha bolsa e tranquei a casa e fui ao carro, dirigindo em direção ao novo inferninho.-

[...]

Justin: -Cheguei no colégio, com minha auto-confiança querendo explodir. Estacionei e logo entrei no colégio, ouvi vozes me chamando e olhei pra trás.- 
E aí brother. -toque de mão-

Chaz: Nos vemos ontem e parece que faz um ano. -rimos- Preparado pra o inferno começar?

Justin: Pelo menos é o último ano, não é mesmo? -olhei uma menina que passava ao meu lado, gostosa até. Voltei minha atenção ao Chaz.-

Chaz: Justamente. -ri- Terminei com a Hazzel.

Justin: Como? Porquê? Vocês eram lindos juntos cara. 

Chaz: Não estava dando mais, enjoei. -ri-

Justin: Você não perde essa mania né? Bora mudar isso aí irmão. -ri desaprovando-

[...]

Anna: -Estacionei o carro e peguei minha bolsa, sai do mesmo e olhei em volta. Quanta porra de gente... Isso não vai dar muito certo. Será que não tem ninguém brasileiro aqui? Não é possível... Peguei meu celular dentro da bolsa e mandei uma mensagem de texto aos meus pais avisando que já havia chegado no colégio. Guardei o mesmo e entrei no colégio. Dei de cara em um mural e logo procurei minha sala. Não demorei muito procurando e logo achei, adentrei na mesma e sentei na segunda fileira. Todos me observavam, apenas peguei meu fone e meu celular, esperando o professor chegar.-

[...]

Justin: -Entrei na sala e sentei na quarta fileira como de costume. Novatos... Quanta gente. -revirei o olhar e vi o Chaz saindo da sala. Pegue meu Beats e conectei ao celular, pra que música melhor se existe Skrillex? Coloquei na música Cinema e aí vamos nós...

[...]

Anna: -Meia hora já havia se passado e como sempre as primeiras aulas são tediantes, falando sobre conhecimento- 

Professor: Anna querida, sua vez. -sorri-

Anna: -sorri forçado- Bom.. Meu nome é Anna Ziemann e sou do Brasil. -sorri com orgulho-

Xxx: Até que enfim uma brasileira nessa porra!

Anna: -ouvi alguém falando em português e logo olhei pra trás assustada. Que garoto lindo, puta que pariu. Sorri e acenei-

Professor: Bom, brasileiros. -sorri- Nada de português aqui sem ser na aula exata, ok?!

Anna: -assenti e olhei pra trás rindo novamente. O garoto estava atrás de mim e sorri novamente, feliz. Alguém da minha terra, estou vibrante! Virei pra frente e logo vi um menino saindo da sala-

[...]

10 minutos depois, na aula de História...

[...]

Anna: Professor, posso ir ao banheiro? 

Professor: Claro Anna... -sorri-

Anna: Obrigada. -sorri e levantei, assim, saindo da sala. Minha meta agora? Descobrir onde é o banheiro. Desci as escadas e no último degrau dou aquela esbarrada linda de filme patético de romance, olhei pra frente e era o garoto da minha sala-

Justin: Desculpe. -arqueei a sobrancelha- Mas da próxima vez, lembre-se que isso é uma escada, ou você cai ou você esbarra em alguém. 

Anna: Ou alguém me empurra. -ri sem humor- Pode me informar onde é o banheiro? -falei pra um funcionário que passava pela escada-

Justin: E aí Diogo. -toque de mão-

Diogo: A garota arrancou o bolso da sua calça? -risos-

Anna: -Olhei pro bolso do menino depois de ter descido as escadas e soltei um riso. Fui a procura do banheiro sozinha.-

Justin: Cheio de graça você né? Isso se chama swag. -sorri arqueando a sobrancelha-

Diogo: Até mais brow. -risos e toque de mão-

Anna: Finalmente, um banheiro! -exclamei entrando no mesmo que estava vazio. O banheiro tinha algumas bandeiras, provavelmente dos alunos que vinham de países diferentes. E lá estava a glamurosa, a perfeita bandeira brasileira! Sorri com aquilo e fui ao sanitário.... Lavei as mãos e subi às pressas para a sala, já havia perdido tempo demais-

[...]

Justin: -Olhei pro quadro e logo vi a menina da escada entrando na sala- Cara, -falei com o Chaz- essa menina é da nossa sala?

Chaz: É, a tal da brasileira gostosa que estão falando pela sala. -sorri malicioso-

Justin: Você não tá pensando em...-Logo fui interrompido-

Chaz: Isso mesmo meu jovem, isso mesmo. -ri baixo glorioso-

Justin: Não acredito nisso man, você não perde tempo. -ri revirando o olhar-


Continua amores...

E aí, paixões? Como estão? Tenho 2 novidades heuheuheu
1º - PASSEI DE ANO \OOOOO/
2º - Furei meu nariz hahahaha Adoro *-* 

Então babies, sobre a IB, esperem de tudo dessa IB, quero fazer com que ela seja a melhor IB escrita por mim. (Ao menos irei tentar) 
Relaxem, desfrutem do começo da IB e procurem sempre entender o que eu escrevo, por que se não entender não vão conseguir decifrar o decorrer da IB.

AMO VOCÊS DEMAIS <3 


5 comentários:

  1. \o/ Mds 1° Capitulo perfeitooh :3 Mds .. tá eu não sei mais o que comentar além dele esta perfeito <3 Enfim posta logo , porque já to quase morrendo de ansiedade pro 2 capitulo :3 Bjs *-*

    ResponderExcluir
  2. SOCORRO
    Primeiro: Parabens por ter passado
    Segundo: tambem tenho o nariz furado yayyyyyyyyyyyyyy
    O CHAZ SENDO O PUTAO DA HISTORIA AMO QUE AMO, SE UM DIA EU PUDER PEGAR UM DELES EU JURO QUE SERIA O CHAZ PORQUE GENTE DO CEU QUE MENINO LINDO<<<<< ta parei
    Fiquei meio perdida, quem é o menino que falou "ate que enfim uma brasileira nessa porra" era o Justin? Nao né porque o Justin estaria falando portugues? Ta eu meio lerda entao da desconto hejsbekhsbeekndndgsbs
    O justin todo se achando <333333
    E o chaz putao <33333333 ai meu core core
    A anna tem que fazer uma amiga ou pegar alguem logo
    Xoxo
    DudaF.

    ResponderExcluir
  3. VELHO JÁ DISSE QUE TO APAIXONADA PRA CARAI POR SEU BLOG??!
    POIS EU TO MEU MAN POR ESSE BLOG
    TA TÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃAÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕ
    MEIGUINHO E FOFINHO
    E GOSOTOSINHO '-' ~o bieber lá em cima~ TO MORRENDO
    CARAI...
    me ajude!
    velho como eu disse eu queri arrepiada com a sinopse!
    pq...aah pq não sei mais fiquei!
    essa fic ficou foda apenas com o video!
    IMAGINE NOS PRÓXIMOS CAP!
    mari de vc pode se esperar tudo então...
    TO INFARTANDO AQUI... :3 mais então amora
    tipo...se que me matar filha???
    JUSTIN FAZENDO FLEXÕES LOGO DE MANHÃ?
    AI ISSO É DEMAIS PRA MIM
    NÃO FAZ ISSO COMIGO!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    amei ela se referindo a escola como inferninho! u.u
    super acho!
    pere ai.,,,O JUSTIN É MEIO
    BOM MOÇO NESSA FIC???
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI ALELUIA LEVANTA AS MÃOS E GLORIFICA AO SENHOR AMÉM! u.u
    espero não me estressar com o biebe nessa fic!
    huuum gostei do jeitinho dela nessa fic! <3 to amando já!
    QUE ISSO CHAZ MEU AMORZINHO?
    SE E UM GALINHA É MEU FIO???
    vou te sentar um pau na suas costas ai vc aprende! u.u
    avé maria o chaz já ta desejando o corpo nu da anna?? u.u
    é do bieber chaz
    É DO BIEBER
    afaste esse seu pinto dela pq '-' ~gente que isso?~
    enfins...
    BORA POSTA LOGO MAIS OUTRO CAP
    PELO AMOR DE DEUS!
    VELHO
    TO I NEEDANDO ESSA FIC ~oi?~ i need
    ta tão divinha :3 hihi
    to amando!!!
    pelo amor de deus faça fic!
    e foi pq essa minha nega delícia com pircing u.u disse que tava ruim o cap
    A VAI CAGAR DONA MARÍLIA não me estresse
    ameeeeeeeei super super!!!
    ta demais perfeito!!!
    mano...
    AINDA NÃO SUPORTO VC FAZENDO ISSO E PARANDO NA MELHOR PARTE!
    VAI REVER ISSO AI OK?? ok isso não sei faz!
    enfim...
    amora,lhe aaaaaaaaaaaaaaaaaamo muuuuuuuuuuito!
    e já to apaixonada por essa fic!
    quero big pq sim
    e pq sou irmã da autora então EU MANDO NESSA PORRA U.U
    poste logo
    to sumindo pelas paredes!!!
    realmente eu ameeeeeeeeeeeeei <3 <3 <3 <3 <3
    bjs BYE

    ResponderExcluir
  4. Amei o cap *-* Parabéns linda agora só falta minha vez dia 09 vou fazer a recuperação me deseje sorte, em relação sua IB vc tem muito talento pra escrever e concerteza vc vai conseguir sim que essa imagine seja a mlhr, começou com tudo em AMEEI beijos até proximo cap...
    De sua amora com swag

    ResponderExcluir
  5. Que pfft Amei hahshshhshwhshs ta muito boa msm!!! Nao vou sumir daqui vou acompanhar ate o fim hahahshhshshs <3<3

    @00h56myangel

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!