22 dezembro 2013

Ideias para a próxima IB.



Olá amoras do meu heart <3

Como vocês vão, anjos?
Bom... eu trouxe pra vocês hoje algumas ideias sobre a próxima IB, porém como eu passei um booom tempo sem ver vocês, acho que merecem créditos, não é verdade?

Então... Eu tava pensando que na próxima IB eu poderia usar uma pessoa real, e a pessoa que eu tava pensando era a:
Jasmine Villegas.
O que vocês acham dela fazer o par com nosso querido, amado, gostoso, delic...opa kkkk
Enfim, o que vocês acham dela ser o par do nosso Bieber?
Quero opiniões gente, por favor! Vocês querem outra pessoa? Qual pessoa?
Pensei da IB se passar no colegial novamente, mas acreditem, dessa vez vai ser especial, e só vou contar o 'porquê' dela ser especial quando ela acababar ;) hahaha sou má.

Vocês querem me dar sugestões do que colocar? Qual tema seria a IB? (ex: colegial). Se vocês preferem que a imaginação de vocês flua comigo, ou seja, que eu dê as características da personagem OU que a personagem seja real?

Resumindo...
Quero que vocês opinem muuuuuuuito, ok?!

Amo vocês de verdade e sinto muita falta de tudo isso! <3

4 comentários:

  1. MARI MEU AMOR, TO TAO FELIZ POR VOCE ESTA DE VOLTA CARA!!!!!!!!!!! ADOREI A IDEO DA JAS ENTRAR NA HISTORIA COMO O PAR DO JUSTIN!! e nao tem com shippar o nome deles pq fica a mesma coisa :(
    Pois é essa é minha triste vida ao shippar eles.
    A IDEIA DO COLEGIAL É OTIMA PQ MEIO QUE LEMBRA A EPOCA DELES JUNTOS <3333333333333333
    E que tal da um spoiler de pq a fic vai ser diferente? Hein hein hein hein hein
    To no whatsapp pra isso viu amora
    Hahhaahahhahahahahahahahahahah
    Xoxo
    DudaF.

    ResponderExcluir
  2. Ja disse que to mega feliz por vc estar de volta? Pois é jaishs. Entao amr pode ser a Jasmine Diva Villegas, super apoio u.u e apoio ser colegial tbm, sou super chata qd o assunto é IB vc ja tem nocao ne? Kkkk entao, eu acho q to ligada nessa parada ai de ser especial, to com umas ideias aq hmm ... É isso amor, volte com com tudo, abalando as estruturas hehe

    ResponderExcluir
  3. SUPER SUPER SUPER
    APOIO SER COM AS JAS
    PQ ELA É LINDO PERFEITO GOSTOSA E EU SOU APAIXONADA POR ESSA MULHER
    se eu fosse lésbica eu pegada esse gatona ;) ~momento lésbico on~
    VEIO IMAGINE QUE DIVO <3 <3 <3
    <3 AAAAAAAAAAAAAI SUA VAGABA
    QUERO QUE POSTE LOGO UM FIC to sumindo pelas paredes com vc..
    man,eu super irei amar se vc fizer estilo colegial...mais como vc disse ia ter algo diferente então...ssaporra vai ser foda! tenho certeza!!!
    pelo amor de deus,poste logo amora!
    olha,tenho certeza que vai divar <3
    BEEEEEEEEEIJOS AMORA,LHE AMO DEMAIS!!!
    beijos

    QUERO COM A JASMINE msm <3 <3 amo forte!

    ResponderExcluir
  4. com a jaaaaaaaaaas ♥ ai mds, vai ser perfeito. faz com que eles sejam ex colegiais. ai cara estou pensando em umas coisas aqui, mas vou deixar vc fazer ksdjghsjd bj bj

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!