30 março 2013

Line Of Danger - Cap. 1 / Você me chamou de criatura?




02:00 a.m.

Allysson: -Cheguei na frente da mansão, abaixei o vidro do meu carro logo abriram o imenso portão. Estacionei o carro e peguei minha bolsa no banco carona, tranquei o mesmo pelo alerta e entrei em casa. Ouvi passos, deduzi ser a Maria-

Maria: Srª Allyson!  

Allysson: Pode me preparar algo pra comer Maria? -sorri educadamente-

Maria: Claro, em um instante. 

Allysson:  Estarei no banho, pode deixar em cima da cama. -Fui andando em direção à escada, e logo parei, voltando meu olhar para Maria- Meu pai já está dormindo?

Maria: Sim senhora. -sorri- Com licença. 

Allysson: -Subi as escadas exausta, entrei no meu quarto e joguei minha bolsa na cama, tirei o sapato largando por ali mesmo. Entrei apressadamente no banheiro e fechei a porta, me despi e logo ''entrei'' na ducha. Não demorei muito e vesti meu roupão, sai do quarto e estava na minha cama uma bandeja com um misto e um suco, comi tudo e coloquei a bandeja no chão... Nunca senti tanta fome assim. Olhei em meu celular e marcavam 3:00 da manhã, corri e vesti uma lingerie azul marinho, cai na cama...-

[...]

06:15 a.m.

[...]

Allysson: -Acordei com meu senso de percepção, não abri os olhos e me mantive intacta, alguém se aproximava lentamente de mim, num movimento peguei a arma debaixo do meu travesseiro e apontei firmemente para frente, era o idiota...- 

Chris: Belo senso de percepção Ally. -sorri e me joguei na cama te abraçando- 

Allysson: Da próxima vez que você fizer isso eu atiro Chris. -ri de leve e dei um murro de leve em eu braço-

Chris: Tá mais forte mana... -sorri- O chefe tá esperando na mesa já. 

Allysson: Já to indo. Você também vai pro colégio? 

Chris: Vou. Tô te esperando lá em baixo. -pisquei e sai do quarto, fechando a porta-

Allysson: -Corri pro banheiro me espreguiçando e tomei um banho rápido, vesti o roupão e fui ao closet, vesti> 
Coloquei minha pistola na bolsa e desci, fui até a copa e cumprimentei todos- Bom dia. -me sentei de frente ao meu pai e ao lado do meu irmão-

Todos: Bom dia.

Mike: Como foi ontem sozinha?

Allysson: Normal. -falei indiferente, mordendo um pedaço de pera- 

Mike: Hoje terão o dia de descanso. 

Chris: Merecido. -olhei pra Ally que continuava a mordiscar a pera...- Vou indo pro colégio. Tchau pai, até mais Maria.

Allysson: Eu também vou. Até mais. 

[...]

Allysson: -Chegamos no colégio em carros diferentes, eu estava nervosa, ansiosa. Fiquei parada dentro do carro por alguns minutos e ouvi alguém bater na janela do mesmo, era o Chris, logo ele entrou-

Chris: Por que ainda tá aqui? -sorri de lado-

Allysson: Um pouco nervosa. -ri de leve e peguei minha bolsa no banco de trás e tirei as duas pistolas, colocando debaixo do banco-

Chris: Vamos logo, teremos inscrições pro futebol agora, e se não me engano, ouvi dizer que as vagas acabam logo no primeiro dia. -pisquei e sai do carro, logo ela saiu e trancou o mesmo-

Allysson: -Entrei ao lado do Chris, o barulho do meu salto fazia todos olharem, nem era pra tanto. Todas as meninas estavam vestidas melhores que eu... Fomos direto para a quadra de esportes, me inscrevi junto a ele, demos sorte, eram as últimas vagas. Nos deram uma roupa e logo fomos vestir...-

[...]

Justin: Bom pessoal, sejam bem vindos, meu nome é Justin e eu sou o capitão deste time. Hoje é um dos dias mais chatos pra mim, não gosto de ficar olhando ninguém fazer merda e comigo é da maneira mais direta possível. Iremos começar os testes, eu irei fazer uma pergunta, no primeiro segundo que terminar de responder eu irei ''atacar'' você. -fiz aspas com as mãos- Só pra não esquecer, este é o Ryan, o vice capitão.

Ryan: Sejam bem vindos. -pisquei-

Allysson: Já podemos começar? -arqueei a sobrancelha-

Justin: Que garota apressada... -te rodeei- Qual seu nome princesa? 

Allysson: Allysson. -sorri cínica- Então, podemos começar? -descruzei os braços-

Chris: -ri de leve e balancei a cabeça negativamente e logo voltei a prestar atenção. Não existe gente mais louca que Allysson Moore.-

Justin: Então podemos começar com vo...-fui interrompido pela Nathaly- 

Nathaly: Jay, podemos começar comigo. -pisquei sorrindo- Deixa essa... essa criatura por último. 

Allysson: -A vadia passou esbarrando em mim achando que é alguém, em um movimento rápido segurei seu braço e apertei com força- Você me chamou de criatura? 


Continua!

Hey vidas, como estão? Sentiram minha falta?
Na moral... senti muita falta de vocês, sério mesmo. 
E ai, gostaram da sinopse, primeiro capítulo? O que eu poderia mudar já? Vocês tem alguma opinião? Me fale por favor! 
Talvez eu responda vocês no próximo capítulo, não garanto nada, tudo bem?

Amo vocês minhas amoras maravilhosas! s2

8 comentários:

  1. AIIIIIII O 1°CAPITULO JÁ COMEÇOU FERVENDOOOOOO

    COONTINUA ESSA PERFEIÇÃO TIPO.....LOGO!!!

    @SwagBiebs__

    ResponderExcluir
  2. Ooooooi, beem?
    Ain véi que LOCOOOOOOOOO! Tipo tá demais essa ib, daonde voc tira tanta critividade amr? Me diga u_u kkk.
    Ui, acho que vai ter briga ;sss
    Coontinuaaa Mari , tá mt bom
    Bjoos
    Larissa

    ResponderExcluir
  3. Porfavor continua logo, o primeiro capitulo e ja ta foda demais e porfavor faz um grande na próxima vez

    ResponderExcluir
  4. KRAAAAAAAAAAA O PRIMEIRO CAPITULO JÁ COMEÇA NAS FIGHTS HAHA AMEI MARI, CONTINUA LOGO, QUERO SABER O QUE A ALLY VAI APRONTAR! LOL E TELL ME, DE ONDE VOCÊ TIRA TANTA CRIATIVIDADE HEIN CRIATURA? TÁ PERFEITO, CONTINUAAA *-* BEIJOS!

    ResponderExcluir
  5. MARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRI QUE SDDS VELHO
    EU TAVA QUASE PIRANDO, IA ATÉ TE PERGUNTAR QUANDO VOCÊ IA POSTAR E OLHA JÁ NÃO GOSTEI DESSA NATHALY, SÓ PRA VOCÊ SABER ASKLDFHASDLÇKFHADSJF
    TÁ PAREI
    COMO VAI MARIZINHA <3
    tá esquece
    EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O PRIMEIRO CAPITULO SALKHSLJDHSFLKGJ
    E CARA QUE SAUDADES DE LER SUAS IBS POXA, DEIXOU A GENTE MUITO TEMPO SEM ELAS VIU DONA <3
    gente como pode, me da sua criatividade mari?
    não okay :(
    YOU MAKE ME GLOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
    sou a que mais brilha aqui :) tá a mari tbm brilha
    CONTINUA
    BESITOS LITTLE SKYSCRAPER <333333333333333333333333333333333
    DudaF.

    ResponderExcluir
  6. MY LUVVVVVVVV...
    CARA MIL DESCULPAS POR NÃO TER COMENTADO A SINOPSE, MAIS FIQYE SABENDO QUE ELA FICOU O-T-I-M-A ~não deu tempo de comentar porque eu tava viajando e nem tava entrando no twitter e só vi hoje que voce pediu pra mim dar uma olhada. Mil desculpas por não poder ter comentado :(~ MAIS FICOU MUITO BOAAAAAAA, DEMAIS; MEUS PARABENS :)
    CARA NEM ACREDITO ESSA É A PRIMEIRA VEZ QUE VOU COMENTAR UMA 'IB SUA DESDE O PRIMEIRO CAPITULO ~estou tão emocionadaaaaaaaa~ ISSO É DEMAISS.
    O QUE EU POSSO DIZER DESSE CAPITULO?? DEIXA EU ME VER::::::::::::::::::CARA ESSE MENINA É MUITO LOUCAAAAAA, QUASE ATIRA NO PROPRIO IRMÃO. MEU DEUS
    E CARA SÓ ACHO QUE ESSA PUTA DEVERIA APANHAR.
    ~se uma puta vem falar desse jeito comigo no primeiro dia de aula eu socava ela, e olha que quando eu falo isso é sério tá. Semana passada eu quase bati ne uma PUTA lá da sala, só nõa bati nela porque o Claudio e a Brenda me seguram porque se não ia se mais uma puta com a cara deformada por ai. Sou violenta e muito~
    SÓ TO VENDO QUE ESSA MENINA É MUITO VILENTA KK' LUV VOCE NÃO TEM IDEIA DE COMO JÁ TO CURIOSA PRA SABER DO PROXIMO CAPITULO, NÃO SABE COMOOOOOOOOO. POSTE LOGO MENINA KKK'
    HOJE O MEU COMENTARIO VAI SER PEQUENO, PORQUE ACABEI DE CHEGAR DE VIAGEM E VIM DIRETO COMENTAR. MAIS O MEU AMOR POR VOCE É MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOOOOOOO GRANDEEEEEEEEEEEEEEE :)
    BEIJOS BEIJOS BEIJOS :))))) E ABRAÇOS.
    MEUS PARABENS PELA NOVA 'IB E POR ESSE CAPITULO E POR FAVOR TENTE NOS RESPONDER NO PROXIMO CAPITULO.
    VOCE NÃO SABE COMO ESTOU MORRENDO DE SAUDADE DE VOCE.
    TO COM MUITA SAUDADEEEE
    ASS: #SUAFANUMBERONE @camilapborges
    E EU ACHEI MUITO LINDO VOCE TER COLOCADO MINHA VIDA PRA FALAR QUE JÁ TINHA POSTADO O CAPITULO :0 MUITO OBRIGADA POR TODO O SEU CARINHO E HÁ EU TAMBEM LHE AMO E MUITO MUITO MESMO QUERO QUE SAIBA.

    XOXO *-----*

    ResponderExcluir
  7. VEY
    QUE ISSO...que isso meu irmão! :o
    o primeiro já ta assim? :o
    NOSSA SENHORA!
    1º QUE LAY FODAAAAAAAAAAAAAAA DA PORRAAAAAA! HUMILHA QUALQUER UM...inclusive o meu! #FATO #FATO
    2º amei tudddddddoooooooooooooo!!!!
    3º OMG se o 1º já ta assim!
    4º CHRIS MEU GOSTOSO! ai meu heart! ~morrendo~
    5º U.U o bieber ta se achando o última bolacha do pacote... u.u METIDO! RUM
    6º vey HEHEHEHEHEHEHEH amei! ui sou phooda ando com um pistola NÃO FAÇÃO ISSO EM CASA CRIANÇAS! u.u muy perigoso ~le eu me achando pq meu niver ta cheganndo...ta falta muito ainda,mais MESMO ASSIM u.u rum~
    7º MAIS QUEM ESSA PUVADIA ACHA QUE É HEIN??????
    8º VOU DAR UM TIRO NA CABEÇA DE BAGRE DELA ~whaaaaaaaat?????~ e lhe dar um VOADORA...vadia! argh!
    9º HEHEHEHEHEHEHEHEH SINTO QUE TERA BRIGA! ADOROOOOOOOO HHEHEHE...parei!
    10º pq parou na melhor parte? PQ SEMPRE NA MELHOR PARTE? fumou? tomou MUITO TODDY? ta parecendo...vou falar com mamãe! ~le eu indo contar pra mãe da maria MINHA mamis tbm~u.u hihihihihih vai apanhar maninha! u.u e eu nem ligo...pq vc ta muito malzinha para na melhor parte...chata! rum
    pelo amor de deus continue logo MINHA cow! *--------* I NEED essa divasão! <3
    beijos LHE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    by:Irmã - Candy Brasileiro-
    *-* hihi ~sintão meu brilho~

    ResponderExcluir
  8. Gostei... bom primeiro capítulo não posso dizer muita coisa :o mas tá legal, vou continuar lendo pra ver no que dá.

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!